quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CASAS BAHIA

85 comentários:

  1. Minha filha Talita Truisi Gorga comprou o Guarda Roupa Havana Plus pela loja Virtual das Casas Bahia no dia 06 de dezembro de 2011. (Pedido: 13077564)
    Entregaram dentro do prazo certo, mas a montagem demorou muito, quanto a isso não tenho tanto o que reclamar apesar de ter um chá de canseira.
    Quando o montador abriu a caixa para montar, o produto estava com a madeira podre, o moço partiu ela ao meio com as mãos. E nos informou que tinhamos que pedir a devolução.
    Ligamos, pedimos e só vieram entrar em contato conosco pro final de janeiro, dizendo que iam comparecer em um dia e nao vieram... Temos mais de 15 protocolos de ligações feita para as Casa Bahia, fora as ligações derrubadas, algumas com meia hora de espera e sem resultado algum, pois marcavam datas e não compareciam.
    Finalmente hoje compareceram, dia 16/02/2012 e não levaram o produto, pois falaram que a caixa deveria estar embalada num plastico bolha e numa caixa especial compradas por mim. Ou seja, sou uma senhora de quase 60 anos, diabetica, hipertensa, e tenho que embrulhar sozinha um armario que foi comprado podre, sendo que quem abriu a caixa foi o proprio montador e deixou aberta a caixa????
    O estado do meu quarto esta lamentável, pois estou sem guarda roupa desde a data da compra.
    Minha filha esta fora do Brasil e não tem como resolver isso. O que preciso fazer pra resolver? Policia, Procon, Ratinho, jornalistas, escandalo, oque????????

    Grata,
    Odislene Pratali Truisi

    ResponderExcluir
  2. Prezados, fiz uma copmpra na loja Bahia do shopping Independência, ponto de venda 1620L, de um sofá conjunto módulo cameron, código 127024, valor de 1.731,40, com o vendedor Geovani (22 01648730), no dia 03/02/2012. A entrega ficou agendada para o dia 10/02/2012. Neste dia, os entregadores se recusaram a subir com a mercadoria, porque o elevador do prédio estava em manutenção e moro no quarto andar. Insisti com ele que subissem, pois de acordo com a própria gerencia das casas Bahia, a entrega sem elevador é feita até o quarto andar. Mas eles se recusaram terminantemente, sendo grosseiros e desrespeitosos comigo e com o funcionário do condomínio. Voltaram no dia 11/02/2012, sem aviso prévio, e não conseguiram passar com os modulos pela porta do apartamento, queriam largar o produto para que eu depois "desse um jeito", o que não permitir, uma vez que eu mesma não estava em casa e era outra pessoa quem recebia a mercadoria. Fui a loja no mesmo dia, conversei tanto com quem me vendeu a mercadoria como com o gerente, SR Marcio. O gerente pediu licença, disse que foi falar com o pessoal da entrega e voltou me garantindo que no dia 13/02/2012 fariam a entrega novamente e colocariam o produto no devido lugar. Fiquei todo o dia esperando, os entregadores não apareceram e ninguém deu a menor satisfação a respeito. Tentei sem sucesso falar com o gerente, por telefone, e só consegui no dia 21 de fevereiro e ele disse não poder fazer nada porque a prestadora que faz entrega não estaria trabalhando. Entrei também com contado através de vários endereços de e-mail da empesa e com o número de SAC, sendo atendida por Simone, a qual disse não poder me ajudar, pois o pedido aparecia para ela como encerrado e ela não sabia como proceder nesse caso e não tinha ninguém para orienta-la. Estou simplesmente indignada com o tratamento que estou recebendo das Casas Bahia e seus prestadores de serviço. Achei que estava lidando com uma empresa séria, que presa pelo bom atendimento a seus clientes. Como vocês bem sabem, a escolha da loja é uma opção do cliente, o qual tem várias alternativas, se escolhi a casas Bahia é porque esperava um atendimento a altura. Atenciosamente, Fabiola

