quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SKY

A melhor atitude contra os desmandos da Sky é acionar a ANATEL:

Fale Conosco


A Anatel disponibiliza diversos meios para consumidores e a sociedade em geral entrarem em contato para fazer reclamações sobre os serviços das empresas, propor sugestões e tecer críticas ou elogios sobre o Portal e sobre a atuação da Anatel
Telefone
A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.
Ligue 1331 para registrar reclamações e denúncias contra operadoras, além sugestões ou pedidos de informações sobre a Anatel, inclusive sobre o nosso Portal.
Pessoas com deficiências auditivas devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado.
Internet
Utilize o serviço de auto-atendimento para registrar e acompanhar reclamações, denúncias, pedidos de informação, sugestões e elogios em relação às operadoras, à Agência e, inclusive, ao nosso Portal. O acesso ao sistema é feito mediante cadastramento do usuário. Antes de efetuar reclamação sobre os serviços de telecomunicações, no entanto, procure sua prestadora e tenha em mãos, ao entrar em contato com a Anatel, o protocolo de atendimento da empresa.
Atendimento pessoal
Em cada capital brasileira funciona uma Sala do Cidadão, espaço que tem como objetivo tornar mais interativo o relacionamento da Anatel com a sociedade, oferecendo facilidades para que o cidadão obtenha informações e documentos, registre reclamações, dê entrada em documentos e/ou acompanhe o andamento de processos protocolados na Agência.
Cada Sala conta com estrutura de atendimento para prestar informações, esclarecer dúvidas e ajudar os interessados na busca online de informações sobre o setor de telecomunicações. Conheça os endereços e os telefones de contato da sede da Agência e de suas representações estaduais.

90 comentários:

  1. Boa noite.Meu marido fez um contato telefonico para a instalação da antena Sky na nossa casa do Guarujá.A atendente Michele anotou todos os dados e após alguns dias agendaram a instalação para hoje dia 02/05 às 13hs.Viemos de SP sómente para isso, porém ninguém compareceu .Não conseguimos contato telef. pois o num. 16011 q nos passaram, não reconhece o CPF do meu marido.Como posso fazer? Estaremos aqui até amanhã e queremos deixar a antena colocada.

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    1. Exija o cancelamento pela ANATEL. Junte protocolo de atendimento com data prevista de instalação. Tente conseguir a gravação da contratação e, conselho meu, peça cancelamento. O atendimento SKY não vale a pena por melhor que seja o serviço.

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  2. Olá Sra. Ana Maria, sou assinante SKY a mais de doze anos e posso afirmar que o serviço e bom, comparado com outras operadoras, mas o atendimento e péssimo. Perdoe-me, mas se vocês puderem reverter esta contratação, façam o mais breve. Além do serviço contratado, ganharam uma enorme dor de cabeça e prepararem-se para muito desrespeito.
    De qualquer maneira, boa sorte. Observação: quer testar? Ligue e escolha a opção 8 (cancelamento) ou tente encontrar no site um canal para reclamação que funcione!
    Novamente boa sorte, Alexandre Daibes

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  3. Recebi uma oferta de trabalho e mudei-me para curitiba. tudo correu bem: a mudança, a internet, o telefone, tudo... menos a sky.

    Assim que consegui me mudar para a casa nova pedi que fossem instalar a antena, e levar o ponto adicional para o qual tenho direito. no final de semana seguinte, já na minha porta o técnico ligou dizendo que estava lá. eram 8 da manhã - saí correndo da cama num frio de lascar e fui atendê-lo. ele perguntou pelo aparelho decodificador que eu já tinha e eu disse que estava vindo junto com o caminhão de mudança, ele disse que não poderia instalar por que o aparelho ainda estava á caminho e quando eu perguntei pelo ponto adicional que eu havia pedido, ele disse que não estava na solicitação dele, e que não poderia fazer a instalação da antena e nem por o ponto adicional mesmo tendo os aparelhos em seu carro. Eu pedi para que ele ligasse para a sua central, pedisse autorização fizesse qualquer coisa, que pudesse me atender. ele disse não poder. ok , eu compreendi e perdi uma parte do meu descanso.

    No dia seguinte a mudança chegou e com ela o tal decodificador. liguei para a sky, pedi uma nova visita técnica e....NADA. Fazem 3 semanas que eu ligo pra sky, sem contar nas vezes em que a ligação caiu enquanto eu esperava aquela musiquinha um tanto quanto irritante tocar, Depois de mais de 5 visitas técnicas marcadas sem que NENHUM técnico aparecesse ou qualquer informação me fosse dada, depois de quase 200,00 gastos em ligações via celular para a sky (pois até então eu não tinha telefone fixo em curitiba), de muito aborrecimento, e muita tristeza, eu faltando o emprego novo, correndo riscos para esperar os técnicos, e todo o transtorno que isso me gerou, liguei pedindo o desligamento do serviço e o atendente me disse que isso me custaria lá pelos seus 500,00 por rescisão contratual.... Ora meus caros o não-atendimento e a falta de respeito com que fui tratada caracteriza-se em quebra de contrato, e uma vez que isto seja meu direito, quero o cancelamento, livre de onus, pois os serviços que foram prometidos pela sky não foram realizados e seus acordos não foram cumpridos. eu lhe disse isso e ele prometeu que na quarta-feira alguem iria COM CERTEZA á minha casa. eu esperei, e de novo nada.

    A sky me gerou ônus financeiro, aborrecimento, e além disso não cumpriu o papel de entreter sem me causar problemas, afinal, foi para isso que fora contratada. Desta vez peço que, por favor , não me causem mais problemas, e que cancelem de uma vez este serviço, livre de ter que pagar uma taxa de rescisão de contrato, quando na verdade, quem está descumprindo o mesmo é a Sky... sinceramente espero não ter que contactar um advogado, ou mesmo o procom para valer meus direitos. conto aqui com a etica que imagino que a sky deve ter, e com seu compromisso com uma cliente que não puderam atender.

    Não. eu não quero mais promessas. eu não quero mais agendamentos, não quero mais perder dia de trabalho esperando seus técnicos que nem aparecem e nem avisam que não irão aparecer. estou cansada. quero apenas o desligamento e uma declaração livre de onus.

    Daphne Brito

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  4. Olá Daphne,
    Minha situação e similar, o que transforma minha percepção em fato concreto. Hoje recebi conselhos sobre uma maneira de obter o cancelamento deste serviço (caso seja isso o que realmente queira). Tenha muita paciência e perseverança para obter um dos milhares protocolos que são gerados em cada contato, confirme sua solicitação de cancelamento e se houver alguma manobra questionável, como esta que compartilhou (taxa de rescisão contratual) acione a Anatel.
    Sabe que na verdade, o serviço da SKY e bom, mas nao entendo como podem entregar seus contatos para parceiros tão desqualificados? O canal de atendimento e escroto e o agendamento e terrível.
    Com isso vão agregando insatisfações e perdendo clientes. Espero sinceramente que tenha muito sucesso e que consiga resolver sua situação da melhor maneira possível.

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  5. Olá pessoal, novamente estou por aqui para dividir com todos vocês minha já conhecida experiência com a SKY. Neste momento estou no meu quarto agendamento sem sucesso e a vida da minha família esta congelada, uma vez que sempre temos que esperar por algo que não acontece.
    SKY você e uma vergonha!!!!
    Opa.... Ia esquecendo de comentar que consegui contao com a empresa que teoricamente deveria fazer a instalação e já me informaram que a ordem de serviço contempla menos equipamentos HD do que contratei. Fala serio, algum órgão precisa tomar uma providencia.

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  6. Olá pessoal. Na ultima segunda-feira finalmente recebi a visita dos técnicos parceiros SKY e agora estou com o serviço HD, mas e claro que na cumpriram o combinado e trouxeram apenas três receptores HD.
    Vamos lá !!! Espero que tenham mais sorte, mas não se esqueçam que uma grande empresa deve basear-se em um bom serviço, com boas parcerias e a SKY escolhe muito mal quem ira representa-lá.
    SKY o pior canal de atendimento do mundo!

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  7. Boa noite , Estou tentando desfazer um erro da Sky no qual cancelei minha conta no mês de abril, e até hoje estão cobrando serviços no meu cartão de crédito. Ja tentei contato por telefone mas só enrolação, peço que por favor resolvam de alguma forma ou terei que tomar providencias judicias.. Desde já agradeço .. Cristiane aparecida da silva.

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  8. Estou em uma luta com a sky desde janeiro de 2012, quando fui solicitar o cancelamento porque eu queria um ponto adicional e eles me disseram que para isso eu tinha que mudar o meu pacote de valor mais barato para outro em valor superior ñ achei justo e dia 26/01/2012 liguei pedindo o cancelamento pq mudei para net(alias a melhor coisa que fiz).
    dia 30/01/2012 fiquei com medo de vir cobrança novamente liguei novamente e para informa meu cancelamento falei com Osvaldo protocolo 1706110159 o mesmo disse que era para eu ficar despreocupada pq mesmo que viesse fatura era para desconsiderar pq fiz a solicitação de cancelamento ate fim do mes de janeiro e ja estava pago e realmente a fatura de janeiro ja estava paga, e que era para aguarda entrarem em contato para finalizar o cancelamento e retirada da antena fiquei aguardando ate que veio fatura liguei e falei com RUAM PROTOCOLO 1737320285 ABRIU CHAMADO SKY E DISSE QUE EU Ñ PRESCISA ME PREOCUPAR PQ EU Ñ DEVIA NADA A SKY E ERA SO DESCONSIDERAR A COBRANÇA.
    Nesse tempo de janeiro ate abril não me ligaram para para combinar para retirar a antena so foi chegando carta de cobrança ate que um dia me ligaram para dizer que estava com problemas e que ñ tinham tecnicos disponiveis para retirar a antena E QUE SEM CUSTO ALGUM EU PODERIA USUR A SKY ATE OS TECNICOS RETIRAREM A ANTENA (TOTALMENTE GRATIS)
    Expliquei toda a situação para a moça e que prescisava acabar com aquilo pq ja estava cansada de receber cobrança por boleto e por sms E DEIXEI BEM CLARO QUE EU NÃO NÃO QUERIA E NEM PODERIA ACEITAR O QUE ELA ME PROPUNHA PQ NO DIA EM QUE A OTIMMMMMMMAAAAA NET FOI INSTALAR A TV EM CASA EU CORTEI O FIO DA SKY CORRRRRRTTTTTTTTTTTEEEEEEIIIIIIIIII OU SEJA FALEI QUE EU NNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAÃAAAAAAOOOOOOOOOO QUERIA MESMO SENDO GRATUITAMENTE
    PARA FINALIZAR E RESUMIR PQ EU ESTOU NO MEU LIMITE DE PACIENCIA CONTINUOU VINDO COBRANÇA ESTAMOS EM JUNHO QUASE JULHO E CONTINUO RECEBENDO COBRANÇA ATE HOJE Ñ VIERAM BUSCAR NADA
    SEMPRE QUE LIGO PARA LA PEÇO ELES TENTAM ME COBRAR AI TENHO QUE EXPLICAR A HISTORIA TODA MESMO ASSIM ELES DIZEM QUE EU APENAS SOLICITEI CANCELAMNENTO E QUE PARA ELES Ñ CONSTA NADA AI QUANDO EU COMEÇO PEDI MINHAS GRAVAÇÕES ELES DEMORAM UM POUCO ALIAZ ME DEIXAM NA LINHA ESPERANDO FEITO UMA BABACA DEPOIS VOLTAM DIZENDO QUE HOUVE UM EQUIVOCO E QUE REALMENTE EU NÃO DEVO NADA FAZEM A PALHAÇADA TODA MANDA EU AGUARDA E DESCONSIDERAR A COBRANÇA ´PASSA 1 MES E VEM COBRANÇA DE NOVO.
    DOU CONSELHO PARA TODOS QUE ME PERGUNTA E PRA QUEM EU CONHEÇO E AGORA PARA QUEM NÃO CONHEÇO

    QUEREM TV POR ASSINATURA CONTRATE QUALQUER UM MENOS SKY O QUE ESTOU PASSANDO Ñ DESEJO PARA NINGUEM

    ONTEM PELA ULTIMA VEZ ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE JA EXIGINDO MINHAS GRAVAÇÕES ALIAS EU TENHO O DIREITO PQ QUANDO VC LIGA PARA LA ELES JA FALAM QUE TEMOS DIREITO A COPIA ENTÃO EU QUERO.
    FALEI COM REGIANE QUE VEIO QUERER DIZER QUE EU ESTAVA COM FATURA EM ABERTA EXPLIQUEI TODA A SITUAÇÃO AI ELA VEIO FALEI OS NUMEROS DE PROTOCOLOS QUE EU TINHA E A COISTADA AINDA VEI QUERER DEBATER COMIGO MAS ASSIM EU ESTOU DIGITANDO MUITO ELA DISSE QUE AS COPIAS DAS GRAVAÇÕES SERÃO ENTREGUES EM 10 DIAS UTEIS INCLUSIVE A QUE FALEI COM ELA

    PROTOCOLOS QUE TENHO E QUE EXIJO GRAVAÇÕES DELES E ASSIM QUE CHEGAR VOU NA POLICIA PROCOM PARA ONDE FOR MAS A SKY VAI VER COM QUEM MEXEU TENHO MEUS DIREITOS.

