tag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post6530421028808362677..comments2022-04-10T01:18:03.018-07:00Comments on Ouvidoria Geral: CASAS BAHIARogerio Coelhohttp://www.blogger.com/profile/08969077352690696067noreply@blogger.comBlogger143125tag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-20257836471914093082022-03-03T11:04:29.065-08:002022-03-03T11:04:29.065-08:00Best Casinos in Las Vegas, NV - MapyRO
Find the 광명...Best Casinos in Las Vegas, NV - MapyRO<br />Find the <a href="https://www.jtmhub.com/%ea%b4%91%eb%aa%85%ec%b6%9c%ec%9e%a5%ec%83%b5.html/" rel="nofollow">광명 출장마사지</a> best and <a href="https://www.mapyro.com/%ec%b0%bd%ec%9b%90%ec%b6%9c%ec%9e%a5%ec%95%88%eb%a7%88%ec%9d%b8%ea%b8%b0-%ec%88%9c%ec%9c%84.html/" rel="nofollow">창원 출장마사지</a> newest Casinos in <a href="https://www.mapyro.com/%eb%ac%b8%ea%b2%bd%ec%a3%bc%eb%b3%80-%ea%b0%80%ea%b9%8c%ec%9a%b4%ec%b6%9c%ec%9e%a5%ec%95%88%eb%a7%88.html/" rel="nofollow">문경 출장샵</a> Las Vegas, NV. Mapyro users reviews <a href="https://www.jtmhub.com/%eb%82%a8%ec%96%91%ec%a3%bc%ec%b6%9c%ec%9e%a5%ec%95%88%eb%a7%88%ec%9d%b8%ea%b8%b0-%ec%88%9c%ec%9c%84.html/" rel="nofollow">남양주 출장안마</a> the top casinos and see if they have a gambling problem. <a href="https://www.mapyro.com/%ea%b4%91%ec%a3%bc%ea%b4%91%ec%97%ad%ec%b6%9c%ec%9e%a5%ec%83%b5%ec%9d%b8%ea%b8%b0-%ec%88%9c%ec%9c%84.html/" rel="nofollow">광주광역 출장안마</a>bainfaenzahttps://www.blogger.com/profile/04798496331304595168noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-70295171682921023202016-03-15T11:22:15.930-07:002016-03-15T11:22:15.930-07:00Esse blog é oficial da ouvidoria ?Esse blog é oficial da ouvidoria ?Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/10559765475839264674noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-42066961669292289002016-03-10T04:00:57.917-08:002016-03-10T04:00:57.917-08:00OLA BOM DIA SOU VENDEDOR DA CASAS BAHIA DA MARECHA...OLA BOM DIA SOU VENDEDOR DA CASAS BAHIA DA MARECHAL QUERO UM RESPOSTA SOBRE A MINHA DENUNCIA<br />SOBRE O GERENTE JUNIOR PINHEIRO GERENTE DA CASAS BAHIA DE FEIRA DE SANTANA SITUADA NA RUA MARECHAL DEODORO ONDE ESTE GERENTE SEM PROFISSIONALISMO TRANSA COM UM VENDEDOR CASAS BAHIA E PARA PODE ESCONDE O FATO TRANSFERIU A VENDEDOR PARA CASAS BAHIA DA SENHOR DOS PASSO E O PIOU E QUE O SUPERVISOR DA EMPRESA CHAMADO MAURO SABER DE TUDO AQUI E VENDEDOR MACELO UM BOM DIA.Macelohttps://www.blogger.com/profile/11156191979837740759noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-4334918364513113552016-03-09T05:37:52.503-08:002016-03-09T05:37:52.503-08:00procura o PROCON te garanto que la eles resolveram...procura o PROCON te garanto que la eles resolveram o seu problema.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/07267977626534644748noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-89941187966310601212016-03-09T05:34:33.670-08:002016-03-09T05:34:33.670-08:00Comprei um sacador de cabelos da marca "TAIFF...Comprei um sacador de cabelos da marca "TAIFF", o mesmo esta com dois meses de uso e queimou,ligo no (0800)do fabricante eles não atende a região que eu moro.<br />Então decidir ligar na central de relacionamento da loja Casas Bahia(11)3003-8889,nesse telefone o atendente diz que não tem acesso ao contato do fabricante.Pois me orientou ligar na loja onde eu realizei a compra.Liguei na loja (11)5660-9200 Casas Bahia Cidade Dutra,fui atendido por vendedor que me disse que iria transferir a ligação pra o setor responsável,fiquei aguardando cerca de 10 minutos e eles desligaram a ligação isso ocorreu em todas as tentativas de contato, isso também ocorreu em outra loja que eu tentei contato (11)5923-5700 Casas Bahia Belmira Marin. "Estou indignado com o desrespeito e falta de profissionalismo dos funcionários e responsáveis",pois só quero que eles me passe o telefone da autorizada onde eu possa levar o produto. Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/07267977626534644748noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-46555650704496534772016-02-18T04:49:07.001-08:002016-02-18T04:49:07.001-08:00ESTOU SENDO INCOMODADA PELO SETOR DE COBRANÇA DA C...ESTOU SENDO INCOMODADA PELO SETOR DE COBRANÇA DA CASA BAHIA, PROCURANDO POR RITA MARIA BITCHACO PEREIRA. JÁ INFORMEI AO SETOR QUE NÃO SOU ESSA PESSOA E QUE ESSE TELEFONE ESTÁ COMIGO Á MAIS DE 10 ANOS E NUNCA PERTENCEU Á ELA. ESTÃ ATRAPALHANDO ATÉ MEU TRABALHO , LIGANDO PELO MENOS UMAS 5 VEZES POR DIA. ASSEGURO QUE SE O SETOR RESPONSÁVEL POR ESSA COBRANÇA NÃO TIRAR MEU NUMERO DESSA LISTA, ESTAREI ENTRANDO COM UMA AÇÃO CONTRA A CASA BAHIA POR DANOS MORAIS , E PERTURBAÇÃO. O SETOR SABERÁ QUAL É O NUMERO DO CELULAR, POIS ESTÃO LIGANDO REPETIDAS VEZES DURANTE O DIA E ATÉ NO SÁBADO Á TARDE. Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/11468107680747249024noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-38895825672774991052016-01-30T05:37:08.224-08:002016-01-30T05:37:08.224-08:00Fiz a troca de meus pontos Multiplus por uma Hidro...Fiz a troca de meus pontos Multiplus por uma Hidrolavadora Schulz 2000W Cinza - 2.175 Libras, 36.330 pontos, numero 94445721 do Parceiro Ponto Frio, no dia 16/12/2015 e que era para chegar com 07(sete) e chegou dia 18/01/2016 e um Kit Furadeira de Impacto 3/8- TM500K com Maleta - Parafusadeira Angular 9036 a Bateria 36v Black-Decker - Laranja, 8.760 pontos, pedido nº. 94445718, no site da Multiplus, com previsão de entrega de 07 (sete) dias, que era para ter sido entregue junto com a lavadora de pressão descrita acima, e até a presente data 29/01/2016, a parafusadeira não fora entregue. No site do multiplus consta no status que o produto estaria em processo de envio, isso desde dezembro e até agora nada. Entrei em contato com a Multiplus por várias vezes que pedem que entre em contato diretamente com a Ponto Frio/Casas Bahia através do telefone 3004 - 4400, (tentei por inúmeras vezes, que diz estar sendo entregue a qualquer momento. ( protocolos de atendimento 394165437 do dia 18/01/2016 às 12:42; 395216324 do dia 21/01/2016 às 10:55; 396845164 do dia 27/01/2016 às 08:41) fora às outras 06 ligações efetuadas que não me passaram o protocolo de atendimento mas estão registradas no telefone e outras tantas vezes que liguei na primeira semana de janeiro de 2016 as quais foram impossíveis obter qualquer informação, por não atenderem, cheguei a ficar por mais de 20 (vinte) minutos aguardando atendimento e não consegui falar com ninguém. Quero saber o que houve com o meu pedido uma vez que o prazo de entrega já expirou. Sérgio Ricardohttps://www.blogger.com/profile/06221105152234622369noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-70872442667498099522016-01-30T05:35:58.312-08:002016-01-30T05:35:58.312-08:00Fiz a troca de meus pontos Multiplus por uma Hidro...Fiz a troca de meus pontos Multiplus por uma Hidrolavadora Schulz 2000W Cinza - 2.175 Libras, 36.330 pontos, numero 94445721 do Parceiro Ponto Frio, no dia 16/12/2015 e que era para chegar com 07(sete) e chegou dia 18/01/2016 e um Kit Furadeira de Impacto 3/8- TM500K com Maleta - Parafusadeira Angular 9036 a Bateria 36v Black-Decker - Laranja, 8.760 pontos, pedido nº. 94445718, no site da Multiplus, com previsão de entrega de 07 (sete) dias, que era para ter sido entregue junto com a lavadora de pressão descrita acima, e até a presente data 29/01/2016, a parafusadeira não fora entregue. No site do multiplus consta no status que o produto estaria em processo de envio, isso desde dezembro e até agora nada. Entrei em contato com a Multiplus por várias vezes que pedem que entre em contato diretamente com a Ponto Frio/Casas Bahia através do telefone 3004 - 4400, (tentei por inúmeras vezes, que diz estar sendo entregue a qualquer momento. ( protocolos de atendimento 394165437 do dia 18/01/2016 às 12:42; 395216324 do dia 21/01/2016 às 10:55; 396845164 do dia 27/01/2016 às 08:41) fora às outras 06 ligações efetuadas que não me passaram o protocolo de atendimento mas estão registradas no telefone e outras tantas vezes que liguei na primeira semana de janeiro de 2016 as quais foram impossíveis obter qualquer informação, por não atenderem, cheguei a ficar por mais de 20 (vinte) minutos aguardando atendimento e não consegui falar com ninguém. Quero saber o que houve com o meu pedido uma vez que o prazo de entrega já expirou. Fiz duas ligações hoje dia 30/01/2016 a primeira fiquei 16 minutos depois ao atendente