    ResponderExcluir
  3. Comprei 3 armarios na casas bahia via internet, o qual incluia a entrega e montagem. O pedido foi entregue na data de 02/02/2012, mas ate a data de hoje nao entraram nem ao menos em contato para agendar a montagem. Ja mandei varios e mail, ja falei via chat com a referida loja, mas nada foi resolvido. Meu pedido e de numero 14799961. Gostaria de uma solucao. Att. Sandra

    ResponderExcluir
  4. Comprei uma tablet no site da Casas Bahia, o produto chegou e não está fucionando o WI FI. Estou tentando trocar a mercadoria faz mais de um mês, informaram que iriam retirar o produto na minha casa e até agora nada. Mandei vários e-mail's para falecom@sac.casasbahia.com.br cobrando uma posição e simplesmente estão ignorando a minha solicitação. Preciso de uma solução urgente!

    Um dos protocolos que eu tenho é 86375233‏.

    Atenciosamente.

    Mikaely Lima

    ResponderExcluir
  5. ola escrevo pra reclama da agencia af de são caetano do sul q fika na rua manoel coelho 370, esta agencia fax pouco caso com os candidatos!!! faz 2 dias q eu e meu namorado ligamos la ligamos em todos os horário possíveis mas a responsavel pela entrevista e seleção n atende tem sempre desculpa n sei se o problema é com ela ou as péssimas atendentes.Peço providencias somos seres humanso precisamos de emprego não estmos esmolando nada mas queremos respeito.

    ResponderExcluir
  6. olá estou muito indiguinado e triste com o atendimento de umas individuas que trabalha na agência AF em são caetano do sul na rua manoel coelho n°370 que trabalha para os móveis bartira umas meninas super maus educadas sem o minimo respeito com os clientes que vai la me fez de bobo indo la quando liguei uma ficava enrolando e passava pra outra e dizia que a que me entrevistou não tava depois mandava liga na hora do almoço ligava e ela dizia que ela tinha saido e dez de quarta feira eu tentando liga e elas enrolando aque era pra mim fala era uma tal de tuani e ainda riu de minha cara no telefone aquelas vagabundas,não estão no cargo e serviço certo isso não se faz a um ser humano nem com nimguém,é um desrrespeito total axo q elas fazem isso com muitas gentes nimguém faz nada...infelizmente..

    ResponderExcluir
  7. Comprei uma poltrona Master Evidence 1L Jacquar Graf Enc Floral. cod.82.6200 conforme PV número 517609676 - Cod. Com.: 01 em 04/02/2012 na Loja da pça Oito de Setembro na Penha - S.P.-Capital, que até hoje 12/03/2012 não foi entregue, Fui na loja diversas vezes e nada, na ultima vez me disseram que estava programado para entregar no sábado dia 10/03, mas não aconteceu.
    Ah, também não houve nenhum retorno do protocolo nº12235502 que foi gerado do email enviado para o Sac da Loja em 07/03/2012.
    Me digam, o que é que eu faço??
    Nelson J. Cândido

    ResponderExcluir
  8. Comprei uma geladeira Brastemp Inverse ns Casas Bahia do Conjunto Nacional de Brasília. O produto foi entregue, no entanto, após 4 dias apresentou defeito: parou de resfriar. E começou minha saga.

    Estou desde o dia 02/03 com um produto defeituoso em casa e as Casas Bahia não toma nenhuma providência. Cada ligação para o SAC, fico 10 minutos esperando para ser atendida.

    Quando finalmente consigo falar com o(a) atendente, pedem que eu dê 5 dias úteis e que alguém fique aguardando em casa das 08:00 às 18:00. Como se eu não tivesse o que fazer... Findo o prazo e sem nenhuma visita, ligo para o SAC e disseram que me ligaram para agendar a visita, mas no meu telefone (com bina) não apareceu nenhuma ligação. A razão: não ligaram para nenhum dos números que estavam no pedido da última compra, ocasião em que eu atualizei meu cadastro. Ligaram para números que foram fornecidos há anos quando fiz a primeira compra nessa loja.