    DIA 30/01/2012 FALEI COM OSVALDO PROTOCOLO 1706110159
    NÃO ANOTEI O DIA MAS FALEI COM RUAM 1737320285 CHAMADO SKY
    DIA 13/04/2012 AS 16:00 FALEI COM RUAM PROTOCOLO 1737313140
    DIA 18/04/2012 AS 16:50 FALEI COM ROSANA PROTOCOLO 1739373547
    DIA 26/04/2012 FALEI COM VALQUIRIA PROTOCOLO 1743149184
    DIA 26/06/2012 FALEI COM REGIANE PROTOCOLO 1757282526

    SKY UMA INFINIDADE DE PROBLEMAS E COBRANÇAS INDEVIDAS PARA O CLIENTE.

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  9. Boa noite! estou muito insatisfeita com o serviço da sky.ja faz um ano que sou assinate dessa televisão e ninguem liga aqui em minha casa para fazer propostas ,liguei na quinta passada por volta de 18:00 e fiquei muito nervosa pois a atendente que me atendeu me largou na linha 1 hora e 40 minutos,olha só o que eu fiz ,tinha que levar a minha filha no curso e deixai a outra filha com o telefonepra ver se a atendente falasse alguma coisa ,pois levei ela na escola cheguei e minha filha estava ainda no telefone,na linha a atendente dexou no mudo e dava para escutar ela conversando com o colega de trabalho e rindo como se não tivesse ninguem la na linha,ela nao deu a importancia alguma para minha ligação,depois de ficar 1 hora e 40 minutos foi transferida a ligação para uma musiquinha,ai me enchi.liguei hj de novo e registrei minha reclamação que gerou um numero de protocolo 179867650 falei para a atendente que me atendeu tudo que se passou até agora ninguem deu a minima para o meu caso...estou aqui aguardando alguem ligar ...

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  10. Boa Noite!
    Meu nome é Osny, sou um antigo assinante desta empresa, que tem dificultado o meu cancelamento de contrato, quero expor minha insatisfação quanto ao serviço dispensado pela mesma, que até mesmo os atendentes dizem que se for para cancelar é melhor procurar os meus direitos! O engraçado é que se ligo pedindo para trocar por um combo melhor eles atendem na hora, mas se for para pedir para cancelar, eles nem te atendem e você fica que nem idiota esperando, até cair a ligação, isso porque só faz seis meses que estou tentando e posso provar pois tenho todos os protocolos guardados, agora como dizia o Legião Urbana: "Que país é esse"? e os nossos direitos de consumidor, não contam?

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  11. O procedimento para resolução de problema solicitados pelos clientes junto a SKY é decepcionante. Fazer estorno de pagamento na próxima fatura? Infelizmente isto é vergonhoso, um desrespeito ao cliente. O procedimento aceitável seria vocês fazerem o estorno junto a minha conta, independente do número de dias até o vencimento seguinte. Solicitamos um desconto na fatura atual em função do tempo que o nosso dinheiro ficou retido nesta empresa (cerca de 30 (trinta) dias, sendo do mesmo negado, não havendo por parte da atendente uma solução satisfatória. Quando apresentamos a esta a intenção de suspender os serviços
    da SKY ela simplesmente passou o número de contato para o cancelamento, evidenciando que a empresa faz pouco caso para permanência do cliente.
    Durante o envio de vários de e-mails e realizações de ligações, a SKY continuava a informar que o débito já tinha sido estornado,
    sendo enviado para nosso e-mail lote e protocolo do pagamento. Atribuindo sempre a culpa ao banco. Tem sido muito desgastante
    a constante procura do banco e grande quantidade de ligações para a SKY. Até que esta assumisse o seu erro.
    Os acontecimentos mencionados anteriormente nos levam a repensar seriamente sobre o compromisso desta empresa junto
    aos clientes, e a provável solicitação de cancelamento, pois não vale apena passar novamente por tanto transtorno, estresse,
    chateação e perda de tempo.
    PS: Segundo a atendente, a SKY tem o prazo até 90 (noventa) dias para estornar ao cliente os valores de uma cobrança indevida.
    Isto é um direito da SKY. Entretanto, a referida atendente informa que o cliente não tem o direito de um abatimento na fatura seguinte, mesmo tendo o seu dinheiro
    retido pela empresa durante um prazo que poderá chegar a "90 (noventa) dias", em nosso caso, serão 30 (trinta) dias. É CORRETO
    ISTO?

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  12. A SKY oferta produtos e não cumpre o agendamento da instalação.
    Estou com sério problema para efetiva a instalação do serviço HD, o técnico compareceu no meu prédio porém não foi possível concluir a instalação por impedimento da norma do condomínio que só permite acesso à antena com acompanhamento de funcionário. Desta forma, agendei visita para o dia 01/10/2012 a tarde, às 17h liguei para Sky pedindo confirmação da visita, pois o técnico não fez contato e nem tinha comparecido até o momento, a atendente informou que teria que aguardar até o final do prazo que era às 18h, aguardei e a visita não ocorreu.
    Liguei no dia seguinte 02/10 para fazer novo agendamento para 13/10/2012.
    2 dias após 04/10, a Sky me liga perguntando se eu havia CANCELADO, falei que não e confirmei o desejo de ser atendida em 13/10, o que foi confirmado. Agendado com funcionário do condomínio, que me informa se não for cumprida a visita irá me repassar o custo da hora extra do funcionário(não trabalha aos sábados).
    Para evitar este transtorno liguei no dia 12/10 (1823816118) para confirmar, o atende SKY me informa que está agendado para 17/10, pedi para alterar a data, informa que a ordem já está despachada para o técnico e não tem como fazer a alteração, solicito que entre em contato com o técnico para confirmar a visita/antecipar para 13/10, me informa que por ser feriado não tem com fazer, orienta ligar no dia seguinte, para que a supervisão tente o contato.
    Volto a ligar em 13/10 (1824027228), primeira atende Rafaela tenta conseguir através da supervisão mas a ligação "cai", segunda ligação(1824027228) atendente Sara diz não ter como transferir para primeira atendente, ok, repito todas as informações e ela não se esforça em solucionar e a ligação é DESLIGADA, ficou notório.
    Terceira ligação (1824037544) atendente Ticiane, repito mais uma vez todo problema, mesma reação sem solução e ainda informa que NÃO vai acontecer a visita em 13/10, só 17/10, explico que estou tentando poupar o repasse da multa do condomínio para SKY, solicito um esforço de tentar atender um cliente que NÃO TINHA INTERESSE de adquirir um produto da SKY mais caro. Estou decepcionada com este atendimento que mudou a minha percepção da SKY e penso seriamente em trocar de operadora. SEI QUE NÃO VOU SER ATEDIDA NA DATA, mas quero registrar para que os processos sejam revistos. Ainda sou um cliente, que aponto as falhas, dando a oportunidade de melhora e uma possível reconquista, não sou o que vai embora sem dar a chance de dizer onde melhorar.

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  13. OLHA SO ESTA SKAY TIVE A MINHA CASA ROUBADA FIS TUDO POIS BEM TEVE UM PROBLEMA DE ROUBO E E M SEGUIDA UMA OPERAÇÃO A FAZER POIS BEM CORTARAM ME OFERESCERAM A ASSISTENCIA PREMIUM E DISSE QUE EM 24 HORAS IRIA SER REINSTALADO MEU RECEPITOR SO VIERAM UMA SEMANA DEPOIS QUEM QUE QUEBROU O CONTRATO COMIGO EM FUI EU OU A SKAY MUDARAM MAEU PLANO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO .OQUE FAZER ME AJUDEM

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  14. A MESES TENTO CANCELAR A ASSINATURA DA SKY, VIA CHAT OU TELEFONE NÃO CONSIGO SER ATENDIDA, ESTOU RECEBENDO CARTAS DE COBRANÇA INFORMANDO QUE O NOME SERÁ INCLUIDO NO SPC!. EU NAO SOU OBRIGADA A FICAR COM UMA COISA QUE NAO QUERO, MUITO MENOS PROTESTADA SE A SKY NAO ME PERMITE CANCELAR!!!

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  15. Minha esposa comprou uma SKY LIVRE, mas ela não consegue se cadastrar no site, queremos saber qual o motivo, por que o site não registra o cadastro, queremos comprar pacotes online, alguém pode ajudar.

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  16. A MESES TENTO CANCELAR A ASSINATURA DA SKY, VIA CHAT OU TELEFONE NÃO CONSIGO SER ATENDIDA, ESTOU RECEBENDO CARTAS DE COBRANÇA INFORMANDO QUE O NOME SERÁ INCLUIDO NO SPC!. EU NAO SOU OBRIGADA A FICAR COM UMA COISA QUE NAO QUERO, MUITO MENOS PROTESTADA SE A SKY NAO ME PERMITE CANCELAR!! o mes passado já recebi uma notificação extra judicial deu estar com uma pendencia, não estou me negando a pagar mais me encontro hoje desempregada preciso cancelar, e vocês não me atende, fiquei 1:15 hrs, agardando a opção 08 e ninguem me atende.

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  17. Meus queridos, consultem a Anatel, em poucos dias eles respondem e cancelam sua assinatura!
    abraço!

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  18. No dia 28/12/12 as 9:53 foi instalado um equipamento HD Plus na minha casa, apos a instalação o técnico me informou que era necessário esperar de 30 a 50 minutos para que os canais funcionassem, apos 4 horas liguei para SKY 10611 e informei que não estava funcionando, com mensagem de código 6, o atendente m e informou que este problema poderia demorar ate 7 dias para ser resolvido,no dia 5/12/12 o problema ainda não tinha sido resolvido liguei para o 10611 e me disseram que precisariam demais dois dias para resolver o problema, hoje é dia 10/12/12 liguei agora as 20:39 da noite liguei para a sky e eles disseram que precisam demais 7 dias, isto Inadmissível eu estou pagando por algo que não tenho, em outras palavras bem claras isto se caracteriza como roubo, pois estarei pagando por algo cujo qual não possuo.

