quinta-feira, 20 de outubro de 2011

NEXTEL

63 comentários:

  1. Olá, venho atravês deste informar, Não sei por que fui à nextel, trocar meu aparelho fui logo no dia errado.Uma confusão IRRESPONSÁVEL, ARROGANTE, LEVIANA e EXTREMAMENTE CONSTRANGEDORA com todos os clientes que estavam esperando a assistência técnica fomos tratados pela empresa Nextel de SANTA CRUZ através de seus funcionários. Eu cheguei à loja as 18:50 sai de lá as 20:45hs. Os demais estavam desde das 16:00hs. Sem mais o que ser feito, constrangida, sentindo-me uma alienada em meio aos demais que estavam no local e farta de humilhações desnecessárias vim até aqui relatar o ocorrido, expor minha indignação e essas diferentes e reiteradas formas de ignorar o código de defesa do consumidor, com tamanha falta de consideração com o consumidor!!!!!!
    E, aí cadê a boa-fé? !! . PROTOCOLO DE ATENDIMENTO DIA 17/01/2012 96872436 E 96863962.
    Ora, sequer sabia do mesmo. Sem mais o que ser feito, constrangida, sentindo-me uma alienada em meio aos demais que estavam no local e farta de humilhações desnecessárias saí da loja e escrevo para a empresa com o fito de relatar o ocorrido, expor minha indignação e essas diferentes e reiteradas formas de ignorar o código de defesa do consumidor, com tamanha falta de consideração, não só com o consumidor, mas com o ser humano, culminando com uma das clientes FOI DIRETAMENTE a emergência com problemas de pressão e pedir soluções. E, aí qual atitude que empresa irá tomar, mesmo email que te envio, enviarei para Ouvidoria. Sou ser humano e não bicho.
    Vou ajuizar quantas ações, cada ida em umas das lojas irão surgir fatos novos.

    Desde de Já, Obrigadaa


    JESSICA MIGUEL

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, PIOR FOI EU QUE FIZ UM ACORDO COM A NEXTEL E NO FINAL NAO TINHA ACORDO NENHUM, ESTAVA PAGANDO O ACORDO, QUANDO MENOS ESPEREI, CHEGOU CONTAS POR FORA A SER PAGA, QUE NAO FAZIA PARTE DO ACORDO, PORQUE QUE EU SAIBA, ACORDO É ACORDO, NAO SE PAGA NADA POR FORA, VEJAM BEM, R$222,74 EM 6 VEZES + R$50.00 REAIS DE CADA LINHA (3 LINHAS) EU TENHO LINHAS, SO QUE CHEGOU MAIS R$61,00 DEPOIS + R$58,80 DEPOIS + R$39,90 SENDO QUE TINHA MAIS UMA PARCELA DE R$222,74 PRA PAGAR E ASSIM VAI COM + R$50,OO REAIS DE CADA LINHA... QUE POR SINAL ESSES R$50,00 REAIS DE CADA LINHA ERA SO PARA USAR O RADIO, PORQUE A LINHA ELES TINHAM CORTADO... ENFIM, FALTA DE RESPEITO TOTAL COM CLIENTES, ENGANAÇÃO E IRRESPONSABILIDADE TOTAL... E NAO ESQUECENDO DE DIZER QUE O ATENDIMENTO É PESSIMO, DEIXA AS PESSOAS MAIS DE 20 MINUTOS NA LINHA, QUANDO NAO ATENDE, DEIXA CAIR A LIGAÇÃO E ISSO QUANDO NÃO DERRUBA A LIGAÇÃO NÉ... JÁ FIZ VARIAS RECLAMÇOES, LIGUEI NA ANATEL E PASSEI O NUMERO DO PROTOCOLO E DENTRO DE 5 DIAS UTEIS VÃO ME MANDAR UMA RESPOSTA DESSA PALHAÇADA DA NEXTEL... TENHO DITO E ASSINO EM BAIXO... MEU NOME É CRISTIANI COSTA F OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  3. MAIS UM CLIENTE INSASTIFEITO.

    Bom dia Srs. Eu tenho um plano com a nextel, e quando fui adquiri o 3º aparelho o representante nextel me enviou o aparelho errado, ai começou minha dor de cabeça. Protocolei a reclamação junto ao um atendente e me disseram que me mandaria o aparelho nos dias a frente; fizeram isso, mas, quando entregaram eles não levaram o aparelho que estava conosco. Tive que arranjar tempo em minha agenda apertada para ir a uma loja mais próxima (34 km de distância da cidade onde resido) para fazer a devolução do aparelho que eles me entregaram errado. Detalhe: a empresa de transporte não dá o tempo necessário para conferir a mercadoria, entregam e cai foram rapidinho, ai a gente fica com um abacaxi na mão (no cãs, aparelho errado).
    Protocolei a devolução e pensei problema resolvido, que nada, me mandaram uma fatura de cobrança de quatro aparelhos. Esqueceram que um deles, aquele que mandaram errado, eu já tinha devolvido. É evidente que não paguei esta fatura, aguardando que me mandasse a fatura com a cobrança devida. Estes irresponsáveis interromperam os meus serviços ontem, dia 8 de fevereiro de 2012. Estou desde ontem sem contato com nosso cliente e a minha empresa esta acumulando um grande prejuízo, pois nossos clientes esperam agilidade no atendimento e serem bem informados sobre o andamento dos processo. Pretendo entra na justiça para responsabilizar a empresa Nextel pelos meus prejuízos. Estou decepcionado com a falta de profissionalismo e respeito ao cliente, não era isso que esperava de uma empresa que se diz amiga do cliente. Meu nome é GERALDO SOUZA e minha empresa é MAIRIPORÃ IMÓVEIS.

    ResponderExcluir
  4. Cliente insatisfeito.
    Sou cliente da Nextel pelo n° 21-77xx-xx54. Ocorre que desde domingo dia 05/02/2012 meu telefone está com as chamadas com serviço restrito. Solicitei reparos, porém, nada foi realizado. N/ de protocolo de chamado 98097563sob o registro 81251657 e 98097578 com registro de n° 81251657.
    Fui informado que deveria aguardar o prazo de 2 horas. Passado o tempo, nada foi feito.
    Já fui duas vezes na loja e nada foi feito.
    No dia 09/02/2012 cheguei na loja da nextel da vialight Nova Iguaçu cheguei as 14:00 e saí de lá as 16:50, porém nada foi feito, ou seja, só está funcionando o rádio, conseguindo somente contato com o ID. A atendente realizou vários testes, acessou o sistema, habilitou a linha em outro chip, porém, não realizou o procedimento de reparo, tendo eu retornando para casa sem a solução para o meu problema. N° de protocolo 98438039. A única informação é que deveria esperar o prazo de 24horas para ver se voltava ao normal. Até a presente data, estou sem os serviços de telefonia, funcionando somente o rádio.
    Meu nome é Luís Cláudio Oliveira dos Santos

    ResponderExcluir
  5. Oi sou cliente da nextel a muito tempo, e to insatisfeita preciso falar sobre minha fatura com urgencia e eu acho um absurdo ficar esperando no telefone 1H e quando atende, fala que vai passar p outra pessoa e demora mais 10m depois desligam. Eles falam que pra falar sobre a minha fatura, é preciso transferir a ligaçao p a atendimento VIP, porque VIP? Nunca vi isso pode me explicar porque do atendimento VIP? O que é o atendimento VIP? Vices precisam melhorar o tempo de espera da nextel eu nunca liguei na nextel e fiquei menos de 15 minutos esperando!!!!!!!!!!!! Obrigada, espero que me respondam.

    ResponderExcluir
  6. oi boa noite eu fiz uma ligaçao no meu nextel que eu falei apenas 3minutos e a nextel veio me cobrando 139minutos isso e um absurdo pedi a contestação e foi negada o q eu faço obrigado isso é uma tremenda sacanagem me ajudem por favor obrigadooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde , tenho nextel a alguns anos e vinculada a minha linha tenho mais duas, porém de um tempo pra cá tenho ficado muitissimo desmotivada em continuar com o vinculo, de um tempo pra cá NÃO consigo de forma NENHUMA efetuar ligações e constantemente perdendo trabalhos por isso, sou advogada e recebo todos os dias ligações de meus clientes, entretanto com essa falta de respeito por parte da Empresa, venho perdendo trabalhos e com isso minha renda vem diminuindo. Abri mão de outras operadoras confiando no serviço de vocês porém não estou nada satisfeita. Antes que eu CANCELE meus números (que tenho a anos) preferi tomar a atitude entrando em contato com a empresa esperando,por tanto, uma ótima resposta para isso que vem acontecendo. Já entrei em contato diversas vezes pelos números 1050 e *611 toda vez é uma desculpa diferente , sem contar com a demora no atendimento, o que diga-se de passagem é muito deficiente. Já pediram para configurar o telefone , já pediram que trocasse o aparelho na loja entre milhões de outras desculpas , porém não deixando de existir o erro.Gostaria que alguém da ouvidoria ou supervisor, qualquer pessoa que fosse responsável entrasse em contato comigo o mais rápido possível ! Desde já agradeço !