pediu para que eu ligasse em 20 minutos pois o sistema tinha caido, na segunda disse que não poderia fazer nada e que minha solicitação tinha sido passada para o SAC que iria ver o que poderia fazer e me responderia APÓS CINDO DIAS ÚTEIS. É uma empresa de M..... que faz pouco caso com o cliente.Sérgio Ricardohttps://www.blogger.com/profile/06221105152234622369noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-47403037838813601332016-01-15T03:00:18.965-08:002016-01-15T03:00:18.965-08:00Conforme pedido nº. 79965836, Estou contestando fa...Conforme pedido nº. 79965836, Estou contestando faz algum tempo um reembolso de uma compra que fiz com vale compra e diferença paga em boleto, a loja não tinha o produto e cancelou a entrega quase 60 dias depois. Diante disso, foi gerado um novo vale compra no valor de R$ 162,62, mas quando fui adquirir outro produto, não tinha disponível o que eu necessitava através da loja, entrei em contato no sac. e solicitei o cancelamento do vale compra e pedi o reembolso total em dinheiro,mas me devolveram apenas a diferença que paguei no boleto na época da compra o valor de R$9,71 dia 08/12/15 creditado em minha conta e o restante do vale compra ainda não devolveram o restante no valor de R$ 152,91. Recebi um e-mail do departamento financeiro, informando que já me devolveram tudo e que este assunto esta liquidado, mas não procede, entrei em contato varias vezes na central de atendimento solicitando que revalidasse o vale compra já que não creditaram o valor total e sendo assim, usaria para adquirir outro produto, mas sem sucesso, registram minha solicitação, pedem que aguarde o tempo útil para retorno, mas todas minhas tentativas foram em vão. Estou indignada, desgastada, o valor é pouco mas me pertence, paguei por ele... Quero de volta! Descaso total e não Dedicação total a você! Compras nessa loja?! Não obrigado.... Nunca mais!<br />Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/02446916033646922293noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-10200038482708047652016-01-13T07:49:13.428-08:002016-01-13T07:49:13.428-08:00Adquiri um climatizador marca Springer nas casas b...Adquiri um climatizador marca Springer nas casas bahia do Shopping Fiesta, Av Guarapiranga, que foi entregue dia 07/01. Junto ao mesmo foi entregue um armário que foi montado no sábado e portanto o climatizador foi aberto somente hoje por medo de estragar devido a bagunça que estava em casa. Quando abri hoje o produto notei que a gaveta que vai a água não abria, parece que há algo emperrando a mesma. Ai começou meu calvário pois as casas bahia se NEGAM a trocar o produto, alegando que o prazo de troca ja passou essas coisas. Liguei na Springer para tentar com eles pelo menos um técnico que viesse ver o produto e trocar o mesmo, e qual não foi minha surpresa ao constatar que eles não trocam, querem que eu leve na autorizada, ou seja, se fosse para fazer isso eu já teria feito e não teria perdido uma manhã no telefone pois cada ligação foi de 10 a 15 minutos de espera. Se eu pudesse anexar a nota fiscal eu anexaria. Enfim estou aqui com o produto parado, quebrado, ninguém quer trocar ou pelo menos me devolver o dinheiro que foi pago a vista no ato da compra.<br />As casas bahia informam que enviarão um técnico, porém quando vc liga de volta eles dizem que não trocam. Seguem os nº de protocolos 10232985/10236640. Chegaram ao ponto de dizer para que eu levasse o produto na loja que eu comprei para a troca. Pode uma coisas dessas?<br />Enfim quero trocar o produto ou quero meu dinheiro de volta. Espero a interseção deste maravilhoso site para poder dar uma finalização a esta história que me consumiu a manhã toda e sem sucesso. Espero não ter que entrar em contato com o procon para acionar judicialmente. espero através do site resolver este problema. <br />INFORMO QUE AS CASAS BAHIA ESTÃO SE NEGANDO A TROCAR O PRODUTO QUE FOI COMPRADO LÁ E COM CERTEAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/09982253608652050697noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-37097965807379424682016-01-13T07:48:56.122-08:002016-01-13T07:48:56.122-08:00Adquiri um climatizador marca Springer nas casas b...Adquiri