    Algum contato da ouvidoria da sky poderia ter a ombridade de resolver este problema ou serei obrigado a processar a sky ?

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  19. Venho por meio desta deixar público a minha insatisfação com a SKY. Esta empresa fez uma cobrança indevida no meu cartão de crédito mesmo tendo sido solicitado o cancelamento da minha assinatura.
    Conforme protocolo 1841207588, do dia 12/11/12, fiz um cancelamento via canal de atendimento que eles disponibilizam na internet, visto que todas as minhas tentativas por telefone não se concluíram toda vez que apertava na tecla referente a cancelamento. Sendo assim, recorri a internet e fiz o pedido do cancelamento, apareceu então uma mensagem dizendo que logo entrariam em contato comigo.
    Como não entraram, algumas horas depois liguei para eles mas continuei sem conseguir... até que um atendente me disse que eu teria que esperar o contato deles comigo.
    No dia 16, achando que já se passava muito tempo, entrei novamente em contato por telefone e não consegui, decidi então via chat, onde a atendente me confirmou o pedido do dia 12/11, então disse a ela que estava preocupada pois o meu dia de vencimento era dia 18, e eu não queria ser cobrada por algo que não estava mais utilizando. Ela confirmou meu pedido e disse que entrariam em contato. (protocolo nº 1843597341) . Inclusive possuo a conversa gravada no meu computador.
    No dia 21, entraram em contato comigo, para falar sobre este cancelamento, que eu reafirmei, mas a atendente, insistentemente, me fez concordar (não aguentava mais ela falando) em apenas suspender esta assinatura até Março/13, sem ônus algum. Confirmei com ela que era sem ônus e ela me reafirmou que sim. Infelizmente não sei o protocolo de atendimento desta conversa apenas a data 21/11. Então, dei por encerrado este assunto.
    Foi então que me surpreendi com a cobrança (venc 15/12) no meu cartão de crédito da mensalidade. Liguei para eles e eles disseram que para eles constava apenas esta suspensão no dia 21/11, dei o nº do protocolo, e ela disse que realmente tinha um pedido mas que era só um pedido. Então disse a ela que se eles possuiam um canal de atendimento com este item ele valeria para que eu fizesse este cancelamento. Ela me disse que este canal não é 100% seguro e que se realmente eu quisesse cancelar a SKY eu o devia ter feito era via telefone. Fiquei irritada com esta declaração dela, pois além disto ela me disse que não me reembolsaria o valor, que só teria a possibilidade de um bônus de um mês para que eu assistisse a SKY sem pagar mais nada. (ou seja, ela reconheceu algum erro, pois me ofereceu um bônus) eu disse que não me interessava que queria meu dinheiro de volta, foi então que ela disse que eu procurasse os meus direitos.
    Pedi a ela então que me passasse para o financeiro, que apenas repetiu o que ela me disse e diante da minha recusa em aceitar o que me propunham ela desligou o telefone na minha cara (atendente Jéssica).
    Gostaria de saber porque apenas 03 dias depois do vencimento da minha fatura eles fizeram contato comigo, visto que fiz o primeiro contato com eles 06 dias antes da data do dia 18, o que perfaz um total de 09 dias para atender um simples pedido de cancelamento.
    Estou decepcionada com esta empresa.
    Gostaria de algum contato da ouvidoria da SKY para comigo, pois acho que tenho este direito, já que fui tão ignorada por seus colaboradores.

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  20. A SKY, DE FORMA ARBITRÁRIA E NÃO AUTORIZADA, MUDOU O PLANO INICIAL DA MINHA ASSINATURA, ELEVANDO O VALOR DA FATURA PARA MAIS r$ 80,00 REAIS MENSAL.
    A FATURA DE DEZEMBRO DE 2012 ESTA NO VALOR DE r$ 338,84
    E UM ABSURDO O TRATAMENTO QUE VEM DANDO A SKY, AOS SEUS ASSINANTES.
    MARCELO VIERA DA CRUZ RJ

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  21. A todos os interessados,
    qualquer problema entrem em contato com a Anatel

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  22. Este comentário foi removido pelo autor.

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  23. enho, através deste reclamar, mais uma vez, de problemas com a Sky, TV a Cabo . Esta empresa mais uma vez apronta uma enorme sacanagem comigo , desculpe o termo, mas não encontro outro para passar minha indignação.


    Tinha em minha casa 2 pontos de TV a cabo, um no quarto, um ponto comum, com aparelho simples e outro na sala com um aparelho , mais moderno que me permitia assistir aos canais aberto em HD (High Definition) sem necessidade de conversor. Este aparelho me permitia gravar e voltar a programação, este aparelho é chamado de receptor Sky HDTV Plus. Pois bem, no dia 13 de dezembro, recebi o contato de um funcionário da do atendimento da Sky, me dizendo que por eu ser um bom pagador, por ter a minha fatura em débito no cartão (que é divulgado nos canais de TV aberta como um diferencial e que traz vantagens e descontos), enfim após vários elogios, disse-me que por tudo isso, a Sky estaria disponibilizando a troca e atualização dos aparelhos que eu tinha em casa, dizendo que eram mais atualizados e superiores aos que ao que estava na minha casa, sem custo extra. Ora, se me oferecem pelo mesmo serviço algo superior, concluo que o que receberei terá tudo o que o desatualizado tem e algo mais. Este, perguntou-me se aceitaria a troca. Obviamente aceitei, aparelhos superiores pelo mesmo valor do pacote, que digo não é barato. Não pago R$69,90 que a Gisele Bundchen graciosamente oferece na TV aberta.

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  24. ontinua a novela ....

    Enfim, foi marcada a visita para segunda-feira, dia 17 de dezembro das 8h às 13h. Não preciso dizer que foi a mesma novela da última vez que houve trocas de aparelhos: perdi toda a manhã de segunda-feira em casa e ninguém apareceu. Liguei, e fui informado que a ordem de serviço era pra terça-feira, 18 de dezembro e não pra 17 e que eu deveria ter me enganado. Novamente ninguém apareceu, liguei e novamente a ordem de serviço estava cancelada. A visita, então foi remarcada mais uma vez para quarta-feira, 19 de dezembro, quando liguei irritado com esta enrolação, surpresa: a ordem de serviço estava cancelada e foi-me dito que a própria Sky entraria em contato para marcar nova data porque havia falta de aparelhos (a mesma desculpa da última vez que houve trocas de aparelhos). Passou-se o Natal e nada. Então, ontem dia 26 de dezembro, como um trouxa, parvo, estúpido, como preferirem, já que é assim que me sinto liguei cobrando, pois achava que era uma coisa melhor.


    Na data de hoje, 27 de dezembro de 2012, veio um técnico em minha casa pela manhã, isso porque estava marcado para à tarde, trocar os aparelhos .


    Ambos os aparelhos foram trocados, inclusive o do quarto, que era simples. Minha antena interna também foi trocada. Questionei o técnico, dizendo que esta antena era do modelo antigo e que havia sido retirada algum tempo atrás. A informação foi direta: somente esta antena instalada hoje é compatível com o aparelho. Achei estranho, mas como não sou técnico de Tecnologia da Informação, não tenho conhecimento. Foram instalados 2 aparelhos Sky Slim em minha casa.


    O técnico disse-me que ainda tinha de esperar 40 minutos pra que o sinal fosse liberado e assim eu entrasse em contato com a Sky para poder ter orientação.


    Muito bem, tive uma enorme surpresa quando cheguei em casa e fui verificar os aparelhos para ligar para a Sky e solicitar as orientações. Os aparelhos instalados hoje são ultrapassados. Não consigo voltar a programação em até uma hora, como no aparelho anterior. Para gravar programação, tenho que comprar um Pendrive de 16GB, um para cada aparelho, de uso exclusivo para os mesmos. O aparelho anterior gravava várias 400 horas de programação sem nenhum pendrive.

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  25. terceiro e ultimo bloco

    Quando cheguei em casa entrei em contato com a Sky, fui atendido pela Amanda, que me informou que os aparelhos que estão em minha casa não tem as mesmas funções do anterior, mas são superiores (só não sei superiores ao que). Eles SÓ não voltam a programação e para gravar tenho de comprar 2 pendrives de 16 GB (não pode ter capacidade menor), isso porque GANHEI vantagens por ser bom pagador, ou seja por ser bom pagador, agora eu que pague mais caro, que gaste mais. Esta Amanda ainda teve a audácia de me dizer que pra ter os mesmo recursos que eu já tinha, tenho que mudar, para um valor mais alto, ou locar o aparelho que já estava em minha casa! Eu me sinto como se tivesse sido [editado pelo Reclame Aqui] dentro de casa !!!!!!!


    Esta senhorita disse-me hoje ao telefone que eu autorizei a troca de pacote, quando questionei sobre o fato de eu querer de volta o que já tinha, dizendo não ser possível, pois a Sky não comercializa mais o pacote que eu tinha e que fui ENGANADO para não tê-lo mais. Perguntei a ela se eu não tivesse aceitado esta troca (claro, se tivessem me dito a verdade, não teria aceitado), se o pacote permaneceria como estava. Obviamente a resposta foi positiva, ou seja, a Sky permanece com o pacote antigo, mas enganou-me de uma forma bem feita.


    Gostaria de solicitar à Sky uma solução aceitável, já que meu pacote de serviços foi diminuído e quero o retorno das vantagens que tinha.


    A única vantagem que vejo com este aparelho é a liberação dos canais em HD no meu pacote. Ora, sinto muito, mas isso não é nem vantagem, nem cortesia, nem benefício, já que em alguns anos não haverá mais transmissão da programação em sinal analógico, mas somente em HD.

    Devo acresentar que o aparelho novo foi ligado as 18 hs e ja travou 2 x , sendo que o tecnico afirmou que a troca era tbm por que o antigo vivia travando .

    Seguem os números de protocolo. Gostaria, ainda, de solicitar as gravações das conversas completas sobre esta transação.


    PROTOCOLOS:


    1859147580


    1860826580


    1860830516


    1862788618


    1863786408


    1863808716 (Neste, fiquei 23 minutos na espera e não fui atendido)





    Atenciosamente,





    Nilson Fernandes de Oliviera


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  26. bom dia !! preciso de uma solução pois ligo no 10611 para reclamações e ninguem atendi quero mudar meu pagote ppois estou pagando um ponto que não estou usando quero cancela nahora de ligar oferecer o serviços da sky foi facíl agora para vc resolver problemas ou cancelamento com a sky ta dificil. vanessa c s rosa

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  27. É ISSO AÍ GALERA, SUGIRO UM UM ARRASTÃO FORA SKY ATRAVÉS DOS MEIOS SOCIAIS, É A FORMA QUE TEMOS PARA ENFRAQUECER A EMPRESA, POIS A NOTICIA VAI SE ESPALHAR RÁPIDO E QUEM SABE ELES TENHAM MAIS RESPEITO CONOSCO E COM NOSSO DINHEIRO. NEM QUERO PERDER TEMPO DE CONTAR MINHA EXPERIÊNCIA COM ESSA EMPRESA.