    Observações :
    Fui informado que deveria aguardar o prazo de 2 horas. Passado o tempo, nada foi feito.
    Já fui duas vezes na loja e nada foi feito.
    Fui informada que deveria esperar o prazo de 24horas para ver se voltava ao normal. Até a presente data, estou com os serviços de telefonia, precário, funcionando somente o rádio

    ResponderExcluir
  8. Minha noiva solicitou a empresa CL Metro que fica na Rua da Alfandega, 80 Centro do RJ, credenciade e caracterizada Nextel, o serviço de pacote e SMS ilimitado a R$9,90. A atendente Liliane da empresa citada informou que em dois dias já poderia utilizar o serviço através no aparelho. Assim feito, certo que o serviço estava credenciado a nosso plano como a funcionária falou, para nossa surpresa chegaram as faturas com os valores absurdos referente aos dias de uso com envio de torpedos, ou seja a funcionária Liliane ESQUECEU de cadastrar minha noiva no plano. Resumindo, ela já assumiu o erro,a empresa assumiu tambem, conseguimos a conta detalhada com a ligação da minha noiva, dia, hora e tempo de ligação e a Empresa CL metro , credenciada a Nextel e a própria Nextel Telecomunicações estão enrolando para pagar R$410,00, de um erro totalmente deles, prestadores de serviço, que não prestaram e isso já perdura por 1mês.Já foram enviados emails, contestações, ligações feitas e tudo mais que eles pediram. Nextel , um fracasso. Até hoje aguardando uma solução de ambos (CL Metro e Nextel que dizem que vão resolver.

    ResponderExcluir
  9. Minha empresa Pulito Soluções Automotivas Ltda. tem duas linhas com a Nextel, no dia 29/02 solicitei o cancelamento (protocolo – 99686585) dessas linhas e aí começou meu martírio.
    Depois de muito tempo fiquei sabendo que as linhas não tinham sido canceladas. Entrei em contato e fui informado que o procedimento não foi completo porque a Nextel não conseguiu entrar em contato comigo. Além de não ter sido informado desse procedimento, acho estranho , pois sempre recebi ligações da Nextel oferecendo produtos e quando foi para cancelar houve a alegação de não conseguir falar.
    Solicitei novamente o cancelamento e recebi a ligação, porém novamente não foi feito por causa das faturas que foram geradas nesse tempo. Solicitei a retira dessa pendencia e não fui atendido porque as linhas não estavam canceladas.
    O problema virou um circulo vicioso e como sempre o prejudicado é sempre o cliente.
    Hoje liguei novamente para a Nextel (protocolo – 88515052) e foi o cumulo do desrespeito, pois fiquei 1h20 na linha, sendo transferido 5 vezes e falando com 4 departamentos (Atendimento, Cobrança, Não quis identificar, Fatura e Cobrança novamente) até a ligação cair e eu continuar sem nenhuma resposta sobre o meu problema.

    ResponderExcluir
  10. Quantos dias demoram pra chegar o chip da nextel?

    ResponderExcluir
  11. Meus telefones da nextel não fazem ligação de nextel para nextel e tampouco para outras operadoras. Quando faço uma ligação a pessoa do outro lado me escuta normalmente mas eu não ouço nada do que a pessoa diz. Troquei de aperelho e não deu resultado algum.Segundo a informação da atendente não podemos trocar o chips de uma aparelho para outro que este não vai funcionar então temos que trocar o chips e o numero de nosso aparelho? E quanto aos outros que tb não conseguem ligação o que dizer? Nextel por favor atualize suas antenas para que possa prestar um bom atendimento e restabeleça os serviços que esta cobrando e muito bem cobrado

    ResponderExcluir
  12. CHRISTIANE
    Sou cliente Nextel com 2 linhas de 200 e 400 minutos, em 29/08/2011 solicitei junto a atendente"RENATA" a mudança de plano;a de 400 para 800 min. e a de 200 para promoção em vigencia de 250 min. e mais uma nova linha na mesma promoção de 250 min.Acontece que o plano que era pra ser de 800 veio como 250 e a nova linha veio de 200mints,somente a que era de 200 foi para 250 essa ficou correta.Só fui descobrir essa confusão toda qdo veio a conta da linha que era pra ser de 800 min. com um valor abusivo,fui verificar o porque e descobri o erro da NEXTEL.Liguei para central conforme protocolo 90327941, ficou em contestação, no mês seguinte tornou a vir um valor abusivo, tornei a ligar e me disseram para não pagar as contas até sair a contestação que estavam verificando os valores.Em 30/11/11 recebi um email deizendo que 'DE ACORDO COM ANÁLISE INTERNA, AS COBRANÇAS CONTESTADAS SÃO DEVIDAS".Solicitei varias vezes a gravação de minha solicitação com atendente RENATA, e não me disponibilizaram e nem se quer me deram algum retorno. Em 16/07/12 recebi uma ligação de cobrança no valor de R$ 2627,00 para pagamento a vista.Enfim é um absurdo eu estar com meu nome junto ao Cerasa e SPC e com uma divida nesse valor por incompetencia de uma funcionária e atendentes despreparados que só dizem que as cobranças são devidas, como uma empresa do porte da NEXTEL e não apresentam provas concretas.Aguardo urgente uma resposta, pois preciso restabelecer meu nome, e peço encarecidamente que vocês possam me ajudar pois não acho justo ficar 1 uma divida que não me pertence não me mego a pagar o justo.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de entender como uma "MANUTENÇAO PREVENTIVA" estende-se por 5 dias, mas segundo a NEXTEL apenas 2 dias uteis, sabado e domingo não conta, mas tb não funciona.

    Estou com as linhas desligadas, com as contas em dia e não consigo falar, isto sem contar que em minha residencia não tenho mais sinal de rádio.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, tenho duas linhas da nextel no meu nome e só faz 1 mês que eu estou tentando cancelar uma delas, e sempre que eu entro em contato com vocês, vocês tem uma desculpa, a ultima desculpa foi que a fatura do mês de julho não estava paga fui ai banco ontem as 10 hrs da manhã, fui a primeira a ser atendida paguei essa conta, liguei novamente a vocês e me informaram para ligar hoje pois o pagamento não havia caido ainda, liguei hoje e me informaram que não há nenhum pagamento, ontem vocês me pediram o numero da transação, o nome do banco passei todos os dados. Hoje quando liguei novamente fui direcionada a área de financeiro aonde fui muito mal atendida pela funcionaria JOYCE ( se esse for mesmo o nome dela) aonde gritou comigo, e ainda desligou na minha cara, sob o numero de protocolo 93126003, eu tenho milhões de numeros de protocolos aqui. Estou informando que eu estou indo agora mesmo no Procon com todas essas informações. Cansei de ser idiota de vocês, queria cancelar só uma linha, agora quero cancelar as duas, não quero mais nenhum contato a quem não tem nenhum respeito por mim
    Grata,

    Larissa.

    ResponderExcluir
  15. Grazielle Fatima Lima
    entrei em contato com a nextel devido ao meu telefone estar sem sinal.

    fui informada que estava com um débito e transferida ao setor de pagamentos.

    neste setor fui tratada como uma Criminosa, só me ofereceram a opção de enviar os comprovantes após eu insistir muito.

    Já enviei 4 vezes e por enquanto nenhum contato da operadora e continuo sem telefone.

    não adianta me pedirem para ligar, só se for pelo orelhão, que foi o que eu fiz quando liguei segunda, esse é o único telefone que eu tenho... e nem o *611 funciona.

    estou começando a mudar de ideia sendo q pago por um serviço caro em comparação as outras e com menos recursos, apenas porque ele era muito bom.

    24 de AgostoNextel Brasil
    Olá, Grazielle. Agradeço pelo contato, e peço desculpas pelo ocorrido. Além da opção por telefone, você também pode solicitar a reativação da linha enviando os comprovantes de pagamento por e-mail. Basta escanear os mesmos e enviar para o endereço envio.comprovante@nextel.com.br. Qualquer nova dúvida, continuo à disposição por aqui!

    24 de AgostoGrazielle Fatima Lima
    como escrevi, eu já enviei 4 vezes e nada aconteceu, vou colocar aqui quem sabe alguém lê de verdade.
    HSBC Bank Brasil - Banco Múltiplo _ aviso de lançamento - Pagamento nextel_JUN.pdf
    HSBC Bank Brasil - Banco Múltiplo _ aviso de lançamento - Pagamento nextel _ago.pdf
    HSBC Bank Brasil - Banco Múltiplo _ aviso de lançamento - nextel _JUL.pdf

    24 de AgostoNextel Brasil
    Grazielle, vou consultar seu contrato para verificar o que acontece. Para isso, por favor me informe o nome completo, CPF e RG do titular. Obrigado!

    24 de AgostoGrazielle Fatima Lima
    CPF 29077531858; RG 293341205 eu sou a titular

    24 de AgostoNextel Brasil
    Grazielle, obrigado pelas informações. Vou verificar o seu contrato e já te retorno.

    24 de AgostoGrazielle Fatima Lima
    obrigada estou no aguardo

    SábadoGrazielle Fatima Lima
    ainda estou no aguardo de uma posição, e recebi ontem uma fatura de 16,94

    SábadoNextel Brasil
    Grazielle, o seu caso está sendo tratado pela área responsável. Por favor, aguarde o meu próximo contato por aqui.

    SábadoGrazielle Fatima Lima
    sabes me informar quanto tempo ainda vou ficar sem telefone?

    SábadoGrazielle Fatima Lima
    ainda estou esperando uma posição,
    segunda abro um chamado no procon.

    há 22 horasGrazielle Fatima Lima
    como não existe solução após 1 semana de tentativa, estou abrindo um chamado no procon e na anatel.

    há 21 horasNextel Brasil
    Grazielle, a sua solicitação está em tratamento pela área de casos especiais. Peço, por gentileza, que aguarde o nosso retorno.

    há 21 horasGrazielle Fatima Lima
    estou esperando a 1 semana! Quando terei meu telefone funcionando novamente?

    há 20 horasNextel Brasil
    O seu caso já está sendo tratado pela área de casos especiais, por favor, aguarde o contato.

    há 19 horasGrazielle Fatima Lima
    estou esperando a uma semana com minhas contas paga pelo serviço ser restabelecido por um erro estupido da parte da empresa, por favor resolvam hoje!
    se não resolver hoje eu quero o cancelamento

    há 15 minutosGrazielle Fatima Lima
    por favor cancelem o serviço, estou a 1 semana sem e com as contas pagas
    nenhum contato feito por parte da empresa

    há 2 minutosNextel Brasil
    Grazielle, se deseja encerrar o contrato, posso abrir um chamado de cancelamento por aqui. Este chamado será encaminhado à área responsável, que vai ligar para você em até 48h para efetivar a desativação. Só preciso que me informe um e-mail, e outros telefones de contato além de sua linha Nextel.