    Já fui à loja e lá fui informada de que não podem resolver o problema pois o processo foi aberto no SAC.

    Enfim, estou há duas semanas sem geladeira!!! Hoje liguei mais uma vez para o SAC e pediram que eu aguardasse por mais 5 dias úteis!! E ainda tive que ouvir a atendente impaciente comigo.

    Cansada de ser feita de palhaça, hoje (16/03/2012) solicitei que encerrassem o processo (protocolo nº 12202591) pois além de não resolver o problema ainda impedia que o SAC da Brastemp tomasse providências.

    A única vantagem dessa enrolação é que conheci o pós-venda das Casas Bahia e certamente não comprarei mais nada dessa loja (e tampouco da parceira Ponto Frio).

    ResponderExcluir
  9. Presados Diretores da Loja Casas Bahia,
    Estou decepiconado com a demora da entrega dos seus produtos pois sempre escolhi sua loja pelo motivo da entrega e a montagem ser rapida, sinto informa-los que não comprarei mais moveis nesta loja
    Motivo: comprei um armario dia 13/03/2012 e na nota estava escrito que a entrega seria efetuada dia 31/03/2012 fui ate a loja pedir para adiantarem a entrega e o Gerente das Casas Bahia do Shopping Aricanduva e ele me garantiu que iria tomar providencia devido aos meus utencilios estarem no chão e com 3 crianças e a minha deficiencia estão me prejudicando peço que providenciem a entrega com mais rapides se não cancelarei a compra.
    Sem Mais
    Marco Roberto dos Santos.

    ResponderExcluir
  10. Casas Bahia, nunca mais!
    Cadê a ouvidoria da Casas Bahia? Cadê o Serviço de Atendimento ao Cliente? Vocês, executivos das Casas Bahia, já se deram ao trabalho de andar pelas lojas para saber como vendedores e gerentes atendem seus clientes no pós-venda? Ou o interesse é somente vender e danem-sem os incautos que ingenuamente acreditaram na seriedade da empresa? Talvez valesse a pena vocês irem lá na Loja em Diadema (centro) e promoverem uma enquete para saber a opinião dos clientes quanto ao atendimento de uma certa vendedora de nome Geralda, cujo sobrenome estranhamente ninguém sabia e o tal gerente Celso Dantas, não tinha "permissão para informar".O estranho é que ele e a tal vendedora estavam muito empenhados quando me venderam produtos para cozinha no dia 12 de abril, me empurraram um carreto extra pelo qual paguei R$80,00 como condição necessária para ter os armários de cozinha instalados no sábado (14 de abril). O que voces acham que aconteceu no sábado??? Ah, o tal montador (que ninguém sabia o nome)apareceu???? Claro que não, pois a chefe responsável pela coordenação dos montadores não tinha nada agendado e o Chefe da Assistência Técnica não tinha ideia de como conseguir um montador para fazer cumprir um acordo do tal gerente Celso e da tal vendedora Geralda... O cliente? Dane-se! E o carreto , cuja indicação foi do próprio gerente, acertado dentro da loja, só serviu para embolsar um dinheiro que garantiria a entrega dos produtos na sexta para o montador poder ir no sábado...E dai que o tal montador não apareceu??? De quem é a culpa???Obvio que do cliente!! O tal Celso se preocupou em buscar uma solução????Claro que não! A tal vendedora Geralda se preocupou em buscar uma solução? Claro que não! Mas, ambos estavam bem juntinhos e preocupadíssimos em vender os produtos, garantir a contratação dos seguros extras dos produtos, da contratação extra do carreto, pois, pois... Mais um lixo de atendimento, mais um lixo de gente que não merecia estar onde estão, mais uma triste experiência não apenas com compras, mas também de ver como centenas de clientes são desrespeitados dentro da própria loja..Ouvidoria, executivos...olhem quem voces estão contratando...lá tem coisas acontecendo que merecem um olhar mais apurado...