    HAS

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    1. isso ai vanessa!!! FORAAAAAAAAAAAAAA SKYYYYYYYYYYYYYYYYYY
      FORAAAAAAAAAAAAAAAA

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  28. Gostaria de também compartilhar minha péssima experiência com o atendimento da Sky, resumidamente:
    "Contratei a Sky e desde final de outubro fiquei sem sinal, mesmo pagando corretamente.
    No início de novembro mudei de endereço e solicitei que a Sky fizesse a mudança de antena e resolvesse a falta de sinal.
    Desde novembro/2012 até de janeiro/2013 fiz inúmeras tentativas de contato para visita técnica e nenhuma deu certo, sendo que tenho todos os protocolos que comprovam isso. Somente no dia 14 de janeiro de 2013, depois de muito estresse, ligações e reclamação para Anatel, um técnico fez a instalação da nova antena e solucionou a falta de sinal.
    Entrei em contato, e creio, tive imensa paciência com a falta de atendimento da Sky. O fato é que hoje (15/01/13) recebi uma ligação de uma atendente para saber se a instalação tinha sido feita e que seriam descontados os valores que eu paguei. A atendente foi impaciente e não me respeitou como cliente insatisfeita, já que quando tentei questionar os meses que seriam ressarcidos, ela demonstrou impaciência.
    Apenas gostaria de repassar o protocolo desse atendimento 1871863750 e dizer que não acho essa atendente preparada para atender pessoas que já tiveram um longo histórico de problema com a Sky, e precisam no mínimo, serem ouvidas com paciência e educação.
    Estou profundamente decepcionada com a Sky e não recomendo para ninguém. Assim que meu contrato acabar, não irei de forma alguma renová-lo"

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  29. COMO FAÇO PARA ME COMUNICAR COM A OUVIDORIA DA SKY????????????

    Nossa TV à cabo está com o receptor sem ligar há 2 meses...

    Já foram marcadas 6 visitas técnicas, sem que o técnico fosse até lá.

    Algumas vezes ligaram dizendo que não iriam porque estava chovendo, outras porque não tinha ninguém em casa (e estávamos lá), outras ainda porque estava tarde e o técnico havia se atrasado e nos piores casos... simplesmente o técnico não foi e o atendimento telefônico pediu para agendar novamente.

    Na última sexta dia 18 liguei novamente, me pediram para fazer todo o procedimento de novo para reagendar uma visita, deram certeza que o técnico iria no dia 19, deixamos novamente alguém em casa esperando e o técnico não foi... que falta de respeito e incompetência por uma empresa que se diz séria....

    A SKY ESTÁ PRESTANDO UM SERVIÇO VERGONHOSO CONOSCO!
    SE NÃO ESTIVER FUNCIONANDO EM 24 HORAS VAMOS À TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO FAZER UM CANCELAMENTO COM DIVULGAÇÃO!!!!!!!!!!

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    1. ola rogerio ! a bonitinha sem educaçao me passou...vitor@sky.com.br....

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  30. estou tentando cancelar meu pacote a varios dias , com isso acumulei varios protocolos,e nem um atendimento. o atendimento só feito se voce for comprar algum pacote,cuidado voce vai cair em um beco sem saida.não recomendaria nem ao meu inimigo,porque até ele mesmo eu respeitaria.

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    1. estou tentando tbm cancelar o meu pacote e por estar na fidelidade me cobraram multa de 1300,00

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  31. o 10611 nao fuciona meu ja se faz duas semana que tento fala com a sky que vergonha isso vou muda para outra operadora

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  32. BOA TARDE ! HOJE FOI O MEU TERCEIRO PEDIDO DE MUDANÇA DE PONTO EM MEU APT E NINGUEM APARECE ...TRES DIAS SEM TRABALHAR ESPERANDO A SKY...Q LIXO...

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  33. Ontem 02/02/13 entre as 18:30h e as 19:30h, ocorreu uma forte chuva na região da minha residência. Desliguei o receptor da tomada aguardei cinco minutos e nada. Deixei desligado das 20h até hoje 03/02/13 as 2:40h e ainda não voltou.
    Solicitei ao SAC o atendimento para que o problema seja resolvido, fui orientado a aguardar o sinal ser reestabelecido, ou solicitar um técnico apenas na segunda-feira, e que sua visita seria cobrada.
    Eu não causei a falta de sinal e a Sky também não, porém eu pago pelo sinal e já estou à horas sem o serviço contratado, se a Sky esta enviando o sinal, não faz diferença se ele não chega até a minha residência.
    Estou pagando por um serviço que ja estou há horas sem receber! E ainda querem me cobrar a visita do técnico, ridículo!

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  34. Hoje fiquei mais de 40 minutos no celular tentando falar com a SKY para cancelar minha assinatura porque estou sem sinal desde o ano passado. Falei com o supervisor Ubirajara que disse que o SAC era apenas para informação e que ele não podia fazer nada, que era para eu levar em consideração a agenda do profissional que iria checar o sinal. Pediu para eu acessar a opção 8 para cancelamento fiquei mais 25 minutos. Não se encontra o email da ouvidoria é um descaso!!!!

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  35. POR FAVOR quero um HELP a SKY está me estressando há 3 dias, recarreguei pacote LIGHT e até agora não entrou os canais,já perdi as contas de quanto que já liguei, eles ficam me enrrolando,dizendo que em duas horas vai entrar os canais, ninguém sabe explicar nada,em hora em hora to ligando. Pra que ele colocam a Gisele Bunchen no comercial da Sky se eles não cumprem? Ummonte de gente como eu e outros daqui dessa página super decepcionados com o Sky?? Quero meu dinheiro de volta, coloquei créditos no pacote Light e até agora nada, não entrou os canais e ninguém sabe resolver nada. O que eu faço?? por favor alguém pode me orientar? é procon?

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    1. colega tambem estou na mesma cituação,fiz uma recarga em dezembro,e so liberam o sinal em fevereiro,isso indo ao procon,e la prometram que isso não iria acontecer mais acreditei,fiz outra dia 19/03 hoje ja e´dia 02/04 e nada sinal do pacote mix.

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  36. Sou cliente da sky e mudei de endereço, informei para a sky com dois dias de antecipação e marcaram um atendimento para o dia 02-02-2013 e não veio ninguem entrei em contato com o atendimento online da sky por umas 05 vezes e as analistas sempre diziam que remarcavam, mesmo assim ainda tentei um acordo para nao cancelar meu pacote sky solicitei prioridade no atendimento pois ja tem quase 15 dias que estou sem sinal e as analistas se mostram indiferentes, a última vez que entrei em contato foi dia 11-02-2013 e a analista me informou que havia duplicidade de pagamento do mes de janeiro, e eu indaguei por que a sky não me informou e a analista me respondeu que isso nao era dever da sky pois quem havia pagado foi eu através de cartão pela internet. A sky além de não ter compromisso com os clientes , não age de boa fé, e não cumpre os atendimentos. Resolvi então solicitar cancelamento e a atendente Maria Aparecida me disse que cancelaria sem problemas e restituiria o valor que a sky havia recebido e não havia informado a mim. Resolvi então não cancelar pois fui lesada várias vezes e resolvi tomar uma providencia maior através da anatel, quando citei que iria entrar em contato com a anatel a atendente insistiu para cancelar meu serviço pedindo insistentemente o numero do meu cartão.Novamente para encerrar a conversa a atendente novamente agiu de má fé ao me informar que iria priorizar o atendimento para o mesmo dia, conclusão...esperei e nenhum e-mail e sequer nenhuma ligação.Agora o que espero é a restituição do meu dinheiro, e que algo seja feito com relação a toda essa palhaçada.

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  37. Sky nunca mais.

    Solicitei o cancelamento e me ofereceram um monte de coisas, quando fui verificar tinham mudado meu plano sem eu mesmo pedir. Liguei novamente para reclamar, não voltaram meu plano e colocaram outro com produtos que eu não contratei, tudo por conta de atendentes incompetentes.

    Pretendia em algum tempo voltar mas Sky nunca mais.

    Fiquem espertos, na hora de contratar um plano é tudo mil maravilhas, mas quando você quer cancelar vira uma palhaçada.

    Caso queira contratar tente outra operadora.



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  38. uma funcionaria chamada lilian tel: 2228-0074 entrou em contato conosco e ofereceu 4 pontos de hdtv plus pelo valor de 167.00 pago no cartao de credito e as demais parcelas no mesmo valor fixos...
    E atualmente chegou uma mensagem na televisao dizendo q estavamos enm atraso no valor de 296.00 e nunca chegou nenhum boleto pra nos pagarmos e esta fechando alguns canais por falta de pagamento queremos uma soluçao pq tinhamos uma sky a exatos 8 anos e ela disse q cancelaria aquela e naum desligou e continua a chegar boletos do valor antigo de 157.00 e isso significa q estamos pagando uma coisa q naum estamos utilizando e quero cancelar esta hdtv plus e voltar a usar a antiga, so q foi pago antecipadamente 166.00 e 150.00 para o instalador, quero apenas cancelar este sinal hdtv e estabelecer o antigo novamente e voltar pro nome do titular pq ela colocou o hdtv em outro nome sem me consultar... a atual esta no cpf 36720157841 no nome de Isabely Cristine Domingues Esteves e antiga esta no cpf 10644418826 Edivaldo Alves Esteves...

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  39. Estou sem o sinal da SKY o dia inteiro são 21:00 horas e nada , não consigo reclamar o tel 10611, já dá ocupado antes de terminar a ligação, acho que só podemos reclamar uma vez , é só isso que fica do nosso direito, isso é uma vergonha e ninguém faz nada , cobrar eles cobram e muito bem, cadê as leis deste país de m...........Isso sem falar que não pode cair um pingo de chuva que some igual ao salário do trabalhador ni fim do mês empresa de merda.

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  40. Boa tarde, minha insatisfação com a Sky começou em janeiro quando me informei sobre a mudança da instalação da minha TV por assinatura, fui informado que o processo era bem tranquilo e que não teria problema, mudei de apartamento dentro da mesma cidade de Contagem, no dia 14/02/2013 solicitei através do protocolo 1886520932 por volta das 16:00h a instalação da antena, agendaram para dia 16/02/2013, não foram. Entrei em contato novamente protocolo nº 1878391684 e solicitei novamente a instalação, e como imaginava não foram novamente, entrei em contato novamente e falei com a atendente de protocolo nº 1891414063, porém nesta ligação pedi o nome da empresa que era responsável pela instalação, me passaram o telefone da empresa ProsatBH, entrei em contato e me informaram que não havia nenhuma ordem de serviço aberta com o meu CPF ou endereço para instalação, e perguntei se ela conseguia fazer a ordem de serviço, fui informado que quem emite a ordem de serviço é a SKY. Entrei em contato novamente e falei com um atendente muito gentil e merece destaque (Caio), como protocolo nº 1894918218 no dia 01/03/2013 e me informou que o técnico iria no dia 04/03/2013 sem falta. Enfim o técnico foi, porem alegou que não teria como fazer a instalação, porém não me deu nenhum protocolo de atendimento (mostrou má vontade de subir no telhado). entrei em contato mais varias vezes protocolo nº 1897 [editado pelo Reclame Aqui] 204 - 05/03/2013 / nº 1897175183 também dia 05/03/2013. E no dia 05/03/2013 novamente tentando resolver meu problema falei com Jefferson com protocolo nº 1897206177 e falou que o técnico iria no dia 11/03/2013. o Técnico foi, instalou, porém ele instalou a antena e não aguardou a atualização, em fim a antena foi instalada em um local que não pega sinal. Entrei em contato no mesmo dia 11/03/2013 protocolo nº 1900629839 e a atendente disse que eu teria que aguardar o prazo de 24h para atualização de sinal. Aguardei e nada aconteceu. Mandaram eu tirar o cartão, aguardar 10 segundos e colocar novamente, mandaram eu tirar da tomada de energia contar 10 segundos e ligar novamente, mandaram eu apertar um botão vermelho ao lado do cartão e nada aconteceu. Entrei em contato ontem dia 12/03/2013 e falei com uma péssima atendente (Thaís) de protocolo nº 1901861812 às 19:44h. que também não fez nada para resolver. Estou muito insatisfeito não estou tendo mais paciencia, este é um modo de expressar minha enorme insatisfação e se a empresa presa por menor que seja sua porcentagem de cliente ela ira resolver pois oferecer serviço é fácil o difícil é ter um minimo de qualidade.
    Robert Lourenço - Muito Insatisfeito - NÃO RECOMENTO A SKY