    MEU EMAIL gbaixinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Prezados,
    Somos parceiro da Nextel, em nosso estabelecimento Hotel, Rua Gustavo Lira número 30, centro, Volta Redonda/RJ, esta instalado uma antena, e em nosso medidor é que vem toda a cobrança. A Nextel possui um relógio marcador do próprio consumo. Recebemos um atraso de 1 ano e agora já acumula outro valor R$ R$ 6.122,67. O nosso contato é que o sr "Tiago.manzano@nextel.com", e êle não dá a mínima para o problema. Inclusive avisando que vamos interromper a energia.
    Por favor informe a pessoa responsável pelo pagamento.
    No aguardo.
    Atenciosamente,
    Qualidade Emp Imbo e Const Ltda
    ]Hotel Quality
    Tel 24 78345362

    ResponderExcluir
  17. CARO SENHORES,
    FOI MUITO CONSTRANGEDOR O QUE ME ACONTECEU.
    JA SE FAZEM 4 MESES MAIS OU MENOS; EU ESTAVA NO MEU APTO. QUANDO FUI CHAMADO PELA PORTARIA PARA ATENDER TRES PESSOAS.
    QUANDO CHEGUEI NO PORTAO VI, UMA VIATURA DA POLICIA CIVIL, DELEGACIA, AQUI MESMO DA PRAIA GRANDE.
    ERAM TRES INVESTIGADORES QUE VIERAM PARA ME LEVAR PRESO.
    ENTAO ME APRESENTEI, PERGUNTEI SE ELES TINHAM VINDO POR PARTE DE UM AMIGO QUE EU ESTAVA ESPERANDO, TB. DA PM.,
    ELES OLHARAM UM PARA O OUTRO E DISSERAM: ACHO QUE ESTA AVENDO ALGUM ENGANO AQUI!!!
    ENTAO UM DELES ME PERGUNTOU MEU NOME COMPLETO, MEU RG. CPF....
    EU CONFIRMEI, E ELE ME DISSE O SENHOR TEM OU JA TEVE NEXTEL?
    RESPONDI QUE NUNCA TIVE, NEM TINHA PASSADO NA PORTA DE UMA LOJA DA NEXTEL.
    ENFIM.., UMA QUADRILHA DE LADRÕES HAVIAM USADO MEU NOME E DOCUMENTOS, COMPRARAM APARELHOS E LINHAS DA MALDITA EMPRESA, E AGIAM COMPRANDO E VENDENDO CARROS NA BAIXADA.
    FUI A DELEGACIA NO DIA SEGUINTE DE POSSE DE UMA ENTIMACÃO, E A QUADRILHA JA HAVIAM SIDO IDENTIFIDA E PRESOS.
    CONCLUSÃO.
    MEU NOME FOI PARA O SERA E SPC.
    MAS PELO QUE PESQUIZEI, POSTERIORMENTE; PARA TER UMA LINHA DA NEXTEL, SERA PRECISO A PROPRIA PESSOA IR PESSOALMENTE A UMA LOJA, PARA ASSINAR OS DOCUMENTOS E/A ATENDENTE OLHAR A FOTO DA R.G., SE REALMENTE É A PESSOA QUE ESTA PORTANDO OS DOCUMENTOS.
    ENTÃO EU FAÇO DUAS PERGUNTAS.

    1 - QUEM VAI RETIRAR MEU NOME DO SPC E DO SERASA?

    2 - COMO ESSA QUADRILHA ASSINOU OS CONTRATOS COM A NEXTEL, SEM OS MEUS DOCUMENTOS, APENAS COM MEUS DADOS PESSOAIS?

    EU ACREDITO EM PARTICIPAÇÀO DE FUNCIONARIOS DA EMPRESA.

    SERA QUE ALGUM ADVOGADO PODE ENTRAR COM UMA AÇAO CONTRA ESSA EMPRESA, POIS TENHO O B.O. DA DELEGACIA DE PRAIA GRANDE CONTANTO TODA A HISTORIA, E COM OS NOMES DOS ENVOLVIDOS.

    OUTRA COISA, É QUE FUI ATE A AGENCIA NO BOQUEIRAO, E FUI MAU ATENDIDO, E DISSERAM QUE EU DEVIA PAGAR MINHAS DIVIDAS NA NEXTEL, ORAS , EU N

    ÀO DEVO NADA Á ESSA MALDITA EMPRESA!!!!!!!!
    CEL. PARA CONTATO. 13-8171-18-43





















































    ResponderExcluir
  18. UM ABSURDO,TIREI 2 RÁDIOS,UM PARA MIM OUTRO PARA TERCEIROS,O DE TERCEIROS FOI CORTADO POR FALTA DE PAGAMENTO E O MEU ESTÁ EM DIA,FUI INFORMAR QUE AS CONTAS ESTAVAM EM DIA E QUE FIZ UM ACORDO PARA O RÁDIO EM DÉBITO E CORTARAM O MEU QUE está em dia,LIGUEI DENOVO E A ATENDENTE ME DISSE QUE A NEXTEL JÁ FEZ MUITO PELOS CLIENTES E POR ISSO NÃO IA MAIS LEVAR CALOTES,MAS,ESPERA AÍ,MINHAS CONTAS ESTÃO PAGAS,EU CORRI ATRÁS DA HARGOS PARA PARCELAR A DÍVIDA,LIGUEI PEDI UM BOLETO PELO E MAIL IMPRIMI E LOGO PAGUEI,AGORA ME DIGAM,ONDE ESTÁ A CONSIDERAÇÃO DE VCS POR QUEM CORRE ATRÁS DE FAZER AS COISAS CERTAS,A ATENDENTE ME INFORMOU QUE SÓ VAI SER LIBERADO O RÁDIO QUANDO EU PAGAR A TERCEIRA PARCELA E AINDA ASSIM NÃO VOU PODER TER O MESMO NÚMERO,QUE FALTA DE RESPEITO DE VCS,SEI QUE COMETI UM ERRO RETIRANDO UM APARELHO PARA UMA PESSOA QUE NÃO CUMPRIU COM SUAS OBRIGAÇOES,MAS,ESPERA AI,EU CORRI ATRÁS PRA NÃO SER MAIS UMA CALOTEIRA E VCS RETIRAM O MEU RÁDIO?ISTO É JUSTO?TEM GENTE QUE DEVE E NÃO ESTÁ NEM AÍ,MAS,ESTE NÃO É O MEU CASO,GOSTO DE TUDO CERTO,É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE AS PESSOAS ESTÃO OPTANDO POR RÁDIOS CLANDESTINOS,VCS DEVERIAM TER MAIS CONSIDERAÇÃO POR QUEM SE PREOCUPA EM NÃO QUERER DEVER NADA PARA VCS,É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!EU EXIJO POR GENTILEZA UMA RESPOSTA,MEU E MAIL-GILJHE@HOTMAIL.COM,SE VCS TEM UM POUCO DE RESPEITO PELOS SEUS CLIENTES,FAVOR RESPONDER E SOLUCIONAR MINHA RECLAMAÇÃO.

    ResponderExcluir
  19. que ouvidoria é essa que não responde a solicitação dos seus clientes,tentei de forma amigável agora eu vou entrar é na justiça,outra coisa pelos comentários acima a gente nota que tudo no que a gente acredita em vcs,não é como o que pensamos,depois é o consumidor que é o caloteiro,vou procurar os meus direitos já que vcs não tem competencia para dar assistencia aos seus clientes,que vergonha,vcs nãO precisam disso,INDIGNADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Desde o final dezembro do mês passado meu Nextel foi cortado, estando com a conta paga.
    Fui viajar e retornei liguei para a Nextel pra saber o que estava havendo e fui informada que estava com 3 faturas de aparelhos em atraso e que minha linha havia sido cancelada porém ainda tinha como religá-la caso eu pagasse meus débitos pois não tinha dado 30 dias.
    Tudo bem até ai.
    Me passaram os dados para um depósito identificado e efetuei o depósito no Bradesco dia 14/01. Quarta feira liguei e pediram que enviasse o comprovante de pagto via e-mail: envio.comprovante@nextel.com.br e retornasse para localizar o pagto. Fiz tudo conforme solicitado.
    Quinta feira dia 17 liguei e ainda não haviam localizado o pagamento. Dia 18,19,20,21 e 22 eu to ligando e eles estão em manutenção e não podem resolver meu problema. Quando vc liga de manhã, fala que o sistema vai funcionar após as 15 hrs e qdo vc liga a tarde só após as 9 hrs da manhã do outro dia. Agora se passaram 30 dias do cancelamento da minha linha e quero saber como fica? Vou perder minha linha, pois há mais de 1 semana efetuei o pagto e tento solicitar a religação, mas falta competencia para atender o usuário.
    Aguardo explicações.
    Ou teremos que se entender num tribunal??
    Minha identificação é : 7.2477308.10