    ResponderExcluir
  11. MINHA MAE ESTEVE COMIGO N A CASA BAHIA DE ARARUAMA, ME PRESENTEOU COM UM RACK NO QUAL EU ESCOLHI. ELA COMPROU PAGOU NO CARTAO DE CREDITO APROVADO EM 06 PARCELAS, O RACK CHEGOU NO PRAZO ESTIPULADO PELA LOJA E AI SIM COMEÇOU O INFERNO ASTRAL COM ESSA LOJA! TENTANDO AGENDAR A MONTAGEM , TENTEI LIGAR PARA O TEL DA LOJA 22-2673.8601; QUE NÃO FUNCIONA! TENTEI RESOLVER PELO SAC DURANTE QUASE 02 DIAS E PRIMEIRO FUI INFORMADA QUE SO PODERIA APÓS DAR BAIXA NO DEPOSITO, QUE EU PUDIA LIGAR APOS AS 18:00 HS, LIGUEI ALEM DE NÃO CONSEGUIR, FUI MAU TRATADA PELA INCOMPETENTE QUE ESTAVA DO OUTRO LADO DA LINHA DIZENDO QUE AINDA NÃO SERIA POSSIVEL. LIGUEI ENTAO HOJE PELA MANHA E FUI INFORMADA QUE NÃO BAS TARIA O RG E CPF DE MINHA MÃE, TERIA QUE SABER TB O ENDEREÇO DE CADASTRO! ME POUPEM DE TANTA IGNORANCIA POIS, O MOVEL JA ESTAVA PAGO E JA EM MINHA CASA ESPERANDO APENAS A MONTAGEM! OU SERÁ QUE PRECISA TB SABER SE A MESMA QUE COMPROU E MANDOU ENTREGAR NO ENDEREÇO DE SUA FILHA COMO PRESENTE, ESTAVA SABENDO DA TRANSAÇÃO! HOJE POREM APOS TER GASTO QUASE CR$60,00 EM TELEFONE POIS, NA NOTA SO TEM O SAC DE SAO PAULO, QUE TOCA AQUELA MUSIQUINHA SEM GRAÇA E NOS DIZ A TODO TEMPO QUE JA SEREMOS ATENDIDOS, ASSIM PASSANDO ATÉ MAIS DE 10 MINUTOS, HOJE POR GRAÇA DO MEU DIVINO DEUS TIVE A IDEIA DE LIGAR PARA O SAC 021 E FUI AGRACIADA COM UM ANJO CHAMADO FABIANA QUE ME TRATOU COM MUITO CARINHO E RESOLVEU O MEU PROBLEMA COM MUITA ATENÇAO, ME INFORMANDO O QUE EU PRECISAVA SABER E EDUCADAMENTE SE DESPEDIU, PERGUNTANDO SE AINDA PRECISAVA DE ALGUMA COISA! PARABÉNS POR ESTA FUNCIONÁRIA! QUANTO AS QUE ME ATENDERAM EM SAO PAULO, ALEM DA NORA 0 PEÇO QUE TENHAM UMA RECICLAGEM E QUE EM PRIMEIRO LUGAR POSSAM APRENDER A TRATAR UM CLIENTE, E EDUCAÇÃO INFELIZMENTE NÃO SE APRENDE SE TRAZ DE CASA! VOCES NÃO PODEM FAZER MILAGRES MAS, ESCOLHER MELHOR SEUS FUNCIONARIOS O CALL CENTER SERVE PARA ISSO! HOJE DOU NOTA 0 PRA VOCES E ESPERO O MINIMO DE ATENÇAO E RESPEITO POIS, VOCES SOBREVIVEM DO DINHEIRO QUE DEIXAMOS SEMPRE EM SUAS LOJAS AO FAZER OU RECEBER COMO PRESENTE QUALQUER MERCADORIA! DESDE JA AGRADEÇO PELA ATENÇAO DE QUEM LER ESSAS LINHAS E PEDIR PROVIDENCIAS!!!!

