quinta-feira, 20 de outubro de 2011

LIGHT

5 comentários:

  1. Dia 25/12 fiquei sem luz na minha rua as 23:30 hrs.. Varios moradores ligaram, abriram protocolos e nada...
    Enfim... depois de mais de 20 hrs sem luz, às 20:30 do dia 26/12 o reparo foi feito.
    Mas... para o desespero dos moradores, as 23:40 hrs novamente ficamos sem energia.
    Que tipo de reaparo foi esse que nem 4 hrs se passaram e aparece o mesmo problema.
    Os moradores ligaram na mesma hora, temos numeros de protocolo, mas ate o momento estamos sem energia.
    Quando ligo novamente so me dizem que um protocolo foi aberto com essa reclamação, e pedem para aguardar.
    Será assim agora? Todas as noites sem luz e mais de 20 horas para vir a manutenção?
    Atendimento de emergência que leva mais de 20 horas não é bem emergência, mais uma noite sem dormir por descaso do serviço da Light.
    Estamos aguardando uma solução urgente!!!
    já completamos mais de 12 hrs sem luz novamente.
    4 protocolos abertos e nenhuma solução.
    O serviço de ontem foi mal feito, não durou nem 4 horas e ja acabou a luz novamente, uma rua inteira sem luz, alimentos estragados, pessoas passando mal com o calor, moradores que passaram a noite em claro ou dormindo sentados na calçada. Isso é certo? É assim que o serviço de emergência funciona?
    A única resposta que nos dão é que já comunicaram as equipes e resolverão o mais breve possivel.
    Ontem foram 21 horas sem energia, hoje já são mais de 12. Quando essa situação será resovida?

    ResponderExcluir
  2. Quero saber o resultado de uma reclamação que fiz dia 22/04 as 16hs nº de protocolo:82368390 atendente Sra. Jocelia e até agora ninguém me deu uma resposta e tudo está do mesmo jeito. Quero uma solução a esquina da rua que vai pra minha casa está um caos e impossível de passar as vezes. Favor resolver pelo protocolo acima.
    Atenciosamente
    Ana Christina/Belford Roxo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,quero registrar o descaso da light para atendimento ao o usuário,
    dia 24/10/2013 fiquei sem luz as 17:15, liguei abri o chamado e fiquei no aguardo
    e nada! duas horas depois liguei novamente a atendente mim disse que uma equipe de técnicos já estava vindo para solucionar o problema, resultado fiz quatro chamados e ninguém apareceu perdi todos os alimentos (carnes leite frios) tudo que estava na geladeira e até este momento a light não apareceu e não solucionou o problema e o pior não mim deu nenhuma satisfação.

    ResponderExcluir
  4. boa tarde meu nome e LEIDE moro na cidade de deus estou sem luz a cinco dias entrei em contato com a light e oito vesses os atendentes pediram para que eu esperasse pois estavam mandando uma equipe para resolver o problema mas! ate agora ninguém apareceu quero deixar registrado o descaso da light com as comunidades carente apesar de morar em uma comunidade pobre pago 180 reais de luz para ficar no escuro ter que dormir na dos vizinho porque não tem luz na minha casa espero que seja resolvido o meu problema o mais rápido possível pois e um descaso muito grande porque se fosse na zona sul já estava resolvido o problema pois e uma vergonha o descaso da light com o as pessoas de baixa renda que rala o dia inteiro para pagar suas contas em dia e não desfruta do que paga

    ResponderExcluir
  5. quero registra que faltou luz dia 22/10/2013 e ate hoje 26/10/2013 não tive nenhuma resposta da tenho 8 protocolos abertos mesmo assim não tive nem uma resposta este e o complemento da reclamação de cima

    ResponderExcluir