    ResponderExcluir
  21. olá,venho aqui expressar minha indignação com a nextel, tenho débito com a empresa ,liguei para a nextel pedindo que me enviassem boletos bancários com valor da fatura menor e nada foi resolvido,mandei email nada,fui informada que a unica solução era pagar as faturas no valor que estão e com juros.sendo que as 2 linhas já estão canceladas

    ResponderExcluir
  22. olá bom dia! recebi uma prosposta da nextel para parcela o meu debito em 6 vezes e migra o meus 2 numero para o plano pre pago por 50,00 reais cada. ate o termino do parcelamento.mais a ligação toda vez caia depois liguei 5 vezes a menina disse que existe sim esse plano,mais sou um cliente de nada.pois para mim agora não tem mais esse procedimento.ou eu pago em 3x ou minhas linhas sao canceladas....poxa meu marido ficou sem emprego e eu ainda quero pagar e ninguem ajuda...muito chato. mais beleza vou ver para frente o que posso ta fazendo pois pagar o parcelamento mais a divida atual fica muito dificil...a nextel não ajuda...so fatura!!!meu numero 21 78581784 att: roberta kele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  23. Quero fazer uma reclamação da Nextel eu tenho um plano de 200 minutos de nextel para nextel é livre mais tem um problema a dois meses meu nextel esta sem serviço não consigo fazer nada mais a conta chega todo mes para pagar agora goistaria de saber o porque ja que munha conta é paga em dia mais isso não esta acointecendo so comigo é no bairro todo.Gostaria de uma resposta da nextel porque esta sem serviço.Agradeço a atenção.Meu imail é analromano@hotmail.com.Espero que resolva o problema porque se não resolver vou procura o Procon.

    ResponderExcluir
  24. estou recebendo ligações restritas desde 03/03/2013 liguei para nextel mas seus atendentes não são treinados apara atender seus clientes eles não tém o maior respeito com o consumidor.emfim estive na loja nextel para tentar resolver o problema eles disseram que estava assim por falta de pagamento então informeu ao atendente que a fatura não avia chegado.Então ele me respondeu que a Nextel teve um erro e por isso não havia chegado a fatura ou seja eu não tive culpa nenhuma e fiquei sem falar com os meus clientes já estou a 8 dias sem 6 linhas paradas sem contato com meus cliente .ok blz fui até o banco e efetuei o pagamento no valor de 274,56 Reasis levei o comprovante na loja e eles me enformaram que tinha que esperar por mais 24 horas.não satisfeito cheguei em casa e liguei mais uma vez para nextel e a atendente me falou que não tinha nenhum rechistro meu na loja sendo que eu estive lá na loja nextel .
    bom resumindo quero minhas linhas ativas o númuro do pagamento é 848600000023 745600891113 492999998118 544512118624 Terminal:10061019 controle:10061019007
    aguardo retorno no tel (11)7749-7289
    Não se preucupe a tim está lançando um radio que vai faser vcs lembrarem mais dos seus cliente . ai vcs vam fali com fé em Deus muito obrigado e tenha uma boa tarde.Fagner Sant Ana

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, no dia 25/03/13 por volta das 08h da manhã, liguei para efetuar o cancelamento do plano, então me sugeriram outro plano mais acessivel, aceitei em fazer a alteração e continuar a usar a NEXTEL, porem a atendente nao me informou que fazendo a alteração do plano teria uma fidelidade de mais um ano, por este motivo quero cancelar o plano antigo o qual a fidelidade vence agora dia 30/03/13 tendo um custo de multa contratual de aproximadamente R$9,00. Tenho alguns numeros de protocolo 132332646 e 132332942 falei com Claudia Neve, Renata Batista ESTA DERRUBOU A LIGAÇÃO e William o ultimo que pediu para abrir uma solicitação pelo site da NEXTEL. Quero apenas CANCELAR O PLANO ANTIGO DEVIDA A ATENDENTE NÃO TER INFORMADO QUE TERIA A FIDELIDADE.
    Esta já esta sendo a segunda vez que entro em contato na pagina do facebook e pedem para conversar in box.
    Deixo claro minha decepção com o atendimento. E a falta de respeito com o consumidor.
    Estou expondo em todos os canais de acesso, para que tomem uma medida o mais rapido possivel. Já tenho protocolo da ANATEL caso precisem.

    ResponderExcluir
  26. Comprei um aparelho titanium e ele vem dando problemas com teclado, conexão de internet, trava o tempo todo, perco muitas ligações isso quando ele não liga sozinho pra números que esta na agenda, esquenta demais e trava enfim esta uma porcaria, fui em duas lojas ja da NEXTEL e eles queriam me dar um aparelho que alguém ja tinha deixado pra arrumar, sendo que o meu ainda esta na garantia.
    achei uma absurdo pq ainda to pagando uma aparelho que ja esta com defeito, quero um aparelho novo pq preciso do aparelho devido o meu trabalho uso muito pra fazer e receber ligações e tbem a internet pra ver emails, quis comprar outro a vista e abater o valor das prestações que ainda tenho que pagar neste que ja esta comigo, tbem não pude pq tenho que passar por analise e fora as outras burocracias devida a politica da NEXTEL.
    Tirando claro o tempo que a gente passa com o atendente virtual a te chegar no atendente que vai nos ouvir e atender o nosso caso, isso tbem quando não cai a ligação e a gente passa o resto do dia tentando ligar, alias é um problema de todas é um descaso total com os seus clientes, o atendimento tinha que ser mais rapido com soluções rapidas e não a perder de vista....

    ResponderExcluir
  27. Tem um plano da NEXTEL onde só mi deu dor de cabeça desde o dia que eu solicitei o plano onde fiquei Três meses esperando o chip na minha residência, porem havia passado do prazo que mi deu de chega na minha residência entrei em contato com a central diversa vez com a central onde eles mi falava que iria chegar também entrei em contato com atendente do shopping onde o mesmo me falou que não iria vim cobrança porque o chip não tinha chegado falei para o mesmo que assim ficava tudo OK, pois vieram. cobrança. Passando os tempos ocorreu problema novamente onde a nextel estava sem serviço de consulta de saldo, pelo atendimento também. Pela, a ura e site esta fora o sistema. Onde eles alegam que os serviços prestados por eles
    Não tem nada vê com o contrato o cliente que tem que a notar no papel todas as ligações que realizar pra não passar dos minutos que possui. Onde falei para o atendente que si a operadora presta os serviço não tem que retirar e deixar o cliente no escuro, pois tem momento que o cliente não anda com folhas de papel a toda hora para notá-la todas as ligações que o mesmo realizar o guarda na mente. Pedi para o que o atendente verificasse si ou vesse como realizar contestação porem o mesmo disse que não seria feito nenhum procedimento, pois o mesmo diz que não é improcedente, pois eu utilizei, informei realimente utilizei só que a operadora estava sem consulta de saldo em nenhum sistema. Isso ocorreu no mês de março. Nesse mesmo mês voltou à consulta de saldo onde liguei para consulta meu saldo onde a ura informei que eu tinha utilizado 139 quando consultei com atendente, a mesma informa que eu utilizei 153 minutos. Os atendentes da NEXTEL eles não atende as solicitação do cliente. Desejo solução to insatisfeito COM A OPERADORA. PESSOA LIGA PARA MIM E DIZ QUE MEU NUMERO NÃO EXISTE. PRECISO DE AJUDA.

    ResponderExcluir
  28. ESTOU AGUARDANDO ATE AGORA E NADA....AINDA MANDARAM UMA CONTA DE 467,00 MAIS OU MENOS.GOSTARIA DE SABER ONDE EU CONTESTO ELA...POIS PRECISSO DA GRAVAÇÃO QUE FOI FEITA 2 VEZES PARA PROVAR QUE FOI FEITO O ACORDO DO PARCELAMENTO E E CADA LINHAIRIA SER NO VALOR DE PRE. 59,90 DURANTE O PAGAMENTO DAS PARCELAS.AGUARDO UMA RESPOSTA !!!
    30/05/2013 meu tel:86235041/35661136

    ResponderExcluir
  29. Falta de respeito, anti-profissionalismo!!! comprove, vá há uma loja da Nextel e veja o atendimento, funcionários despreparados, detalhe, reservem pelo menos uma hora para serem atendidos. Não duvidem se seus problemas ficarem do mesmo jeito ou até pior, imaginem, trocaram meu plano sem minha autorização, as linhas foram cruzadas, e o interesse em trocar meu aparelho por um Iron Rock está na fila de espera desde Abril/13, já desisti, o melhor, fui pra vivo, com tarifas melhores e vários aparelhos com Android de última geração. Portanto, sugiro que pensem em trocar de operadora, pois a Nextel já era!!! Waldmir de Azevedo (11) 7835.2233

    ResponderExcluir
  30. Hoje, cortaram a minhas duas linhas, após diversas tentativas, consegui falar com o atendente identificado como Robson, que me passou o e-mail para enviar o comprovante de maio. Ele me informou ainda que eu deveria ligar novamente e dizer que havia mandado o e-mail e pedir o religamento da linha. Tentei exatamente 9 vezes falar com o setor de cobrança, cheguei a ser atendida e quando iam me passar para o setor correto, caía a ligação, outras vezes, fiquei mais de 20 minutos aguardando e a linha também caía, tenho todos os protocolos no celular. O primeiro deles é: 201300023333004 (8h10min)e o último foi o 203000023536804, às 18h36min. Nunca vi tanta falta de respeito com o cliente. Estou até agora sem telefone e com os comprovantes de pagamento.

    Ana Carolina Mazzo de Paula

    ResponderExcluir
  31. Prezado Nextel, Bom Dia !

    Venho expressar minha indignação sobre o procedimentos adotados Nextel, pois estou indo para o 3 dia sem serviço por motivo de bloqueio.