    ResponderExcluir
  12. A EXATAMENTE NO DIA 10/04/2012 REALIZEI UMA COMPRA DE UM FOGAO 5B CONTIM NOVITA BC DE 5 BOCAS E UMA MAQUINA DE LAVAR ROUPAS DE 10QUILOS DA ELETROLUX QUE ME CUSTARA A EU PAGAR A MAIS DE DOIS ANOS ATÉ AI TUDO BEM ,MAS O MEU FOGAO VEIO FALTANDO UMA DAS GRADES DO FORNO E EU ACHO NO DIREITO DE ME ENTREGAREM A OUTRA GRADE O MAIS RAPIDO POSSIVEL PORQUE NAO TENHO PASSAGEM PARA IR NA LOJA TODOS OS DIAS ATRAZ PEÇO POR FAVOR DE ME MANDAREM A GRADE RAPIDO ja fomos atraz varias vezes e voces só enrrolam peço a gentileza de voces da casa bahia ter o minimo de educaçao com os clientes que assim compram com tranquilidade nesta rede de loja .dernival francsco do nascimento codgo do produto 001-001807862 celular para recado 93580804 sr. dernival grato.

    ResponderExcluir
  13. Comprei uma mesa de cozinha : CJ MESA RT 080x070 DANIELA. PARA MINHA SURPRESA ME ENTREGARAM UMA MESA COM O TAMPO 080X080. ESSA MEDIDA NÃO É A QUE EU ESCOLHI.LIGUEI PARA O ENTREGADOR E ELES ME INFORMARAM QUE O ERRO FOI DA VENDEDORA AO DIGITAR O CODIGO DO TAMPO DA MESA. ME DIRIGI A LOJA PARA FALAR COM A VENDEDORA MAIS ELA NÃO ESTAVA. FALEI COM O GERENTE E ELE DISSE QUE NÃO PODERIA FAZER NADA PORQUE A NOTA FISCAL AINDA NÃO SE ENCONTRAVA NA LOJA. EU QUE NÃO TENHO NADA COM ISSO. PERDI UM DIA DE TRABALHO PARA TENTAR RESOLVER E NÃO CONSEGUI. PEGUEI O TELEFONE DA LOJA, MAIS PARECE QUE PROPOSITALMENTE NINGUÉM ATENDE. NÃO ACHO JUSTO EU QUE NÃO TENHO NADA COM O ERRO DO VENDEDOR TER QUE ALEM DESSE TRANSTORNO,EU TENHA QUE PERDER DIAS DE TRABALHO PARA RESOLVE LO. GOSTARIA DE UMA POSIÇÃO DESSA LOJA. POIS ESTOU COM UMA MASA SEM PODER USAR E NÃO CONSIGO SE QUER ENTRAR EM CONTATO PARA FAZER A TROCA JA QUE O PROBLEMA FOI DA FALTA DE ATENÃO DE UMA VENDEDORA. NÃO VOU MAIS PERDER DIA DE TRABALHO GOSTARIA QUE ESSE TRANSTORNO FOSSE RESOLVIDO. TENHO EM MÃOS A NOTA DA COMPRA E TENHO A NOTA QUE ME FOI ENTREGUE COM O ERRO REGISTRADO DA VENDEDORA. SENDO ASSIM SE ESSE PROBLEMA NÃO FOR RESOLVIDO POR VCS, INFELIZMENTE ENTRAREI NA JUSTIÇA PARA RESOLVE LO. ACHO QUE ESTA EMPRESA NÃO GOSTARIA DE MAIS UM PROCESSO ROLANDO. ESSE É UM PROBLEMA QUE PODE SER RESOLVIDO DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.
    A LOJA QUE COMPREI A MESA FOI A DE CACHAMBI DO NORTE SHOOPING. A VENDEDORA FOI A SRA VANIA 00036668. pedido;595643090 pedido de venda; 1148 L...CERTO DE SUA PROVIDÊNCIA DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  14. ola bom dia.
    comprei um rack e uma mesa de centro, entragaram no prazo certo, mas quando viseram a instalação o produto madeira estava ruim.
    ja liguei e fui diretamente na loja 8 vezes, ficaram de vir trocar e até hoje nada. por favor me ajudem com o problema criado pela empresa.
    5177-3094 ou 5107-9058
    joaofnteixeira@hotmail.com
    URGENTE.