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  41. sou joao carlos cardoso da cidade de americana sp eu comprei um pacote da operadora sky por um valor depois elas mefez outro valor mandou uma cobraças de outro valor mais faz mais de 25dia que temto falar com eles para suspreder o pacote mais eles nao meatende fiquei mais de meia hora no telefone esperando eles falar comigo e eles coloca ha quela maldita secretaria eletronica para atender has pessoas e fazer o povo de besta vcs da sky nao tei vergonha nao tei etc com seus criemte vcs sao verdadero mesenario por dinheiro nao vou pagar vcs ate vcs falar comigo espero que tenha alguma pessoas que tei um pouco de etc e fala comigo tenho 7 protocolo vou por algun deles para vcs protocolo n 1898710295 n1898713270 n1898733279 n1908218926 n1908222957 estes sao algun deles mais vou mandar minha advogada pedir todas as gravasao que eles tei que eu liguei para eles meus amigo nao compra nei um pacote desta operadora sky nao pois vcs vaiter muita dor de cabeça obrigada

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  42. oi e que eu fiz uma recarga do sky laite e canselei para vouta ater o sky livre mais os meu canais fora canselado e quero agora ativalo como fasso isso

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  43. fiz uma recarga em dezembro e so liberam o sinal em fevereiro.isso com procon.fiz outra agora dia 19/03 e ate agora nada de sinal.a sky não respeita cliente pre pago.claudionor vicente

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  44. EM 28/01/2013 CANCELEI O MEU PACOTE NA SKY, POR NÃO CONCORDAR EM TER QUE MUDAR DE PACOTE, TOP/2011 PARA TOP HD/2013, ONDE PAGARIA MAIS DE 100,00, SENOQUE SOMENTE QUERIA ALUGAR MAIS UM PONTO, POIS BEM EM FEVEREIRO RECEBI NOVA FATURA E LIGUEI PARA CONFIRMAR SE ERA A ULTIMA FATURA POIS ME ENVIARAM MENSAGEM QUE SOMENTE OCORRERIA O CORTE DO SINAL EM 27/03, ASSIM OCORREM, E PARA MINHA SURPRESA CHEGOU NOVA COBRANÇA NO CARTÃO DE CRED, EM 07/04/13 NOVO CONTATO PARA SOLICITAR O ESTORNO, APÓS VARIAS ATENDENTE, QDO FALEI COM O GUILHERME PR 1917860090 RECONHECENDO O ERRO ME GARANTIU O ESTORNO NAS PROXIMAS FATURAS DO CARTÃO, HOJE 10/04 RECEBO MENSAGEM NO CEL AGRADECENDO O RETORNO A SKY, LIGUEI PARA CONFIRMAR O TEOR DO PROT MANCIONADO A ATENDENTE IARA DISSE QUE NÃO TEM COMO CONFIRMAR, ME COLOCOU NA ESPERA, (INICIO DA LIGAÇÃO 19:24) E ATÉ AGORA 19:31, NÃO ME ATENDENRAM,É POSSIVEL PERCEBER QUE ALGUEM ENTRA NA LINHA PARA CERTIFICAR SE JA DESLIGUEI, SEI QUE NÃO VÃO RETORNAR ENTÃO VOU DESLIGAR, SÃO 19:35. O QUE ESPERAR DE UMA EMPRESA DESSA, VOU CANCELÇAR TBEM O CATÃO DE CREDITO PARA NÃO TER MAIS SURPRESA.

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  45. SKY TV.

    através dos protocolo 1940972421 / 1944137853 atendente Marcio 13:05 h, estou perdendo dois dias da minha folga aguardando um tecnécico da SKY TV onde foi feita uma troca de combos e agendado visita, e nada se faz só sabem bla bla bla, porem as mensalidades estão em dia sou cliente a anos e ninguém resolve meu problema. ninguém vai ressarci meu tempo minha pacienciense, agora se é o contrario sou constrangido por mensagens na tela da TV pago multas etc até o sinal é cortado a quem recorrer.

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  46. Quando morava em São Paulo eu assinei Sky, foi muito bom, não tive problema NENHUM.
    Tive que me mudar para Campinas e no inicio não foi possível manter a assinatura, agora que resolvi reativa-la, tive todos os problemas que não tive antes. A Sky só ficou de promessas. Falaram que seria instalada no dia 15/05, fiquei esperando o dia inteiro sem sair de casa e nada. Liguei após o horário comercial e reagendei para o dia 16 e adivinhem? Ninguém veio, retornei para Sky mais uma vez e a mensagem automática disse que a instalação estava agendada para o dia 06/06, um absurdo, então foi agendado para o dia 17/05 e adivinha o que aconteceu? Ninguém veio mais uma vez. Mais uma vez perdi meu tempo para ligar lá e perguntar o por que disso e para variar eles não sabiam o por que não estavam indo instalar, não sabiam nem sequer qual o técnico que ficou responsável pela instalação e o pior, a mensagem automática dizia que ficou agendado para o dia 04/06, o segundo absurdo que foi o limite da paciência. Liguei lá dizendo que não queria mais ficar com a assinatura e atendente Raquel "prometeu" a assinatura para o sábado. Detalhe, moro em condomínio e nenhum prestador de serviço pode entrar no sábado após às 12 horas. Deixei isso bem claro para a atendente e ela me garantiu que seria feita a instalação. A instalação não foi feita, me senti enganada por essas promessas que a sky faz e dessa vez liguei para cancelar para nunca mais voltar e sabem o que a atendente me disse? Que eu teria que pagar uma taxa de R$280,00 pela oferta de serviços. Muito bom né... Sky você na frente sempre e o pós venda com a faca na mão atrás de você! É bom que esse boleto nem seja emitido, pois nunca vi tantas falsas promessas e dor de cabeça como essa. Perdi três dias da minha vida esperando por eles e ainda querem me cobrar por isso. Parabéns Sky! Nunca mais falarei bem de vocês.

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  47. Estou sem TV desde o dia 15/05 - Pedi minha transferência de endereço dia 11/05/13 e toda vez que ligo no atendimento ao cliente me informam uma data diferente. Só hoje foram 3, sendo que a última foi para o dia 29/05/13. Isso mesmo 29/05/13. Sem contar a falta de respeito com o consumidor, pois cada atendente fala uma coisa. Ninguém se entende, não pode registrar reclamação, não sabe telefone da ouvidoria e no chat, quando se fala o assunto, misteriosamente a conversa é encerrada.
    Ontem à noite relatei minha indignação com relação ao meu pedido de transferência de endereço que vem sendo adiada desde o dia 15/05/13 nas páginas da Sky HDTV no facebook . Logo depois o meu post foi respondido pedindo os dados do assinante e informando que entrariam em contato. Sabe que eu até cheguei a acreditar que eles me atenderiam??? INGENUIDADE A MINHA NÃO?! Até agora nenhum contato. O negócio é ir chorar para a Anatel, Reclame aqui, todos os meus contatos de e-mail e redes sociais. E agora, SKY HDTV É ISSO????? Ahhh se eu soubesse...

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  48. No dia 06/06/13 liguei para a SKY para contratar um pacote de serviços HD. A instalação foi no dia 15/06. A instalação deu um pouco de trabalho, o técnico veio de manhã e teve que retornar à tarde pois não conseguia configurar. Depois de muito trabalho, funcionou.
    No dia 18/08 me mudei para o apartamento e ao ligar a TV a SKY não estava funcionando. Liguei na SKY e eles solicitaram que eu fizesse um reset (apertar o botão vermelho no aparelho) e um duplo reset (desligar da tomada), mas não resolveu. Então eles informaram que seria necessário que um técnico viesse à minha residência. A TV só fica procurando sinal e não acha.

    De acordo com o protocolo 1966354936, foi aberta a OS 58074956 para a visita do técnico. Foi agendada a visita técnica para a quarta-feira, dia 19/06/13 das 13 as 18h. No dia 19 perdi a tarde de trabalho para aguardar o técnico, que não apareceu. Liguei na SKY (1967365304) para informar que o técnico não tinha aparecido, e o atendente Lincoln me informou que a visita técnica não estava agendada, que eles não agendam o horário, eles somente abrem o protocolo e o técnico entraria em contato comigo em até 2 dias úteis para agendar. Abri um protocolo solicitando a gravação da ligação (1967380863), pois tenho certeza do que ouvi, e que realmente eles haviam agendado para o dia 19/06 a tarde. A gravação demora 5 dias úteis, então devo receber amanhã.

    Pois bem, como o técnico não tinha vindo, fiquei esperando o prazo de 2 dias úteis para que entrassem em contato comigo para re-agendar a visita. Me ligaram e uma nova visita foi agendada para sábado, 22/06.
    No sábado mais uma vez fiquei um período de 4h em casa aguardando o técnico, que de novo não apareceu. Quando liguei na SKY, já tive uma surpresa logo de cara. O sistema eletrônico já dizia que eu tinha uma visita agendada para o dia 25/06 (terça-feira, e não sábado). Falei com o atendente, que informou que a visita deveria ser agendada até o dia 25/06, mas que ainda não estava agendada. Mais uma vez, solicitei que me enviassem a gravação, pois eu devo estar meio surda, ou ouvindo coisas, agendamento de visitas que não existem.

    Mais uma vez agendaram uma visita (terceira tentativa!!!!) para o dia 25/06 de manhã, hoje, e mais uma vez não apareceram. Perdi outro dia de trabalho, esperando um técnico que não veio.
    Liguei na SKY e me disseram que é um problema com a empresa instaladora contratada, que não está conseguindo fazer o serviço, e que agora eles estavam mudando para uma nova empresa e que desta vez a visita aconteceria. Segundo a atendente, em 24h eles devem me ligar para agendar um horário.

    Que absurdo. Estou há 10 dias sem TV, já foram agendadas 3 visitas técnicas, e em nenhuma das vezes o técnico apareceu. É muita falta de respeito com o consumidor. Tenho certeza que vão me cobrar por todos esses dias que a TV não funciona.

    O atendimento da SKY é muito precário, os atendentes não tem preparo para responder perguntas, cada um fala uma coisa diferente. Não há um supervisor com quem falar, uma ouvidoria. Só podemos esperar que o que eles falam no telefone seja verdade, e caso não seja, tentar de novo. Estou desiludida, não acredito que vão me ligar até amanhã nem que o técnico virá quando agendar. Está me parecendo que a única solução é cancelar, infelizmente.

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  49. Boa tarde, assinei a SkY e após um periodo com a informação que não havia rede globo em minha região eu tentei CANCELAR a assinatura.

    A atendente Vanessa em 03/06/2013 Protocolo n 1956138044 me ofertou por R$99,90 um novo pacote com mais canais e + um ponto adicional com 3 meses de "degustação" de todos os Telecines e HBO + a Rede Globo dizendo que me mandaria um novo equipamento que pegaria a Rede Globo + um desconto por 9 meses que ficaria então R$ 49,90 por mes. A partir do décimo mes passaria para R$ 89,90 por ser "Débito em Conta".
    Após o técnico instalar foi informado que NÃO haveria Rede Globo pois a Vanessa estava "enganada"!!

    ENTRAMOS em contato novamente, cobrando o canal da Rede Globo prometido, conversamos com a FERNANDA Protocolo 1957426736 que confirmou os valores que seria R$ 99,90 com desconto por 9 meses, ficaria R$ 49,90, a partir do décimo mes ficaria R$89,90 por ser débito em conta.