    Após bloqueio, entrei em contato com e fui informada que constavam em aberto varias contas a em atraso, informei o operador que a única conta pendente é a de vencimento 25/07/2013.

    O mesmo me orientou em enviar via e-mail todos os comprovantes e retornar após 20 min.; Retornei a Nextel após 20 min., o operador informou que já havia localizado os e-mail e em 24 h retornaria o serviço normalmente. Mesmo sendo um problema entre a Nextel e os Bancos. Porém aguardei.....

    Hoje entrei em contato varias vezes para saber qual o horário que o serviço estaria disponível e em todas as vezes (3X) não consegui saber, sem contar que em um dos contatos a operadora informa que no corpo do e-mail teria que ter nome, CPF e telefones para contato, em nenhum contato anterior foi pedido desta forma.
    Novamente retransmiti todos os e-mail com os dados solicitados.

    Venho solicitar qual o prazo para o retorno do serviço, lembrando que a dificuldade que a Nextel tem com os bancos é um problema onde não posso ser punida.

    Aguardo o retorno de vcs.


    Segue abaixo os números dos protocolo de atendimento

    30/07/2013 09:46 am 201300034687885
    30/07/2013 11:00 am 201300034707405
    31/07/2013 08:45 am 201300034948045
    31/07/2013 08:54 am 201300034950200
    31/07/2013 08:59 am 201300034950818

    ResponderExcluir
  32. BOA NOITE , TIVE MINHAS LINHAS CORTADAS PARCIALMENTE POR FALTA DE PAGAMENTO , FIZ O ACORDO COM A A1 SOLUÇÕES (CONVENIADA NEXTEL) PARA PAGAMENTO EM 3 PARCELAS NO VALOR DE R$ 570,51 SENDO COM VENCIMENTO NOS DIAS 24/7/13 , 24/8/13 , 24/9/13 POREM NO DIA 25 DE JULHO DE 2013 QUANDO LIGUEI PARA 1050 PARA IMFORMAR O PRIMEIRO PAGAMENTO, ME FOI IMFORMADO QUE EU DEVERIA PAGAR AS OUTRAS DUAS ATE O DIA 29/7/13 OU AS MINHAS LINHAS NAO SERIAM REATIVADAS; POIS BEM PAGUEI-AS NO DIA 29 COMO EXIGENCIA DA EMPRESA E ENVIEI OS COMPROVANTES DE PAGAMENTO PARA ENVIO.COMPROVANTE@NEXTEL.COM.BR AOS CUIDADOS DO SR RENAN OLIVEIRA AO QUAL SE INTITULOU SUPERVISOR DA EMPRESA , SO PARA CONFIRMAR UM POUCO MAIS AINDA, ENVIEI PARA GABRIELA.SANTOS@A1SOLUCOES.COM.BR QUE SE DIZ SUPERVISORA NO LOCAL AS MESMAS FATURAS PAGAS . BOM HOJE JA ESTAMOS NO DIA 13/8/13 E NADA FOI SOLUCIONADO ,SEMPRE QUE LIGO PARA 1050 ME FALAM INUMERAS COISAS QUE NAO CONDIZ COM NADA , UMA HORA PODE LIGAR AS LINHAS OUTRA JA NAO PODE, EM OUTRA JA ESTOU DEVENDO TUDO NOVAMENTE NA OUTRA JA TENHO CREDITO ,MINHA LINHA NAO EXISTE , A NEXTEL NAO DA MAIS PROTOCOLO ,EM VEZ DE 4 LINHAS QUE TENHO ELES ME INFORMARAM QUE TENHO 7 LINHAS .......... E AI VAI .
    DEIXO AQUI PARA AVERIGUAÇÃO TODAS AS LIGAÇÕES PARA O 1050 :

    25 /7 : AS 9:00 AM- GABRIELA BARBOSA
    25 /7 : AS 13:00 PM- ANDREIA GOMEZ
    26 /7 : AS 15:18 PM- RENAN OLIVEIRA """ SUPERVISOR """
    29 /7 : AS 19:53 PM- ANA PINHEIRO
    31 /7 : AS 12:22 PM- ADRIANA CORREIA
    31 /7 : AS 20:26 PM- SHEILA MEDINA
    04 /8 : AS 19:36 PM- FABIO AGUIAR """ DESLIGOU NA MINHA CARA """
    04 /8 : AS 19:49 PM- LUCAS ROUDAN
    04 /8 : AS 20:01 PM- MARCELO RIBEIRO
    05 /8 : AS 10:53 AM- PATRICIA SILVA "" 201300036202986 ""
    05 /8 : AS 19:37 PM- NATHALIA """ DESLIGOU NA MINHA CARA """
    05 /8 : AS 19:46 PM- RODRIGO PORTELA
    06 /8 : AS 09:54 AM- VIVI BRITO
    06 /8 : AS 13:30 PM- MARCOS
    07 /8 : AS 14:37 PM- RENATA ARAUJO """ DESLIGOU NA MINHA CARA """
    07 /8 : AS 16:51 PM- LUCAS VERAS
    08 /8 : AS 12:31 PM- ERIKA GARCIA "" INFORMANDO QUE ATE O FINAL DO DIA ESTAVA RESOLVIDO ""
    09 /8 : AS 09:46 AM- ANDREIA RIBEIRO
    09 /8 : AS 17:40 PM- DANIEL SILVA "" INFORMANDO QUE EU NAO PODERIA REATIVAR MAIS AS MINHAS LINHAS POIS O PRAZO TINHA ACABADO "" PROTOCOLO 201300036202987
    09 /8 : AS 09:46 AM- CAROLINA VIEIRA """ DESLIGOU NA MINHA CARA""
    09 /8 : AS 09:50 AM- PRISCILA FERREIRA E PASSOU PARA A SUPOSTA SUPERVISORA KARINA SILVA
    09 /8 : AS 18:29 PM- VIVIANE PEREIRA "" INFORMOU QUE NO PRAZO DE 48 HORAS UTEIS JA ESTARIA REGULARIZADO E EU DEVERIA ESPERAR ATE 8 DIAS UTEIS PARA REATIVAÇÃO DAS LINHA COM OS MEUS NUMEROS EXISTENTES ""
    13 /8 : AS 15:29 PM- RAFAEL QUEIROZ

    FORA TODAS AS LIGAÇÕES PARA A " A 1 SOLUÇÕES " PARA TENTAR RESOLVER O PROBLEMA JUNTO A EMPRESA EM QUESTÃO , FALANDO COM OS SEGUINTES ATENDENTES :
    WAGNER JULIO
    EURIDES
    BRUNA NASCIMENTO
    GABRIELA SANTOS "" SUPERVISORA ""
    DOUGLAS
    DENIRES
    GRAZIELE
    MILENA
    LARISSA
    DAVID
    LETICIA
    DAIANE

    BOM, APÓS MEU RELATO INFORMATIVO ESPERO PROVIDÊNCIAS COM MEU PROBLEMA TENDO EM VISTA QUE NAO SOU CLIENTE NOVO , MINHAS LINHAS TEM QUASE 10 ANOS . AGUARDANDO SOLUÇÃO AOS FATOS.
    ATENCIOSAMENTE
    GEORGES SAWAYA (021) 8635-2534 - ( 021 ) 7861-4194
    EMAIL : SAWAYA.GHD@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  33. Não houve atendimento as duas vezes em que meu esposo fez contato através do *611. Não há interesse da empresa em solucionar problemas e sim em apenas vender. Último protocolo desse maravilhoso atendimento foi 201300051342891 e simplesmente foi interrompido pela falta de interesse do excelente atendente. É mesmo a cara de vocês. Como posso resolver o meu problema se tudo isso que vocês dizem, não condiz com a realidade? Vocês são realmente ótimos. PARABÉNS nextel zinha.
    Assinado: Michele Teixeira Borsatto Cardoso

    ResponderExcluir
  34. A ANATEL É CONIVENTE COM ESSA MERDA DE TELEFONIA. ACREDITO QUE TENHA RATO NESSE BALAIO OU OS NOSSOS GESTORES NÃO SAÕ COMPETENTES. TENHO NEXTEL A MAIS DE 3 ANOS POR CONVENIENCIA E SE TENHO QUE VIAJAR PARA O NORDESTE AI A COISA FICA PRETA. NAO SE FALA NEM COM O ALÉMMMMMMMMMMMMMMMM. ORA PORRA!! FECHA ESSA MERDA DE TELEFONIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JULIO ALAY

    ResponderExcluir
  35. Bom dia!!
    Tem dois meses que eu adquiri um chip da nextel, com um plano de 70 minutos e rádio livre.No dia 13/10/2013 entrei em contato com eles para aumentar o plano, pois este plano não está suprindo a minha necessidade. Eles me informaram q eu teria q ficar com esse plano durante um ano, que eu não posso alterar o plano. Eu sei q quando vc faz um plano de conta, tem uma carência de um ano, agora q não posso alterar em nada isso não me informaram! Estou presa a um plano q não está me facilitando. Eu gostaria de uma solução para isso afinal eu quero aumentar o plano, e não diminuir ou cancelar. Não posso é ficar com um telefone q estou pagando, mais q não está suprindo a minha necessidade!! Ou vou ter q adquirir outra conta de outra operadora? No aguardo de uma resposta!!
    Maloaney Ferreira dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOLUÇÃO:
      Pesquise outras operadoras, a TIM e a Oi tem planos bom, a claro não recomendo, a vivo é uma boa opção...