    ResponderExcluir
  15. ate este site não presta kd o texto reclamando das casasmbahia? foi parar onde?

    ResponderExcluir
  16. VOU NARRA TUDO DE NOVO. QUERO MINHA GELADEIRA QUE COMPREI EM 10.07.2012 EM MADUREIRA, PEDIDO 620861662, REFRIGERADOR FROSFREE CONTINENTAL 445 LT, CÓD.180.7919, QUE ATE AGORA NOA RECEBI E LIGUEI PARA A LOJA HOJE, 30.07.2012 E ME INFORMARAM QUE NÃO EXISTE ESTE PRODUTO EM DEPOSITO NENHUM. COMO PODEM VENDER ALGO SE NÃO OS TEM? SERÁ QUE TEREI QUE ENTRAR NA JUSTIÇA? SOU FREGUESA HÁ MUITOS ANOS E DORAVANTE NÃO COMPRAREI MAIS NAS CASA BAHIA. QUERO UMA POSIÇÃO, EU MEREÇO ISSO, COMPREI COM CARTÃO DE CREDITO APROVADO. PEÇO POSIÇÃO URGENTE TEL 219936-0403 - EMAIL cristinaleite3@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. cambada de incompetentes que não da a minima para o cliente,atendimento robotizado,e a ouvidoria é do mesmo,portanto seria idiota fazer qualquer tipo de reclamação.

    ResponderExcluir
  18. AFINAL ESTA OUVIDORIA FUNCIONA OU NÃO? QUERO SOLUÇÃO PARA O MEU PROBLEMA, JA CITADO ACIMA.

    ResponderExcluir
  19. E MUITO SOLITARIO E CRUEL LUTAR SOZINHO CONTRA UM IMPERIO QUE E O GRUPO CASA BAHIA.

    ME RESPANDA ,CADE O MEU FOGÃO, EU DEVOLVI O SEU CASAS BAHIA CADE O MEU QUE FOI RETIRADO DE MINHA RESIDENCIA.....ME RESPONDA ´SO ISSO, OBRIGADO

    PRINCIPALMENTE PORQUE SOU ACOMETIDO DE GRAVE PROBLEMAS DE SAUDE, PRECISEI ATÉ FAZER UM TRANSPLANTE DE FIGADO A MENOS DE UM ANO, TAMBEM TIVE AVC A 3 ANOS, TOMO VARIOS MEDICAMENTOS,TENHO LIMITAÇÕES ,MAIS NÃO E POR ISSO QUE VOU DESISTIR DE UMA RESPOSTA DA CASAS BAHIA.ELES LEVARAM O FOGÃO DELES NÃO DEVOLVERAM O MEU QUE RETIRARAM DE MINHA RESIDENCIA.....!

    E ainda quando quero expor meus sentimentos sou barrado pelo reclame aqui,

    HAAAA MEU DEUS O QUE POSSO FAZER ,

    MEUS AMIGOS INTERNAUTAS ME AJUDEM PASSANDO MINHA HISTÓRIA AFRENTE E NÃO COMPRANDO MAIS NAS CASAS BAHIIA...OBRIGADO



    POR FAVOR RECLAME AQUI NÃO SEJA CONIVENTE COM OS INTERESSES DA EMPRESA QUE TEM COMPORTAMENTE LAMENTAVEL, POR FAVOR NÃO RETIRE MAIS MINHA RECLAMAÇÃO, OBRIGADO.