    Mais, foi oferecido R$ 30,00 de desconto no mes de JULHO/2013 para comprarmos uma ANTENA convencional já que não teríamos a Rede Globo!

    Deveriam então cobrar neste mes de JULHO o valor de R$ 19,90 (49,90-30,00 de desconto) mas para minha SURPRESA venho descontado em minha fatura o valor de R$ 194,53 (um absurdo) quero meu dinheiro de volta (diferença) cobrada a mais, temos CONTAS para pagar e precisamos deste valor retirado INDEVIDAMENTE de minha conta.

    Hoje (02/07) ligamos "novamente" depois de MUITA espera a CAMILA Rodrigues nos atendeu Protocolo 1975537372 que nos orientou a entrar em contato com a AUDITORIA para que fosse corrigido os valores e solucionado TODOS os problemas.

    Está tudo gravado e protocolado, solicito a ESCUTA das gravações.

    OBS.: A CAMILA Rodrigues informou que o Protocolo "correto" do dia 03/06/2013 ás 14:31 atendente Vanessa é 1956173893 (??)
    e o da Fernanda dia 05/06/13 ás 9:51 é 1957446630 (??) Por que que os Protocolos NÃO são os mesmos???

    Eu EXIJO o que foi prometido, devolvido os valores cobrados a mais para não ter que tomar as providências cabíveis ao caso.

    AGUARDO retorno URGENTE pois preciso do meu dinheiro!!

    P.S.: Já foram feitas várias ligações com diversos Protocolos, mensagens pelo Fale Conosco no site da SKY, etc... E até agora NADA !!
    SOLICITO AS GRAVAÇÕES REFERENTE AOS PROTOCOLOS ACIMA CITADOS

    Grato
    Paulo Duarte Carvalheda

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  50. boa tarde pessoal ,bom dei uma olhadela nas reclamaçoes e ,tenho a infelicidade de concordar com todos ,tambem procuro o telefone da ouvidoria e nao encontro bom teve uma epoca em que a sky funcionava e bem em todos os sentidos nós instaladores tinhamos orgulho em dizer que era instalador sky..... mas depois da fusao sky e directv ficou isso ai,antes faziamos de tudo para nao queimar a marca,depois da fusao me descredenciei para a marca nao me queimar,,outrosim nao adianta voce ter email de acessores pois voce nunca sera atendido nem por email,,infelismente isso é BRASIL

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  51. Boa tarde.
    A duas, ou uma semana atrás veio em um torpedo um valor de R$ 40,... para pagar. Sou estagiário e meu salário não é maravilhoso. Fiz o pagamento desse valor, na quinta-feira(08/08),porém depois de efetuado o pagamento, chegou para mim, um outro valor de R$87,... Como tinha reservado aquele valor, não pude completar mais a qtidade desejada. Ontem, veio um novo torpedo, R$103,... Hoje(10/08) um valor negociado de R$62,... Negociado?? Não lembro de negociar minha dívida. Estou super preocupado com o jeito que nos tratam, quando ligo e digo que fiz o primeiro pagamento. Como fico, pois optei a pagar. E como me ajudam agora? Preciso de uma posição, pois me envolvi a pagar,mas não negociei nada. Apenas efetuei o valor da mensagem que vinha anteriormente.
    Obrigado.

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  52. Boa noite! Sou assinante da SKY a mais de 5 anos e sempre paguei as faturas, uma vendedora me ligou oferecendo HDTV no valor de R$ 79,00 até Dezembro, mas ao inves dela fazer a troca do pacote, ela abriu uma outra assinatura com o nome do meu filho, e agora consta 2 assinaturas na mesma residencia, e o valor que ela prometeu de R$ 79, 00 até Dezembro não foi cumprida, por que no meu cartão de crédito veio cobrando um valor de 114,00, e por falta de atenção da vendedora por ter aberto uma outra assinatura, estou com minha SKY a 2 dias com o sinal cortado, já tentei fazer pagamento com codigo de barra na loteria, banco e estou com mais de 12 protocolos tentando fazer o pagamento e não consegui e hoje, um rapaz me passou outro codigo de barra para tentar mais uma vez fazer o pagamento! Vocês podem me ajudar?

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  53. No dia 04/09 fiz uma recarga Sky Ligth via site como normalmente faço, não recebendo o sinal dentro do prazo entrei contato via telefone e para minha surpresa a atendente declarou a que recarga não tinha sido concluída e que para conclusão eu deveria informar dados do meu Cartão, acreditando na sua versão forneci dados para conclusão do dito pacote, ao encerrar contato ela confirmou que tinha feito a recarga Sky Fit na promoção 1/4 de R$39,90 disse na ocasião que não o queria este e sim o pacote que estava faltando concluir (Sky Ligth) a atendente disse que a operação tinha sido feita e que não podia cancelar. Ao receber o sinal Fit entrei contado via email dia 05/09 informando tal situação, recebi resposta Protocolo:2023184707 (este Email diz que o valor pago seria revertido para 2 meses do pacote solicitado. )Como dentro do prazo prometido de 48 hrs a resposta não foi dada procurei o atendimento, e a resposta foi o pedido para fornecer dados de CPF, Bandeira e numero do cartão e detalhes , mais de uma vez por solicitação tenho feito esta remessa ,mas a solução ainda não foi resolvida, cada atendente seja Saynora,Rosangela, Nicolly,Diego,Natael , Shirley, Leticia e outros não estão falando o mesmo idioma, basta verificar nos protocolos, são cerca de 10 do dia 05 a 12/09 referentes aos Emails a mim enviados , cada um com respostas não convincentes quando pergunto pelo pacote contratado pedem minha identificação, envio a documentação mandam aguardar 48 hrs passando este prazo, ao serem acionados novamente respondem pedindo comprovante de pagamento. Perguntas: como não foi concluída minha compra de recarga Sky Ligth R$ 79,00 no dia 04/09 se o debito está lançado na fatura com vencimento para 06/10 assim como o debito de 1/4 de R$39,90 do pacote SkyFit no mesmo dia e vencimento ? Para provar estes lançamentos enviei cópia dia 12/09 da referida fatura. Recebi dia 13/09 confirmando pagamento com prazo de 72 hrs para contato, que até esta data foi não realizado.Será tão difícil cancelar o lançamento do pacote Sky Fit e a recarga do Ligth ? Ou existe outra solução? Mais um detalhe dia 11/09 acionei o SAC 106 11 Protocolo 20227715266 que afirmou desconhecer o assunto, só pode ser brincadeira, ou será desinteresse, ou quem sabe falta de respeito, desculpem vocês que também são vitimas do mau atendimento da Sky da extensão deste texto a minha indignação é bem maior. Att A lberto D. Araujo Cliente SKY 6400477 .

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  54. Tenho quase certeza que não receberei qualquer comunicação de solução. O que devo fazer, acionar a ANATEL ou PROCON.São cerca de 15 dias quase 500 hrs aguardando solução.

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  55. Tenho quase certeza que não receberei qualquer comunicação de solução. O que devo fazer, acionar a ANATEL ou PROCON.São cerca de 15 dias quase 500 hrs aguardando solução.

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    1. Fale Conosco

      A Anatel disponibiliza diversos meios para consumidores e a sociedade em geral entrarem em contato para fazer reclamações sobre os serviços das empresas, propor sugestões e tecer críticas ou elogios sobre o Portal e sobre a atuação da Anatel

      Telefone

      A central de atendimento da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

      Ligue 1331 para registrar reclamações e denúncias contra operadoras, além sugestões ou pedidos de informações sobre a Anatel, inclusive sobre o nosso Portal.

      Pessoas com deficiências auditivas devem ligar 1332 de qualquer telefone adaptado.

      Internet

      Utilize o serviço de auto-atendimento para registrar e acompanhar reclamações, denúncias, pedidos de informação, sugestões e elogios em relação às operadoras, à Agência e, inclusive, ao nosso Portal. O acesso ao sistema é feito mediante cadastramento do usuário. Antes de efetuar reclamação sobre os serviços de telecomunicações, no entanto, procure sua prestadora e tenha em mãos, ao entrar em contato com a Anatel, o protocolo de atendimento da empresa.

      Atendimento pessoal

      Em cada capital brasileira funciona uma Sala do Cidadão, espaço que tem como objetivo tornar mais interativo o relacionamento da Anatel com a sociedade, oferecendo facilidades para que o cidadão obtenha informações e documentos, registre reclamações, dê entrada em documentos e/ou acompanhe o andamento de processos protocolados na Agência.

      Cada Sala conta com estrutura de atendimento para prestar informações, esclarecer dúvidas e ajudar os interessados na busca online de informações sobre o setor de telecomunicações. Conheça os endereços e os telefones de contato da sede da Agência e de suas representações estaduais.

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  56. Prometeram ponto adicional, para eu não cancelar, porém agora informam que não podem instalar por causa do pacote!

    http://www.reclameaqui.com.br/6653016/sky/reclamacao-sobre-ponto-adicional-nao-instalado/

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  57. Solicitei as gravações do mal atendimento que tive da sky após ter ficado a tarde aguardando um técnico que iria alterar o meu pacote que custa três vezes mais do que eu pago hoje, mas ele não apareceu pela segunda vez. Eu deixei de ir ao trabalho hoje para esperar o atendimento da SKY e nada. Desrespeito é pouco. Ainda fui ignorado por quarta uma hora com algumas ligações. Estou indignado e quero reparação.

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  58. A SKY não respeita seus clientes.
    simples de explicar meu comentário, solicitei visita técnica para resolverem um problema de sinal em minha residencia, o técnico levou 4 dias para ir até minha casa. Quando resolver me etender disse que seria necessário a troca da antena instalada, dai instalou uma nova antena numa posição que qualifico como BACIA, a antena esta voltada para cima. E ainda teve que fazer GAMBIARRAS para efetuar a fixação da antena e justificou que isso era porque a SKY não tem os acessórios necessários para execução do serviço. E alem da gambiarra se puder notar na foto acima, ele fez diversos furos usando a chave de fenda para evitar acumulo de agua. Bom, depois disso continuei com problemas, pelo fato de que a gambiarra não funciona corretamente, a antena mexe com o vento e chuva, dai tenho que ir até ela uma pessoa ficar frente a TV até que eu consiga recolocar a posição de sinal. Pois bem meu comentário acima se faz ainda pelo fato dde que já reckamei isso para o atendimento telefonico (que atendem muito bem) porem os serviços pós contato são uma MERDA (desculpem o linguajar). Tenho um OS 62856344 a qual estou aguardando atendimento, no dia 23/10 fiquei até as 13hrs aguardando atendimento, que deveria acontecer na parte da manhã, liguei no 10611 a atendende informou que a OS havia sido dada baixa pelo tecnico como se atendida e resolvida (porém a SKY não se preocupa em ligar pra saber a veracidade disso). Hoje 24/10 a SKY ficou de me atender até as 12:00hrs, e até agora nada.
    É realmente pra ficar indignado, a solução é que estou cancelando os serviços da SKY já que esta empresa mostra que não tem problemas em novos clientes, dai, não precisa manter os antigos clientes.
    Só estou colando essa informação aqui para que quem sabe ajude alguem a decidir na contração de uma empresa de serviços.

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  59. Este comentário foi removido pelo autor.

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  60. Solicitei o resgate dos meus pontos em um brinde ate agora nada. Eles falam que o prazo é de 45 dias?! Se eu pedi a mais de 4 meses?