      Excluir
  36. Bom minha reclamação e simples nextel Telecomunicações suspendeu minha linha parcialmente sem prévio aviso no dia 19-10-13 fui efetuar uma ligação e uma voz disse você não esta autorizado a usar o serviço caso queira ligue para o centro de atendimento ao cliente em seguida liguei para o centro de atendimento ai fiquei sabendo que segundo a nextel eu tinha um debito em aberto com a empresa perguntei a atendente que diga se de passagem foi muito grossa O Sr possui um debito em aberto conosco da data de 25-04 AI disse a mesma já se passarão 7 meses ai vocês dizem que eu tenho um debito em aberto cor tao meu telefone e assim ninguém me avisou não recebi nenhum telefonema nada ai informei a ela que por se passarem 7 meses eu não possuía mais o comprovante ai ela me retornou dizendo que o problema era meu e que se eu não tenho o comprovante que pague de novo eu disse a atendente tudo bem veja ok a nextel pode fazer pois ate posso estar errado DE não ter guardado o comprovante mas como ja fazia mais de seis meses joguei fora e existe uma falta de respeito para com o cliente pois não fui informado mesmo assim dese a ela novamente não tem problema sempre usei a nextel sempre fui muito bem atendido veja uma forma de pagar esse debito que eu pago novamente mas a nextel tem que entender que o cliente merece respeito não pode simplesmente dizer que você tem uma conta a 7 meses atrás e suspender seu serviço sem nenhum contato para informar sobre o debito e tentar solucionar o problema de forma amigável. Novamente vou ressaltar não tenho mais o comprovante pois se passarão 7 meses mas não me importo em pagar a conta novamente dese que a Nextel religue minha linha e negocie comigo esse debito pois como eu disse se ouve um erro foi das 2 parte intao não cabe só a uma ser prejudicada desde ja ressalto que sempre fui bem tratado pela Nextel mas infelizmente nesse caso a nextel não teve nenhum respeito pelo cliente desde já agradeço e aguardo uma solução para meu caso pois já estou sem a linha a 11 dias e uso para trabalho att Alexandre Antonio Alessio

    ResponderExcluir
  37. Meu nome é JAYR DIAS GIBARA, estou com todos as contas pagas de mês 09 e mês 10 inclusive já enviei via email os comprovantes já consta 5 dias e não desbloquearam meu telefone, ligo para *611 e dizem que não podem fazer nada por mim.

    Gostaria de reclamar e ter minhas linhas estabelecidadas urgentes, pois além do atendimento ser uma merda, vou cancelar minhas linhas e transferir-me para TIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor coisa que você faz Cristiane, mal comecei com a Nextel e já tive problemas, liguei para eles e eles desligaram na minha cara várias vezes,
      tem meu celular e ninguém me liga, a tim é boa, mas tenho um plano da Oi que pega em qualquer lugar, tenho 500 minutos de ligações para qualquer operadora, ligações para fixo são ilimitadas, torpedo ilimitado, plano de modem para notebook de 5 gb por 60 reais, um plano para internet no meu celular e com 4 G, e pago um valor parecido com a Nextel, só que com muito mais opções, vale a pena, pesquisei todas as operadoras e para mim a Oi esta melhor, e o sinal não cai...também tenho tim e falo com pessoal do brasil todo, por muito tempo é muito bom também...

      Excluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Sou cliente da nextel desde 1997, nunca tive problemas com a operadora,me sinto muito satisfeita ,mas como nada é perfeito a nextel peca em relação aos aparelhos,modelos,acho muito caro os aparelhos e os mesmos me proporcionam apenas o basico!!! Fiquei hiper feliz quando foi lançado o in rock nextel,e fui saber a respeito do mesmo,tive a informação que,eu teria que pagar ALÉM da minha conta um valor de 50,00 para manter esse aparelho!!!!! Bom,resumindo para um cliente da nextel obter um aparelho AVANÇADO TECNOLOGICAMENTE FALANDO ELE É OBRIGADO A PAGAR ALEM DA CONTA MENSAL ESSE VALOR!!! Gostaria de entender MELHOR a respeito desse FATO.

    ResponderExcluir
  40. RONALDO FREITAS
    Adquiri um plano da NEXTEL, nem tirei o chip do envelope, pois não comprei o aparelho ainda e veio duas contas para eu pagar, o que é isso um assalto, nem usei nada, nem cadastrei o chip ejá veio contas, eu não vou pagar, vou no PROCON e denunciar em toda a minha rede social, avisar para meus amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos, para não adquirirem essa porcaria, voc~E LIGA PARA CONVERSAR, DESLIGAM NA SUA CARA, NINGUÉM INTERESSADA EM RESOLVER PROBLEMA NENHUM...
    ESTOU SUPER ARREPENDIDO, á fiz 3 amigos desistirem de adquirir o plano, agora vou anunciar na minha rede social sobre a palhaçada da nextell....

    ResponderExcluir
  41. AVISO A NEXTEL - (meu telefone é 9 7272-8547 (Oi)... OU 95384-1540 (TIM)
    A SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR, REGRA Nº 1 PARA FIDELIZAR CLIENTES, ESSAS PESSOAS QUE POSTAM NESSE LOCAL, ESTÃO MUITO IRADAS COM O SERVIÇO DE VOCÊS, PARA ESCREVER ALGO É PORQUE A RAIVA JÁ CHEGOU NO EXTREMO, TENHAM MAIS CONSIDERAÇÕES COM SEUS CLIENTES, É FEIO FAZER ISSO, A METADE VAI MIGRAR PARA OUTRAS OPERADORAS,
    COMO LIGUEI MUITAS VEZES E NÃO FUI ATENDIDO E DESLIGARAM NA MINHA CARA, SEGUE MEU TELEFONE 9 7272-8547 - ITU/SP,

    ResponderExcluir
  42. todas minhas contas estão pagas em dia e meu Nextel foi cortado a mais de 20dias e ninguém responde as solicitações. estarei resolvendo essa questão na justiça.
    Nextel19- 78317086

    ResponderExcluir
  43. Dia 16-08-2013 Nextel Vl. Maria trocou um aparelho que estava na garantia i440 dando outro aparelho, com uma nota informando mais 3 meses de garantia, acontece que o aparelho voltou a dar problema e qdo fui verificar o aparelho que me tinham dado era um aparelho remanufaturado com a carcaça do i440 mas com a placa do i420 fui ate a loja que apos o atendente ficar surpreso , me informou que teria que ir ate a assistencia tecnica, liguei para Nextel 402-1244 protocolo 131119003236 onde informou que não podia fazer nada . ligue para assistencia tecnica que falou que deveria levar o aparelho la preço do orçamento 25,00 reais mais vlr. do conserto. Compro um aparelho novo e na garantia me dão um aparelho remanufaturado e que ainda voltou a dar problema.

    Nota fiscal numero 001049931 serie 91 folha 1 data 16-08-2012 vlr 359,00 com prazo de 1 ano

    segunda nota fiscal troca do aparelho numero 000062310 serie 91 folha 1 data 16-08-2013 com prazo de 3 meses

    Nome do comprador
    Eliana Aparecida Moreno
    telefone 11-2247-2206
    telefone 11-9-7651-5075

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde.
    Sou cliente da Nextel há pelo menos três anos, em Abril deste ano resolvi mudar meu aparelho e plano, adquirindo um Iron Rock. Nos primeiros meses ele apresentou uma característica que achei estranha, apareciam várias bolinhas na tela e somente sumiam quando eu desligava e ligava novamente o aparelho, levei na loja e como não viram o defeito na hora, informaram ser normal. Após mais alguns dias ele começou a travar a tela, fico por alguns minutos sem conseguir fazer nada no aparelho, até que ele volte ao normal sozinho, o mesmo muda o fuso horário sem que ninguém mexa em sua configuração, desta forma já perdi horário de compromissos. Direto fica sem internet, aparece uma mensagem de erro 403 e o pior, agora a bateria não dura metade do dia. Fui novamente a loja Nextel de Taboao da Serra e lá fui informada que preciso procurar a Motorola, não acho correto, não comprei nada na Motorola e mais, não há Motorola em minha região, a mais próxima da minha residência fica há quilômetros de distância, não tenho esta disponibilidade. A atendente disse que não poderia trocar meu aparelho pois a capa que uso deixou algumas marcas no equipamento e desta forma não conseguirão passar este para outro cliente, não entendi!!!! Consertam aparelhos e repassam a outros clientes??? Existem clientes com aparelhos remanufaturados após comprar um novo na loja e precisar trocar??? Acredito que isto esteja bem errado!!!!