um climatizador marca Springer nas casas bahia do Shopping Fiesta, Av Guarapiranga, que foi entregue dia 07/01. Junto ao mesmo foi entregue um armário que foi montado no sábado e portanto o climatizador foi aberto somente hoje por medo de estragar devido a bagunça que estava em casa. Quando abri hoje o produto notei que a gaveta que vai a água não abria, parece que há algo emperrando a mesma. Ai começou meu calvário pois as casas bahia se NEGAM a trocar o produto, alegando que o prazo de troca ja passou essas coisas. Liguei na Springer para tentar com eles pelo menos um técnico que viesse ver o produto e trocar o mesmo, e qual não foi minha surpresa ao constatar que eles não trocam, querem que eu leve na autorizada, ou seja, se fosse para fazer isso eu já teria feito e não teria perdido uma manhã no telefone pois cada ligação foi de 10 a 15 minutos de espera. Se eu pudesse anexar a nota fiscal eu anexaria. Enfim estou aqui com o produto parado, quebrado, ninguém quer trocar ou pelo menos me devolver o dinheiro que foi pago a vista no ato da compra.<br />As casas bahia informam que enviarão um técnico, porém quando vc liga de volta eles dizem que não trocam. Seguem os nº de protocolos 10232985/10236640. Chegaram ao ponto de dizer para que eu levasse o produto na loja que eu comprei para a troca. Pode uma coisas dessas?<br />Enfim quero trocar o produto ou quero meu dinheiro de volta. Espero a interseção deste maravilhoso site para poder dar uma finalização a esta história que me consumiu a manhã toda e sem sucesso. Espero não ter que entrar em contato com o procon para acionar judicialmente. espero através do site resolver este problema. <br />INFORMO QUE AS CASAS BAHIA ESTÃO SE NEGANDO A TROCAR O PRODUTO QUE FOI COMPRADO LÁ E COM CERTEAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/09982253608652050697noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-81831466649337416052015-12-30T10:49:35.323-08:002015-12-30T10:49:35.323-08:00Senhores, fiz minha compra em 09/12, em 10/12 foi ...Senhores, fiz minha compra em 09/12, em 10/12 foi aprovado credito e o pedido passo no mesmo dia para setor de estoque e emissão de nota fiscal (tudo dentro da normalidade - conforme rastreamento online) - passados 7 dias o histórico não mudou, desconfiado liguei para o sac pedindo informações, dois dias depois recebi um email dizendo que houve problemas na distribuição e que agilizariram minha entrega e contactariam para emitir novo prazo de entrega - passados mais 5 dias, sem retorno fiz novamente contato e nada, hoje dia 30/12 seria o prazo para entrega, e até então meu pedido continua ainda no estoque para emissão de nota fiscal, ninguem me dá uma resposta, em contato via no dia de hoje 30/12 me mandaram esperar 5 dias para um parecer que estou aguardando a 20 dias. Em sintese hoje acabou o prazo e minha paciência..Vou acessar o Procon de minha cidade, pois não recebi o produto e nem uma justificativa, produto que seria presente de Natal infelizemente confiei na loja errada e a primeira parcela já será descontada. Vargashttps://www.blogger.com/profile/10679806634328229503noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-69577564458273599732015-12-23T06:33:45.123-08:002015-12-23T06:33:45.123-08:00 a gerente da teodoro atrapalha a venda das vende... a gerente da teodoro atrapalha a venda das vendedoras e as maltrata bitinhahttps://www.blogger.com/profile/07647309582787128291noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-36960713309966177032015-12-23T06:33:07.654-08:002015-12-23T06:33:07.654-08:00 a gerente da teodoro atrapalha a venda das vende... a gerente da teodoro atrapalha a venda das vendedoras e as maltrata bitinhahttps://www.blogger.com/profile/07647309582787128291noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-48369438793631053732015-12-16T06:15:17.427-08:002015-12-16T06:15:17.427-08:00comprei um freezer no shopping d.pedro e ontem dep...comprei um freezer no shopping d.pedro e ontem depois de 15 dias me entregaram, mas deixaram na garagem da minha casa pq tem uma pequena escada para dentro da minha casa. Um absurdo.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00213062136264251045noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-75414327654468682892015-12-16T06:13:48.154-08:002015-12-16T06:13:48.154-08:00comprei um freezer no shopping d.pedro e ontem dep...comprei um freezer no shopping d.pedro e ontem depois de 15 dias me entregaram, mas deixaram na garagem da minha casa pq tem uma pequena escada para dentro da minha casa. Um absurdo.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/00213062136264251045noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-10043417713728306242015-12-09T14:12:35.829-08:002015-12-09T14:12:35.829-08:00Atraso na Entrega do pedido:
93447610
3 Smartphon...<br />Atraso na Entrega do pedido:<br />93447610<br /><br />3 Smartphone Samsung Galaxy J2 TV Duos Dourado com Dual chip, Tela 4.7", TV Digital, 4G, Câmera 5MP, Android 5.1 e Processador Quad Core de 1.1 Ghz<br />Vendido e entregue por Casas Bahia<br />2 Livro - Os Contos de Beedle, o Bardo - J. K. Rowling<br />Vendido e entregue por Casas Bahia.<br /><br /><br />A indisponibilidade do produto não é de responsabilidade do cliente. O Extravio da transportadora não pode ser penalizado no cliente.<br />Solicito a opção de "Envio de um novo produto". A desistência da compra, somente pode ser realizada pelo consumidor. <br /><br />Estão me forçando a pegar um vale e pagar mais caro pelos produtos, teria de dar a diferença do meu bolso, por erro deles.<br /><br />Abaixo segue trecho do CDC.<br /><br />"CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990<br />Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.<br />Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:<br />I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;<br />II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;<br />III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos."<br /><br /><br />Aguardo retorno o quanto antes, o prazo de entrega era para 03/12/2015.<br />Ja cadastramos uma reclamação no reclame aqui, divulgamos as informações em redes sociais e iremos acionar o PROCON.<br /><br /><br />Caso os produtos não sejam entregues vou requerer uma indenizac?a?o pelos danos econoomicos resultantes da entrega atrasada do produto, com valor monetário atualizado.<br /><br /><br />Espero que este problema seja resolvido o quanto antesAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/07085188856036584683noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-56666828343337262532015-12-09T14:12:05.868-08:002015-12-09T14:12:05.868-08:00Atraso na Entrega do pedido:
93447610
3 Smartphon...<br />Atraso na Entrega do pedido:<br />93447610<br /><br />3 Smartphone Samsung Galaxy J2 TV Duos Dourado com Dual chip, Tela 4.7", TV Digital, 4G, Câmera 5MP, Android 5.1 e Processador Quad Core de 1.1 Ghz<br />Vendido e entregue por Casas Bahia<br />2 Livro - Os Contos de Beedle, o Bardo - J. K. Rowling<br />Vendido e entregue por Casas Bahia.<br /><br /><br />A indisponibilidade do produto não é de responsabilidade do cliente. O Extravio da transportadora não pode ser penalizado no cliente.<br />Solicito a opção de "Envio de um novo produto". A desistência da compra, somente pode ser realizada pelo consumidor. <br /><br />Estão me forçando a pegar um vale e pagar mais caro pelos produtos, teria de dar a diferença do meu bolso, por erro deles.<br /><br />Abaixo segue trecho do CDC.<br /><br />"CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990<br />Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.<br />Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:<br />I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;<br />II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;<br />III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos."<br /><br /><br />Aguardo retorno o quanto antes, o prazo de entrega era para 03/12/2015.<br />Ja cadastramos uma reclamação no reclame aqui, divulgamos as informações em redes sociais e iremos acionar o PROCON.<br /><br /><br />Caso os produtos não sejam entregues vou requerer uma indenizac?a?o pelos danos econoomicos resultantes da entrega atrasada do produto, com valor monetário atualizado.