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  61. EU QUERO SABER O PORQUE OS DIRETORES DE PRODUÇÕES POR VOCES PASSADAS FALAM TÃO MAL DO NOSSO PAIS EX. VELOSES E FURIOSOS 6, HOUSE DE HOJE SOBRE A CASTANHA DO PARÁ ,SERA QUE OS AMERICANOS OU INGLESES,ETC... ACEITARIA FALAR MAL E FICAR QUIETO,PEÇO PARA ISTO SER VISTO.

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  62. Estou recebendo ligações da empresa contrata da SKY, para efetuar as cobranças...por estar com a fatura aberta. Diga-se, mesmo de pois ter CANCELADO os serviços da SKY. Não me foi fornecido nem um protocolo de cancelamento...acredito que proposital.Justamente para usar isso contra o ex-cliente a favor deles. Recebo ligações ameaçadores deles...dizendo se não pagar (pelo serviço cancelado) meu nome irá para o SPC...(risos). Exitem gravações que informam o cancelamento do serviço, busquem por elas...antes de acusar seu ex-clientes de maus pagadores.

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  63. O ano passado quando fizeram a instalação de minha assinatura não deixaram em minha residência o aparelho zapper que consta em meu contrato. Hoje o técnico esteve aqui para retirar o aparelho Philips por outro que fiz o pedido e ele constatou.Quero saber como a sky vai solucionar esse roubo,pq para mim tem gato trabalhando na firma.Estou pensando em abrir um BO.Vou me informar mais a respeito das utilidades desse aparelho.Ah! Na residência de meus pais aconteceu o mesmo. Quanto ao atendimento é péssimo.Desligam o telefone.O de telefonenº10611 é um desrespeito ao consumidor.Esses dias liguei do procon para eles constatarem e perceberam a gravidade do problema.Vou fazer reclamação pelo 10611 do sumiço
    do Zapper e se não for bem atendida e solucionarem o problema vou a delegacia.Não sei onde estão os miaus, se em São Paulo ou Espírito Santo .Mas descobriremos.

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    Respostas
    1. Realmente o numero para atendimento da SKY 160611, não serve para nada a não ser..que DESLIGUEM NA TUA CARA< no momento que percebem que a ligação é para RECLAMAÇÕES...desligam na tua cara...é VERGONHOSO.

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  64. Ultimamente tive de ligar para o atendimento telefônico SKY 10611 e me surpreendi com a mudança drástica na qualidade dos atendentes SKY. Voz baixa, má dicção, má compreensão de minhas colocações acerca dos produtos SKY (insegurança e desconhecimento da existência ou da diferença entre os equipamentos digital e HD para o segundo ponto), dificuldade em precisar o numero de protocolo da O.S. de instalação e diferenciar em relação ao fornecido pela URA, desligamento deliberado ao ser questionado sobre a informação imprecisa e incorreta que estava sendo fornecida (duas vezes em dez minutos e cinco ligações ao 10611). Reclamo tais situações na esperança de ver o velho e bom atendimento SKY de volta urgentemente. Qualquer que tenha sido a mudança em seu corpo de atendentes, a qualificação para mim mudou de EXCELENTE para SOFRÍVEL, sem exagero, a constatar o exposto acima, o que é muito ruim para uma empresa que tem sido a melhor no atendimento entre os serviços de TV por assinatura e de telecom. Obrigado por sua atenção. Prot. 2091929274 e anterior.

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  65. Eu também contratei os serviços desta empresa, me ligaram na terça após a contratação para agendar a instalação, deixei bem claro que só poderia no sábado pela manhã, na quinta seguinte o técnico me liga dizendo que viria na sexta, indaguei que tinha agendado com a pessoa que me ligou que só poderia no sábado pela manhã, ele titubeou, mas concordou vir no sábado, fiquei esperando e nada, liguei para cancelar, pois não admito descaso, o atendente com muita pouca vontade e depois de muito tempo disse que seria reembolsado, pois como foi pelo cartão de crédito terei que pagar a parcela de uma coisa que mal usei. Vamos ver as próximas faturas do meu cartão. Entre essas e outras que cada vez mais me envergonho do Bradil, empresas como estas fazem o que quer conisco, nos tratam com desrespeito e não temos órgãos fortes que nos protejam, sem dizer as pessoas que trabalham nelas não ter a vontade de fazer as coisas melhores. Até quando vamos ser reféns de empresas exploradoras da nossa boa vontade e de pessoas que agem de ma fé?

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  66. COMPREI ESSA DROGA DA SKY LIVRE.....PAGUEI R$ 49,99 E NADA DE ENTRAR OS CANAIS PAGOS......JÁ MANDEI UNS 30 E-MAILS E SÓ PROMESSAS......CAMBADA DE INCOMPETENTES!!!!!O CASO JÁ ESTÁ NA ANATEL E JUSTIÇA...DANOS MORAIS, ETC, ETC, ETC......EMBOLSARAM O PAGAMENTO E NADA DE LIBERAÇÃO DO PACOTE.......

    VEJAM:


    IVALDO MAGALHÃES - FORTALEZA, CEARÁ. FONES 85293459 - 32414148 - 99825378 ivaldomagalhaes@gmail.com
    4 de jan

    para atendimento
    CPF 23027711334

    FOI FEITA RECARGA EM 02/01/2014 VIA CARTÃO DE CRÉDITO E POR FONE.
    A OPERADORA AFIRMA TER FEITO O PAGAMENTO
    ATÉ AGORA OS CANAIS NÃO FORAM LIBERADOS.


    EM CONTATO COM VOCÊS POR 05 VEZES, NAS PRIMEIRAS DUAS VEZES DISSERAM QUE ESTAVA OK E QUE OS CANAIS SERIAM LIBERADOS EM 04 HORAS...NA OUTRA LIGAÇÃO DISSERAM QUE OS CANAIS SERIAM LIBERADOS EM 24 HORAS...



    ATÉ AGORA NADA......

    O SERVIÇO DA SKY É O PIOR POSSÍVEL.....

    SE NÃO FOR RESOLVIDO VAMOS PROCESSAR NA ANATEL ETC, ETC...


    FAVOR RESOLVER URGENTE...

    PROTOCOLOS:

    2100639510
    21000793885
    2100797020
    21001145553
    2101150638

    atendimento@sky.com.br
    4 de jan

    para mim
    Prezado cliente,

    Recebemos sua solicitação referente a SKY, por favor, aguarde que responderemos em até 24h.

    Atenciosamente,
    Atendimento Digital - SKY

    atendimento@sky.com.br
    6 de jan

    para mim
    Olá! Senhor Ivaldo. Boa noite!
    Pedimos desculpas pelos transtornos.

    Foi encaminhado para o setor responsável e dentro do prazo de 24 horas receberá contato de um representante SKY.

    Segue o protocolo deste atendimento: 2101807033.

    A SKY agradece o seu contato.
    Caso haja alguma dúvida sobre este e-mail ou novas solicitações, acesse agora o Chat SKY e seja atendido por um especialista.


    Leandro Leonardo.
    Equipe Atendimento Digital.




    _________________________________________________________________


    De: ivaldomagalhaes@gmail.com
    Enviada em: 4/1/2014 16:35:50
    Para: atendimento@sky.com.br
    CC:
    Assunto: URGENTE....




    IVALDO MAGALHÃES - FORTALEZA, CEARÁ. FONES 85293459 - 32414148 - 99825378 ivaldomagalhaes@gmail.com
    6 de jan

    para atendimento
    Voces me mandaram um e-mail antes falando nesta tal 24 horas......AGORA VEM DE NOVO COM ESSA HISTÓRIA DE 24 HORAS????

    QUE DIABOS DE SERVIÇO PÉSSIMO É ESTE?????NADA É RESOLVIDO!!!!!

    É UMA BRINCADEIRA COM O CLIENTE??????VAMOS ACIONAR A ANATEL!!!!


    Em 6 de janeiro de 2014 01:09, escreveu:


    atendimento@sky.com.br 6 de jan
    Prezado cliente, Recebemos sua solicitação referente a SKY, por favor, aguard...

    atendimento@sky.com.br 6 de jan
    Prezado cliente, boa noite! Pedimos desculpas, pois o objetivo da SKY é garan...

    IVALDO MAGALHÃES - FORTALEZA, CEARÁ. FONES 85293459 - 32414148 - 99825378 ivaldomagalhaes@gmail.com
    16:26 (Há 21 horas)

    para atendimento
    ESPERO QUE AGORA CRIEM VERGONHA E RESOLVAM O PROBLEMA....A MULTA DA ANATEL É ALTA SEM FALAR NOS DEMAIS PROCESSOS POR VIR!!!!!!






    Em 6 de janeiro de 2014 18:04, escreveu:

    PDF
    SKY FINAL.pdf

    atendimento@sky.com.br 16:31 (Há 21 horas)
    Prezado cliente, Recebemos sua solicitação referente a SKY, por favor, aguard...

    atendimento@sky.com.br 04:53 (Há 8 horas)
    Bom dia! Prezado. Em atenção à sua solicitação, informo que estamos fazendo a...

    IVALDO MAGALHÃES - FORTALEZA, CEARÁ. FONES 85293459 - 32414148 - 99825378 ivaldomagalhaes@gmail.com
    08:52 (Há 4 horas)

    para atendimento
    Resolvam com a ANATEL E COM A JUSTIÇA...CHEGA DE BLÁ BLÁ BLÁ......


    Em 13 de fevereiro de 2014 04:53, escreveu:


    atendimento@sky.com.br
    08:57 (Há 4 horas)

    para mim


    atendimento@sky.com.br
    09:58 (Há 3 horas)

    para mim
    Olá Ivaldo. Bom dia!


    Pedimos desculpas, pois o objetivo da SKY é garantir o melhor entretenimento para você e sua família. Informamos que seu caso está sendo tratado pela área responsável, peço que aguarde pois teremos uma solução em até 24h.



    Segue o protocolo deste atendimento: 2129084488.

    A SKY agradece o seu contato.
    Caso haja alguma dúvida sobre este e-mail ou novas solicitações, acesse agora o Chat SKY e seja atendido por um especialista.

    Yago Rodrigues
    Equipe Atendimento Digital




    _________________________________________________________________


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  67. Estou recebendo avisos de cobrança, indevidamente. Já liguei pra vocês, reclamei, a atendente concordou que não tinha lógica, e disse que estava mandando para análise. Não recebi qq resposta. Mas continuo recebendo Ameaças via emails, sms e telefonemas de cobrança. Em resumo: comprei uma antena sky livre em nov ou dez de 2011, instalada na minha casa de veraneio, fiz uma assinatura temporária do sky fit para minha mãe que ficou um mês na casa, depois pedi cancelamento em Março 2012, confirmado pela sky, Por volta de junho 2012 recebi aviso de cobrança, atendente disse que eu tinha reativado a assinatura, o que era impossível pq a casa estava fechada, vazia, só uso no verão. Reclamei, verificaram e exigi um e-mail confirmando que não estava devendo qq valor, Recebi (tenho arquivado). Recentemente, de repente, passei a receber cobrança de um mês recente dessa assinatura de 2011. Se estivesse devendo, estaria devendo meses, até mais e não apenas um mês. Quero análise do caso, gravações, documentos, etc. Cansei de esperar por uma solução e se meu nome for pra Serasa ou coisa parecida fiquem certo de que vou exigir ressarcimento por danos morais e financeiros. Meu Cpf 665790587-49. Maria Isabel Montenegro

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  68. ola tenho o serviço sky a 6 anos sempre pago em debito em conta.porem desde outubro de 2013,começou uma turbulencia de confusao da parte da sky,liguei para cancelar o serviço,pois estava muito caro para continuar,me ofereceram a mesma programao, por 27,90,no proximo mes para minha surpresa a fatuda chega normalmente por 69,90,e assim sucessivamente em todos os meses ate hoje,sempre me oferecem 27,90 ou 25,90 para nao sair do serviço,porem e sempre a mesma historia,ligo na central de atendimento onde nunca encontram meu nome de protocolo no qual estou enviando a voces um a um,.
    2011.076.2301 /212.084.7795/ 2120.750103/ 2123.101.009./ 111.208.893.e muitos outros que estao por aqui esses sao so os que me ofereceram acordos que foi pago o boleto de 27,90 e de 25,90...por fim conseguimos cancelar,ontem um atendente cleber entou em contato oferecendo 40 canais por 21,90, protocolo,3183.9496 dia 01.04.14incluso o canais de desenho,porem so entrou canais convencionais,e para minha surpresa entro em contato com a sky e eles me dizem que so converteram minha assinatura para o canal digital,era so que me faltava se enho parabolica ara que iria pagar tv para assistir os mesmos canais,simplesmente novamente a empresa agiu de ma fe comigo,oferecendo oque nao podia cumprir,e hoje liguei para CANCELAR novamente,e me informarm que devo pagar uma multa de 250,00 pelos servisos prestados,ja muito para minha cabeça ainda ter que ouvir esse absurdo,todo esse transtono que venho passando desde outubro,ainda ter que pagar multa para cancelar porcaria de serviço,de dor de cabeça,de extresse que passo todos os meses reclamando para regularizarem a fatura:??? gente por favor peço que dei-me uma soluçao,pois hoje apenas quero me livrar desse serviço,e nao vou pagar multas,isso e um abuso,e falta de respeito com o consumidor.