    (11) 7708-3025

    ResponderExcluir
  45. Venho por este meio mostrar minha indignação perante a empresa NEXTEL.
    No dia 09/09/2013 estive na loja da Nextel do Largo do Bicão /rio de janeiro. Possuo um aparelho Black Berry com internet de R$ 62,50 que era bem limitada para este aparelho.
    A atendente Hfernand me atendeu e me vendeu um IRONROCK , e me ofereceu outro plano de internet. Eu disse que não, porém ela afirmou que migrando meu plano para a internet 3G o aparelho ficaria mais barato e a internet ficaria de melhor qualidade.
    Pedi a ela que migrasse meu plano de internet para o 3G. No ato da compra coloquei a mensalidade em débito automático em conta (conta esta de um aposentado de 70 anos).
    No ato da compra perguntei a atendente mais de duas vezes se o valor da minha fatura ficaria de fato R$ 152,40, (89,90 da internet 3G + 62,50 do plano controle) e ela afirmou que SIM.
    Confiando na inidoneidade da empresa, aguardei meu telefone chegar em casa.
    Ocorre que para minha surpresa dois meses após adquirir o aparelho tive um cheque sem fundos. Ao verificar o motivo, contatei que a Nextel DESCONTOU DE MÁ FÉ da minha conta R$ 227,40. Ou seja, R$ 62,50 a mais.
    Sem entender nada, liguei no dia 25/11/2013 protocolo 201300082482648, e a atendente Janaina Lima me informou que estava sendo DESCONTADA 2 (DUAS INTERNETES) uma para o Black Berry e outra 3G!!!!!
    Ora, é NOTÓRIO O ERRO e a incompetência da atendente da NEXTEL que me vendeu o aparelho, uma vez que ao migrar meu plano NÃO CANCELOU O OUTRO, ME CAUSADO DRÁSTICO PREJUIZO, pois por ter tido relação de confiança com a Nextel, não conferia as contas !!!!!
    Estive na loja e fiz uma CONTESTAÇAO Nº 199429260. A atendente pediu para aguardar a resposta em 15 dias pois ela solicitou a devolução dos valores da internet (inútil) que foram cobradas a mais !
    No dia 17/12/2013 recebi uma simples mensagem de texto no meu nextel dizendo que conforme registro 200870857 a contestação foi IMPROCEDENTE !!!!!!!!
    IMPROCEDENTE???? Pedir a devolução dos valores INDEVIDOS na minha conta por INCOMPETÊNCIAS DA FUNCIONARIA DA NEXTEL ainda da o direito de improcedência ??A
    É UM ABSURDO , DESCASO, FALTA DE PROFISSIONALISMO , E DE RESPEITO COM O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR .
    Espero uma breve solução para que não precisemos ir a via judicial.

    ResponderExcluir
  46. Fiz uma compra de dois aparelhos e dois chips onde já vou debitado no meu cartão de credito, compra esta com o protocolo de numero 1343068224, onde foi pedido 10 dias para entrega, devido a demora ligo através do numero 1050 onde ao passar com enorme burocracia de falar com atendente virtual, após alguns minutos em espera sou atendido e pós confirmação de inúmeros dados pessoal, sou informado que o aparelho o qual foi escolhido por este , não teria em estoque e nenhum momento esta instituição ligou para esta informando tal constrangimento e tal falta de compromisso desta empresa para com seus cliente e futuros clientes.

    ResponderExcluir
  47. Discriminação no mercado de trabalho
    Art. 4º Deixar de contratar ou nomear alguém ou dificultar sua contratação ou nomeação, quando atendidas as qualificações exigidas para o posto de trabalho, motivado por preconceito de sexo, orientação sexual ou identidade de gênero:
    Pena — reclusão, de um a três anos.

    Parágrafo único. Nas mesmas penas incorre quem, durante o contrato de trabalho ou relação funcional, confere tratamento diferenciado ao empregado ou servidor, motivado por preconceito de sexo, orientação sexual ou identidade de gênero.

    Os mesmo deveres ao cumprimento das Lei as quais somos obrigados a cumpri-las, temos o absoluto
    direito da reciprocidade como cidadão

    Refiro-me especificamente a loja NEXTEL SÃO VICENTE, localizada à Av Antônio Emerich, nº 481, a qual tem como supervisor, o Sr ANDERSON FERREIRA.

    Ao ser educadamente ser atendido, pretendendo obter informações necessárias aos planos oferecidos por esta empresa, eis que de forma intempestiva, se aproxima o referido SUPERVISOR, "ANDERSON FERREIRA,dizendo em alto e bom som, que eu e minha neta não tínhamos o perfil adequado para sermos cliente NEXTEL.

    O espanto ao qual fomos tomados, foi tamanho, ao ponto de minha neta levantar-se e interpela-lo o porquê de tamanha agressividade e falta de respeito com o possível cliente, a qual em ato continuo a tocou em seu ante braço pedindo não somente esclarecimentos, como também educação ao trato.

    Eis que ao ser tocado de maneira educada em seu emante-braço, o mesmo aos grito, e em palavras textuais, proferiu as seguintes palavras; "NÃO ME TOQUE, POIS NÃO GOSTO DE SER TOCADO POR MULHERES, GOSTO SOMENTE DE HOMENS". Qual estabelecimento comercial, é dado o direito a qualquer funcionário expressar minhas opções pessoais ?

    Como pode-se observar, estamos diante de fato gravíssimo, que se contrapõe as leis que os antepara aos que possuem outras orientações sexuais.

    As maneiras afetadas e descriminatórias desencontram-se ao que diz respeito ao atendimento aos clientes. Reitero, que sou conhecedor das leis, as quais em momento algum houve, ou há intenção de infringi-las.

    Ao acima exposto, exijo providências ao que o caso requer, tendo em vista a gravidade dos fatos.

    ResponderExcluir
  48. sou cliente da nextel, estou muito insatisfeita com o atendimento precário de funcionarios desqualificados, no qual não tem informaçoes satisfatoria a dar ao cliente outras operardoras estão dando banho em vcs vamos reciclar e passsae segurança ao cliente, resumindo umaaaa meeeerda

    ResponderExcluir
  49. Por gentileza estou pagando pelo um erro da empresa, minha linha encontra se parcialmente desligada tendo em vista que estou tentando resolver o mais rápido possível ficando horas e horas com diversos atendentes e até a loja de péssimo atendimento. Não é certo eu pagar pelo erro de vocês.

    ResponderExcluir
  50. Por gentileza estou tentando resolver um erro que foi feito pelo atendente que fez o pedido de dois chip sendo que eu pedi um e colocou o endereço errado tambem estou nesta luta com a nextel no começo do dia 05-04-14 eu ja liguei varias vezes e niguem resolve preciso de ajuda por favor obrigado

    ResponderExcluir
  51. Sou um assinante recente da nextel, se eu tivesse pesquisado não teria feito a assinatura. Estou com 300 minutos que não consigo falar em casa. Tenho tres G, que não percebo em que é diferente da internet que tinha antes, de outra operadora que não era tres G. Quando entro em contato para solução destes problemas é a maior canseira, me transferem para um ramal, onde a espera é eterna, ou seja ninguem atende, realmente, propaganda enganosa este da nextel, vou tentar mais nesta primeira semana de abril, se não resolverem o problema, cancelo a assinatura.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia,
    Sou cliente Nextel a muitos anos...Mas parece que é programado...Todo ano tenho um problema com eles e tenho que pagar valores indevidos.
    Pra vc que pensa em adquirir uma linha....
    Minha opinião....Nãoooooooooo faça isso, pois vai se arrepender amargamente quando tiver que reclamar...Isso se tiver a sorte de ser atendido por alguém,e que esse alguém saiba pelo menos um pouco do que ela esta fazendo ali sentada....OUVIDORIA !!!! kkkkk Não existe, pra que neh????
    Bom para quem mesmo assim tiver a coragem.....BOA SORTE

    ResponderExcluir
  53. quém ja consiguiu alguma resposta dessa empresa.......
    sempre mandando um protocolo que dpois não é encontrado
    porq uma empresa como essa faz essas coisas e fica impune
    o cliente sempre vai estar errado,independente de ser um novo ou um velho cliente a assistencia tem que ser a mesma,ou sera que a nextel é movida a processo

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde,Nextel

    Por favor verificar as ocorrências que ocorreu nas Faturas da Linha NEXTEL da Empresa FISE

    EMPRESA “FISE - FECHOPLAST” CNJP: 43.780.675/0001-03

    • A Empresa FISE não reconhece as compras relativas às 16 linhas citadas (11)94712-6660; (11)94743-6126, (11)94702-0930, (11)94742-9818,
    (11)94741-2325, (11)94741-2326, (11)94732-2884, (11)94746-2146, (11)94746-2147, (11)94746-2148, (11)94742-6628, (11)94741-2949, (11)94726-4892, (11)94743-3675, (11)994738-1941, (11)94738-1937 e aparelhos citados NFº1798023 QUANT. 01 IPHONE 4s BLACK 8GB ;
    NFº1798220 QUANT. 01 MOTOROLA MOTO X WHITE, NFº1798323 QUANT. 01 IPHONE 4s BLACK 8GB, NFº1796999 QUANT. 01 MOTOROLA XT1058, NFº1792171 QUANT. 02 MOTOROLA MOTO G, NFº1784062 QUANT. 01 MOTOROLA MOTO G, NFº1777723 QUANT. 03 MOTOROLA MOTO G, NFº1742321 QUANT. 01 MOTOROLA XT1058, NFº1721484 QUANT. 01 MOTOROLA MOTO G, NFº1706068 QUANT. 01 MOTOROLA MOTO G, NFº1657086 QUANT. 01 MOTOROLA MOTO G e que, portanto, trata-se de suspeita de fraude;

    • Que a Fise solicita a imediata suspensão das 16 linhas (11)94712-6660; (11)94743-6126, (11)94702-0930, (11)94742-9818, (11)94741-2325, (11)94741-2326, (11)94732-2884, (11)94746-2146, (11)94746-2147, (11)94746-2148, (11)94742-6628, (11)94741-2949, (11)94726-4892, (11)94743-3675, (11)994738-1941, (11)94738-1937 , suspensão essa que deve permanecer até que seja solucionado o problema;

    • Que a Fise solicita o envio de nova fatura, em substituição à fatura 15/03/14 à 14/04/14, excluindo todas as cobranças relativas às linhas (11) 94712-6660, (11)94741-2949, (11)94726-4892, (11)94742-6628 e aparelhos NFº1742321 QUANT. 01 MOTOROLA XT1058, NFº1657086 QUANT. 01 MOTOROLA ; NFº1706068 QUANT. 01 MOTOROLA MOTO, NFº1721484 QUANT. 01 MOTOROLA MOTO G.