<br /><br /><br />Espero que este problema seja resolvido o quanto antesAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/07085188856036584683noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-61597896787600808862015-12-08T06:46:54.390-08:002015-12-08T06:46:54.390-08:00Venho aqui demonstrar minha insatisfação com o pós...Venho aqui demonstrar minha insatisfação com o pós venda da loja virtual Casas Bahia, uma vez q comprei uma TV Smart TV Led 40" Full HD Samsung 40J5500 em 27/11/2015, pela loja virtual na famosa black fraude...sendo que a entrega ocorreu de forma rápida, porém ,com um pequeno detalhe, o produto não funciona! A TV não liga, não emite som...enfim, não funciona. E de imediato fiz minha reclamação através do SAC telefônico, o qual me informou que entrariam em contato para informar os procedimentos de troca. Recebi então o email, que me informava que o produto em questão seria retirado de minha residência até a data de 16/12/2015 e previsão de chegada da mesma ao Centro de Distribuição da empresa até a data de 04/01/2016, e que somente seria entregue outra TV em minha residência após chegar a defeituosa nesse centro de distribuição. Ou seja ,provável entrega após 30 dias em meus cálculos. Ou seja, somente em janeiro, e outra, não tendo como agendar a retirada nem a entrega desta. Diante o exposto,fico decepcionado com o atendimento e respeito ao cliente. Gostaria de uma melhor solução ao meu caso, uma vez que entende-se que se faz uma compra pela internet procura-se praticidade e segurança, porém, acho q estou completamente enganado. O meu conceito da loja casas Bahia caiu demasiamente. Não indicaria essa loja a ninguém, nem a meus inimigos. Somente lamento q as lojas brasileiras tratem dessa forma seus clientes. Alexandre Kleber Vicente email: aklebervicente@hotmail.comAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/06245769262455700208noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-58066327419505762632015-12-04T13:43:35.226-08:002015-12-04T13:43:35.226-08:00Comprei dia 11- 11- 15 um sket e ate agora não rec...Comprei dia 11- 11- 15 um sket e ate agora não recebie oq ouve quero respostaAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/17106314797338530750noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-26389561236438870652015-12-04T13:36:18.001-08:002015-12-04T13:36:18.001-08:00Só quero meu dinheiro de volta !!! Ai depois vcs p...Só quero meu dinheiro de volta !!! Ai depois vcs podem a pagar meu comentárioAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/17106314797338530750noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-48145175280964668542015-12-04T13:35:24.308-08:002015-12-04T13:35:24.308-08:00Só quero meu dinheiro de volta !!! Ai depois vcs p...Só quero meu dinheiro de volta !!! Ai depois vcs podem a pagar meu comentárioAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/17106314797338530750noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-54264590201981901422015-12-04T13:32:34.822-08:002015-12-04T13:32:34.822-08:00Paguei no boleto bancário e o prazo de entrega era...Paguei no boleto bancário e o prazo de entrega era ate o dia 01 de dezembro mim ajuda ai oooo sera q vou ter q procurar aulgum órgão de comunicação pra denunciar vcs poxa já é a segunda vez esses mês q a casas Bahia faz isso comigo pow q merdaAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/17106314797338530750noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-85786363460889286782015-12-04T13:25:58.580-08:002015-12-04T13:25:58.580-08:00Paguei no boleto bancário e o prazo de entrega era...Paguei no boleto bancário e o prazo de entrega era ate o dia 01 de dezembro mim ajuda ai oooo sera q vou ter q procurar aulgum órgão de comunicação pra denunciar vcs poxa já é a segunda vez esses mês q a casas Bahia faz isso comigo pow q merdaAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/17106314797338530750noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-7099124238319960984.post-53744641677681187072015-12-04T13:20:05.917-08:002015-12-04T13:20:05.917-08:00Comprei dia 11- 11- 15 um sket e ate agora não rec...Comprei dia 11- 11- 15 um sket e ate agora não recebie oq ouve quero respostaAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/17106314797338530750noreply@blogger.com