    INJUSTIÇAS E ABSURDOS (AS AUTORIDADES DEVERIAM INTERDITAR AS CASAS BAHIA URGENTE)


    Venho através desta relatar um fato ,relativo a casas Bahia a qual e a única culpada pelo mesmo,como podemos ver ,aqui no( reclame aqui )e em vários outros meios de midia que a casa Bahia e uma empresa que não tem consideração alguma pelos cliente ,devemos crer que a mesma deveria ser interditada e responsabilizada civil e criminalmente por seus desmandos contra seus próprios clientes.são milhares e milhares de relatos de todos os tipos de [editado pelo Reclame Aqui] ex: produtos enviados aos clientes com defeito ,quebrados,trocados, usados faltando peças,errados e também vários constrangimentos nas lojas, por telefone,nomes enviados a órgãos de proteção ao credito indevidamente, temos um mixer completo de absurdos. ora até quando aceitar tudo isso, nos como clientes devemos lutar e combater tantos erros cometidos pela casa Bahia com urgencia.devemos exigir das autoridades em t o das as suas instâncias cível ,criminal,de proteção ao consumidor medidas urgentes para tantos desmandos, ((((((e também gostaria de saber como vai ficar meu caso)))), ((((cade meu fogão que a casas bahia retirou de minha residência e até hoje não deram conta do mesmo)))), temos que exigir justiça principalmente contra esses empresários sem escrúpulos ,que por serem ricos podem tudo, temos que nos envergonhar como clientes de deixar tudo isso acontecer tenho certeza que os clientes deveriam deixar de comprar nas casas Bahia...! Acho que só assim eles iriam respeitar e da valor ao item mais importante da empresa os clientes.... Só uma Observação pode demorar o tempo que for vou levar esta minha mensagem onde eu conseguir em todo o reclame aqui e outros meios de midia, tempo para isso eu tenho pois sou doente,aposentado e invalido....fico em casa o dia inteiro. att Cliente injustiçado ,igual a outros centenas de milhares.


    espalhem esta reclamação
    http://www.reclameaqui.com.br/3344600/casas-bahia/casas-bahia-me-responda/
    Espalhe essa reclamação

    o reclame aqui em parceria com as casas bahia cancelou meu cadastro....triste isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho contigo. Infelizmente o Reclame aqui deveria ter poder suficiente de seguir enfrente com as reclamações, para tudo acaba em pizza. Tive meu nome Negativado pelas Casas Bahia, sendo que meu carnê estavam em dia e todas prestações foram pagas com 15 dias de antescedência.
      Veja o vídeo e se puder visite meu facebook. compartilhe, divulgue:
      http://www.youtube.com/watch?v=gNx14xTiqHI

      Excluir
  20. Comprei um fogão 6 bocas Continental Spazio branco na Casas Bahia do Shopping Praia da Costa na tarde de ontem dia 06/08/2012, no carne. A vendedora desde o inicio fazendo um atendimento meia boca mas estava indo,ate ela me informar que a compra não poderia ser entregue na casa de minha irmã pois era para ela o fogão, mas , quem estava tirando era eu ,apos muito relutar sobre isto, como ela precisa muito do fogão fomos passar a ficha no crediário, lá fiquei sabendo que foi aprovado com uma entrada de R$ 100,00 +8 x de R$ 67,45 no carne onde esta dentro do meu orçamento porem ao ir efetuar o pagamento da entrada fui informado que deveria pagar
    R$167,45 referente a entrada + uma parcela sendo que não foi isto que foi dito no inicio, ainda no crediário reclamei sobre isto e me disseram que era aquilo ou tentariam repassar a ficha mas não conseguiria aprovar a ficha novamente.Fiquei muito nervoso e extremamente revoltado com aquela situação mas paguei o valor absurdo de R$167,45 de entrada conversei com o gerente que nada pode fazer ou não quis fazer,venho aqui colocar a boca no mundo para ver se a Casa Bahia pode me dar uma satisfação caso contrario perdera mais um cliente e mais um e assim por diante.