    • Que a Fise solicita a restituição de todos os valores pagos em relação às linhas (11) 94712-6660, (11)94741-2949, (11)94726-4892, (11)94742-6628 e aparelhos NFº1742321 QUANT. 01 MOTOROLA XT1058, NFº1657086 QUANT. 01 MOTOROLA ; NFº1706068 QUANT. 01 MOTOROLA MOTO, NFº1721484 QUANT. 01 MOTOROLA MOTO G das Faturas de Março e Abril de 2014;

    • Que a Fise, ao final, solicita o cancelamento definitivo dos pedidos que deram origem às 16 linhas (11)94712-6660; (11)94743-6126, (11)94702-0930, (11)94742-9818,(11)94741-2325, (11)94741-2326, (11)94732-2884, (11)94746-2146, (11)94746-2147, (11)94746-2148, (11)94742-6628, (11)94741-2949, (11)94726-4892, (11)94743-3675, (11)994738-1941, (11)94738-1937 e aparelhos NFº1798023 QUANT. 01 IPHONE 4s BLACK 8GB ; NFº1798220 QUANT. 01 MOTOROLA MOTO X WHITE, NFº1798323 QUANT. 01 IPHONE 4s BLACK 8GB, NFº1796999 QUANT. 01 MOTOROLA XT1058, NFº1792171 QUANT. 02 MOTOROLA MOTO G, NFº1784062 QUANT. 01 MOTOROLA MOTO G, NFº1777723 QUANT. 03 MOTOROLA MOTO G, NFº1742321 QUANT. 01 MOTOROLA XT1058, NFº1721484 QUANT. 01 MOTOROLA MOTO G, NFº1706068 QUANT. 01 MOTOROLA MOTO G, NFº1657086 QUANT. 01 MOTOROLA MOTO G;

    • Que tudo deve ser feito sem que sejam bloqueados e/ou suspensos os demais serviços e aparelhos contratados e usados regularmente pela Fise.

    Quaisquer dúvidas estou a disposição








    ResponderExcluir
  55. boa tarde.
    estou desde o dia 11/03/2014 tentando migrar para o 3g da nextel e não consigo.
    atendentes horriveis,ninguem resolve nada.
    aguardo solução.

    ResponderExcluir
  56. Boa noite,tentei fazer a migração para 3G,em Março 2014 na hora em que recebi a confirmação do e-mail percebi estar errada pois havia solicitado apenas uma linha,no mesmo momento abri um chamado (246936988)solicitando o cancelamento.O mesmo foi cancelado pela metade,pois na fatura do mês de Abril veio cobrando as linhas que não utilizei,no qual a fatura foi contestada e não obtive retorno e agora no dia 12/05/2014 minha linha foi bloqueada por falta de pagamento.Sabendo que até o momento o valor dos 2 aparelho que foi passado no meu cartão de crédito,ainda encontra debitando no mesmo.Não sei aguento mais tentar solucionar esse problema.Aguardo algum retorno!!!!

    ResponderExcluir
  57. Estou extremamente insatisfeito com a tecnologia 3G da Nextel, sou cliente há mais de 4 anos e nunca tive problema até ser iludida com os comerciais e a possibilidade de poder ter acesso a internet no meu celular tive a brilhante ideia de trocar a tecnologia do meu radio Nextel pelo 3G, desde o primeiro dia da troca meu celular não tem sinal não consigo fazer ligações e quando consigo as pessoas com quem estou falando reclamam que a minha voz fica cortando a todo instante, resumindo não consigo falar pois tenho que usar outras operadoras para finalizar minhas ligações, o Radio quase sempre esta indisponível ( as vezes estou com o meu aparelho e o do meu marido ao lado com o sinal "bom" e o rádio dá indisponível).
    Troquei minha tecnologia, pois meu antigo aparelho havia quebrado e já que eu iria comprar outro aparelho resolvi comprar um Smartphone, no dia seguinte a compra já voltei a loja da Nextel para reclamar do sinal, porem a atendente falou q como era um produto novo ainda estava em processo de ajustes técnicos, resolvi esperar, porem uso este aparelho para fins comerciais e não posso aguardar mais a boa vontade da Nextel.
    Meu marido ligou hoje para a central de atendimento decidido a retornar a antiga tecnologia, porem a atendente informou que para que ele realize esta ação ele precisará comprar outro aparelho, pois este aparelho que compramos só pode ser usado para a tecnologia 3G, compramos dois aparelhos a vista na loja da Nextel há mais de 1 mês e já terei que descartá-los devido ao mau serviço prestado pela Nextel? Resumindo tomei o prejuízo de ficar sem sinal e ainda terei de tomar o prejuízo do aparelho comprado.
    Gostaria de uma solução rápida, pois estou disposta a cancelar o serviço e migrar para outra operadora

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Comprei um blackberry a 3 mêses atrás, no mês seguinte comprei um aparelho melhor. Troquei os chips, mas a internet não pegava. Liguei para o 1050 da nextel e a atendente falou que era só a atualização, ela atualizou e o meu aparelho ficou funcionando normalmente. Um mês depois veio uma conta cobrando R$ 943,56 de atualização, pois a atendente não tinha me falado nada dessa cobrança de atualização de chip. Liguei para o 1050 e a atendente da nextel me falou que a outra atendente errou, mas eu teria que pagar a conta mesmo assim. Como vou pagar uma conta se foram eles que erraram, não me informando essa taxa de atualização. Atenciosamente Alexandre Diniz de Lima, CPF: 02312766728. Código do cliente: 0049719189, RG: 09228754/9, Tel: 02131017041, EMAIL: alexandre40herbalife@hotmail.com, PROTOCOLO: 201499962741963, 269431990

    ResponderExcluir
  60. Sou cliente nextel a mais de 10 anos com o mesmo número dado pela nextel e após esse tempo todo acho que hoje sou apenas mais um número e não um cliente antigo e que me lembre nunca tive problemas mas vamos aos fatos conforme e-mail enviado para nextel dia 20/06/2014 e acabei de entrar em contato com a nextel e a resposta dada pelo atendente foi protocolo fechado mas sem resposta e me pediu para encaminhar outro e-mail isso foi total desprezo ao meu problema.
    e-mail enviado dia 20/06/2014
    Venho por meio desta para demonstrar minha profunda indignação dos fatos a saber: No dia 13/06/2014 entrei em contato com a nextel por conta da promoção do plano Smart 2500 R$ 299,00 + Iphone 5s 16GB R$ 999,00 pois na loja não tinha o Iphone 5s 16GB e informaram que por telefone tinha, nesse dia liguei por duas vezes Protocolos 201499977018446 as 16:39hs e depois 201499977038762 e ao solicitar a promoção fui informado pela atendente que não daria para ser feito na hora pois minhas linhas estavam na raiz e precisava de uma linha em outro centro de custo para poder fazer a migração então falei para a atendente que podia pegar uma linha nova para poder pegar a promoção e fui informado novamente que daria no mesmo pois teria que esperar foi então que aceitei pois como não tinha em loja nenhuma o Iphone 5s 16GB só que também não fui informado que a partir de segunda-feira dia 18/06/2014 o plano seria extinto e para minha surpresa no dia 18/06/2014 fui até a loja da Av. Nossa Sra. do Sabará e sem saber que o plano já não estava mais disponível e lá fui informado que foi liberado uma linha nova para mim e daria para ser feito a migração mas não mais no plano Smart 2500, figuei indignado pelo erro da atendente no dia 13/06/2014 e fui embora. Foi então que resolvi ligar para 1050 protocolos 201499978327411 as 11:00ns, 201499978335748 as 11:21hs, 201499978342244 as 11:32hs, 201499978344846 as 11:39hs, 201499978346118 as 11:44 hs e 201499978347863 e foi em um desses que fui transferido para o setor de migração e lá fui atendido pelo Sr. IAGO após eu ter explicado a situação me disse que daria para ser feito a migração para o Smart 2500 R$ 299,00 pois eles tinham uma ferramenta que daria para ser ativado o plano bem como a promoção do Iphone 16GB por R$ 999,00 só que teria que pedir para tirar uma das linhas do centro de custo me informou que íria transferir a ligação para o setor e depois retornasse para o setor de migração para finalizar o processo e quando retornei já não era o mesmo atendente mas fui atendido agora pelo Sr. Renan o qual também confirmou que daria para ser feito mas a linha ainda estava no mesmo centro de custo falei que tudo bem esperaria e no dia 18/06/2014 conforme protocolo 201499979445234 as 14:34 falei com a Sra. Dejanice do setor de migração e também me informou que só não deu para finalizar a migração para o Smart 2500 porque a linha ainda estava no mesmo centro de custo e pediu para eu esperar a linha ir para outro centro de custo e hoje liguei de novo conforme protocolos 201499980415721 as 13:30 hs, 201499980421674 as 13:39 hs, 201499980425025 as 13:47 hs e 201499980433259 as 14:08 hs e em dois desses atendimentos o Sr Anderson disse que não teria como fazer a migração pois o plano Srmart 2500 já não mais aparecia para ele e que não podia fazer nada e depois com a Sra. Cristiane que estava ao lado do Sr. Anderson disse a mesma história e mesmo eu dizendo que por um erro da atendente do dia 13/06/2014 eu perdi a promoção e nem assim consegui a migração.
    Peço a ajuda para que algum responsável possa resolver o problema pois não acho justo eu perder uma promoção por um erro de vários atendentes e não gostaria de ter que pedir a gravação das ligações para provar que estou dizendo a verdade e só o que eu quero é migar ou colocar mais uma linha nova para ter direito ao plano da promoção do Srnart 2500 + Iphone 16 GB por R$ 999,00 sou cliente Nextel a mais de 10 anos e não acho justo o que estão fazendo comigo. por favor me ajudem.

    VAMOS VER SE ASSIM CONSIGO UMA RESPOSTA

    ResponderExcluir