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  69. O MEU DEUS QUE SERVIÇO ESSAS EMPRESA DE TV POR ASSINATURA PRESTAM, TÍNHAMOS A VIVO QUE FOI AUMENTANDO AO VALOR DE NOSSA ASSINATURA ATÉ VIRAR UM ROUBO, MUDEI FUI PARA A SKY, NESSA ASSINAMOS A PROPOSTA NO DIA 24/03/2014 NO DIA 26/04/2014 INSTALARAM NO DIA 02/04/2014 CORTARAM NOSSO SINAL COM ALEGAÇÃO DE RECADASTRAMENTO!!!!! COMO PODE?? ISSO EM UMA SEMANA RECADASTRAMENTO??? POR QUE INSTALARAM SE NÃO ESTAVA COMPLETO AS INFORMAÇÕES??? SOLICITARAM DOCUMENTOS ENVIAMOS, AGORA DIZEM QUE SÓ EM 05 DIAS É QUE VÃO LIBERAR O SINAL!!!! ISSO PORQUE PAGUEI A ASSINATURA ANTECIPADA A VISTA EM DINHEIRO!!! O QUE É ISSO GENTE??? PROCOM DIZ NÃO EXISTE ISSO!!!! A ANATEL BEM É UM CASO A PARTE NINGUÉM CONSEGUE FALAR NESSE 1331, UMA VERGONHA!!! PAGAMOS PARA SERMOS ROUBADO, ATÉ QUANDO ISSO!!! É ISSO VIVER EM UM PAÍS ONDE NÃO EXISTE OPOSIÇÃO!!!!

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  70. Desde o dia 11/04, fiquei sem sinal de tv, no dia 14/04 entrei em contato com a empresa para fazer o cancelamento da assinatura, já que não estou satisfeita a tempos. Com isso, a atendente solicitou uma informação que eu não tinha no momento. Entrei em contato novamente no dia 15/04, o atendente me fez uma proposta que fiquei de dar uma resposta posteriormente. No dia 16/04, entramos num acordo, que consistia em um desconto de 50% no valor da assinatura durante 6 meses. Foi agendada a visita técnica para dia 19/04, posteriormente eles desmarcaram e marcaram para dia 20, depois 21 e hoje já é 24 e nada!

    Liguei hoje novamente e foi uma sequência de desrespeito. Estou indignada! Fiquei 2 hs no telefone com sete atendentes diferentes que só me enrolaram e não resolveram meu problema. E o cúmulo é que eles alegaram que pra que eu possa cancelar o serviço, preciso fazer o pagamento da fatura sem me dar o desconto das 2 semanas que estou sem o serviço. Tenho todos os números dos protocolos e tenho como provar tudo que foi dito em todas as ligações.

    Estou me sentido lesada e vou procurar meus direitos junto ao PROCON e ao juizado de pequenas causas.

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  71. eu no dia 14/01, paguei a sky e no dia 28,eu pedi o desligamento da sky eles falaram p/eu desconequita tudo por que iria passar um rapas que iria pegar os materias de estalacaõ e a antena e depis eu liguei p/ sky a menina que se chama iris,assim ela falou que iria retira a estalacaõ tmpo raria por dois mes,02 mes p/ eu aruma outra pessoa para ficar com a antena nº968,44,5814, eutentei aruma mais naõ consegui eu entrei em contato de novo com eles a sr; bianca me a tendeu expriquei tudo a ela assim ela falou que iria resouver eu pedi a ela que paselace o comtrato que seria $ 280,00,reais assim foi feito
    protocolo nº033991632236100,0285335,49440,010208_6_028000000,3420. valor.$ 34,20 reais em 06 x paguei a 1º parcela e eles continuaraõ
    me cobrando assim eu liguei dinovo falei com eles estaõ me cobrando eu espriquei tudo a sr; que me atendeu ela falou que naõ era assim me mandou p/ eu ligar para a outra pessoua me deu o
    protocolo nº2117,687950,e eu naõ consegui resouver e ficar ligando
    dizendo que a minha fatura esta pedente mais o valor do acordo naõ
    e esse eles diz que ela esta ligada mais eu naõ estou usando por que eu botei outra antena peso o sr; que possa resouver isso estrou constrangido. obrigado;

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  72. A sky nao liberando sinal da sky livre a gente carrega e fica sem sinal a gente liga eles so enrolam e nao liberam nenhum sinal geram protocolo mas nada de atender a solicitacao um protocolo por ex 1261937134

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  73. Gostaria que tivesse um órgão dentro do Brasil capaz de fazer a SKY fazer o estorno de uma cobrança em minha conta corente. Estou com vários protocolos e deram o último prazo dia 17/05. Algum órgão capaz? Tem algum advogado querendo pegar a causa?

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  74. Irresponsável, não cumpre contrato, desrespeita a lei, despreza o consumidor... Enfim: Um lixo que deveria ser extinto.

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  75. Meu pai comprou uma sky livre há um tempo atrás. Ele viu um anúncio na Revista Hermes, que era anunciante e revendedora Sky. Isto foi no ano de 2013 e ele guarda até hoje a nota fiscal da Hermes. Todo o procedimento foi realizado com os revendedores da sky (no telefone 4004-2890).Na época, enquanto ele entrava em contato com os revendedores, eles ofereceram um pacote para ele assistir na sky livre por 1 ano e disseram que terminaria o contrato deste pacote e ficaria os canais livre liberados para assitir. Só que não foi isto que ocorreu, eles cortaram tudo e quando ligamos dizem que meu pai não comprou uma sky livre. Que palhaçada é essa! Se ele tem a nota fiscal de um produto e a sky diz que ele não tem! Tudo golpe. Caros eleitores, não comprem a sky livre. Estamos entrando com um processo contra sky por não cumprir com o contrato realizado.

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  76. Gostaria de saber por que a Sky não entrou em contato com a operadora de meu cartão de credito para o pagamento de minha fatura(fato contratado no ato da compra) e agora estou sendo molestada com cobrança para pagrar até dia 05/10 e só fiquei sabendo desse não pagamento ontem.

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  77. Lembrando que tentei entrar em contato com a sky hoje, neste momento e não consegui falar com um atendente para solucionar o problema e, vou ficar sem sinal por algo do qual não tenho culpa?????

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  78. A SKY ESTA ME COBRANDO CONTAS INDEVIDAS QUERO SOLUÇOE REFERENTE A ISTO ,ESTAREI ENTRANDO EM CONTATO COM O PROCOM ,

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  79. NOSSA COMO PODE SER TAO DESORGANIZADA EM SEU DEPARTAMENTO DE COBRANÇAS ,ISTO E TOTAL FALTA DE RESPEITO COM SEUS CLIENTES

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  80. Como de costume, a sky sempre faz alguma merda com minha assinatura. Este mês, estava em DÉBITO AUTOMATICO minha fatura, para debitar dia 04/10, o saldo da conta estava mais que suficiente, fora o limite. Não foi paga e recebi uma msg deles pela falta de pagamento, então hoje 09/10 liguei la e a atendente me informou que realmente estava em debito mas o valor nao foi repassado para a Sky, perguntei o motivo e ela simplesmente nao soube informar. Aí me cobraram, além da fatura normal + 89,90 pq nao foi debitada e automaticamente passou para boleto a fatura.
    Quero deixar minha insatisfação total com os serviços da sky. Vou entrar no Procon com meus protocolos em mãos e espalhar em todo lugar possível que a Sky é a pior TV de assinatura que existe. Efetuei o pagamento para nao sujar meu nome, mas vou até o inferno para recuperar aquilo que não é de minha responsabilidade e mais danos morais.
    Se tem dinheiro na conta, é mais que obrigação da sky efetuar meu pagamento. Quem coloca as contas em débitos, não quer ter preocupação nenhuma com contas. Pago TODAS as minhas em débito e nao tive problema nao nenhuma.. só a Sky, SEMPRE. Ja tive todo tipo de problema com eles, desta vez foi o pagamento.
    Bando de incompetentes. Péssimo atendimento sempre.

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  81. Sou assinante Sky há muitos anos para dois endereços (pontos) e para minha tranquilidade, sempre tive meus débitos automáticos efetuados pelo Bc do Brasil. Porém no mês de setembro a empresa não enviou para o banco o arquivo necessário para gerar o débito de uma das contas. Recebi via cel o comunicado de inadimplência, coisa que muito me deixa aborrecida, entrei em contato imediato com minha secretária, pois estava em viagem e solicitei que visse o que estava ocorrendo. Desde então estamos querendo resolver um problema causado pela Sky através de várias ligações com todos os protocolos (1º-11272611533, 2º-11272628065, 3º-11280828781, 4º-11312322765, 5º........, 6º feito por mim no dia 13.10 de nº 11315710809 onde falei com a atendente Cristiane. Tenho recebido constantemente ligações de cobranças por cel, onde a pessoa com quem falo passa-me uns 40 números de código de barra entre eles o do dia 14.10 com a atendente Regina com 20% de desconto com o nº 0339956187673400013371456210102396217000020496 (46 nºs) para pagamento em banco ou casa lotérica e em nenhum local é conseguido efetuar o pagamento, pois é impresso a mensg de "TRANSAÇÃO TEMPORARIAMENTE INDISPONÍVEL". Então pergunto, - como posso pagar se todas as informações que são recebidas pelos atendentes da Sky não são corretas? Quem vai assumir o prejuízo dos dias sem sinal e ameaças por mensgs comunicando que irão retirar os aparelhos de minha residência? Quem vai pagar moralmente pelo meu nome e da minha empresa, pois a fatura está no nome comercial e quero que continue reluzente como sempre foi? Já entrei em contato pelo chat, "falei" (pois ninguém fala nada, só digita) com Cláudio Diogo e não recebi resposta nem solução. O mesmo irá acontecer para este mês, minha fatura em questão vence amanhã dia 16.10.2014 e até agora o arquivo não foi para o bc. É URGENTE QUE ALGUÉM TOME ALGUMA PROVIDÊNCIA CONTRA A SKY E ME AJUDE À DAR SOLUÇÃO PARA UM PROBLEMA QUE NÃO FOI CRIADO POR MIM E SIM PELA EMPRESA DE COMUNICAÇÕES.

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