    ResponderExcluir
  21. Casas Bahia é um lixo, nunca comprem lá, não entregam no prazo, te deixam esperando na entrega, montam os móveis de forma inadequada e quando pede para vir um vistoriador para ver a cagada que fizeram, te enrolam mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  22. Posto aqui mais uma entre tantas reclamações acima contra as Casas bahia. Comprei um armário de cozinha nas CASAS BAHIA LOJA DE RIBEIRÃO PIRES no dia 18/07 com a promessa de que a entrega e montagem deveria ocorrer num prazo máximo de 15 dias. O prazo não foi cumprido e, após a entrega ter sido feita, o montador constatou que faltavam partes do móvel e por isso não foi feito a montagem. Reclamei sucessivas vezes na loja e o que ouvi invariavelmente dos funcionários foi (O que eu, posso fazer?). Até o presente momento não recebi o que falta no móvel e minha situação encontra-se em aberto. Um verdadeiro descaso. Me resta tomar medidas como PROCON. Tenho 82 anos e preciso me dar ao trabalho de requerer junto a este órgão a entrega de um produto pelo qual, inclusive, já paguei!!!!! desrrespeito total!!!! CASAS BAHIA, DEDICAÇÃO TOTAL A NINGUÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho contigo. Infelizmente o Reclame aqui deveria ter poder suficiente de seguir enfrente com as reclamações, para tudo acaba em pizza. Tive meu nome Negativado pelas Casas Bahia, sendo que meu carnê estavam em dia e todas prestações foram pagas com 15 dias de antescedência.
      Veja o vídeo e se puder visite meu facebook. compartilhe, divulgue:
      http://www.youtube.com/watch?v=gNx14xTiqHI

      Excluir
  23. Olá Boa Tarde.
    Sou mais uma cliente entre tantas, que fazem mais uma reclamação.Isso é VERGONHOSO.Pena que não será diferente de todas as outras reclamações acima.DEDICAÇÃO TOTAL Á VOCÊ .....Onde?
    Comprei um guarda roupas nas CASAS BAHIA DE RIBEIRÃO PIRES,no dia 06/08/2012,a entrega foi efetuada dia 14/08/2012,na nota diz que a montagem seria feita depois de TRÊS dias úteis,isso nas minhas contas seria dia 18/08/2012,dando o sábado como dia grátis e nem assim os montadores conseguiram chegar.Devem estar vindo de Jegue de ALAGOAS,só assim justifica a demora,demora ,demoraaaaaaaaaa
    Não é a primeira vez que reclamo,pra falar a verdade estou de saco cheio de tantas falsas promessas.Na hora de vender é tanta DEDICAÇÃO, que talvez seja daí o nome dedicação total á você.Pois tanta dedicação tem o seu preço um BOA comissão.
    Espero que depois desta não demore mais que 6 meses a montagem.

    Fernanda Aparecida Lopes de Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho contigo. Infelizmente o Reclame aqui deveria ter poder suficiente de seguir enfrente com as reclamações, para tudo acaba em pizza. Tive meu nome Negativado pelas Casas Bahia, sendo que meu carnê estavam em dia e todas prestações foram pagas com 15 dias de antescedência.
      Veja o vídeo e se puder visite meu facebook. compartilhe, divulgue:
      http://www.youtube.com/watch?v=gNx14xTiqHI

      Excluir
  24. Meu deus eta acontecendo algo muito terrivel, a casas bahia ,conseguiu junto ao reclame aqui , e o hotmail, bloquear meu cadostro, por eu falar as verdades sobre esta empresa de quinta caregiria, este lixo....vou acionar a justiça., isso não pode ficar assim.
    REGINALD DE SOUZA RODRIGUES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho contigo. Infelizmente o Reclame aqui deveria ter poder suficiente de seguir enfrente com as reclamações, para tudo acaba em pizza. Tive meu nome Negativado pelas Casas Bahia, sendo que meu carnê estavam em dia e todas prestações foram pagas com 15 dias de antescedência.
      Veja o vídeo e se puder visite meu facebook. compartilhe, divulgue:
      http://www.youtube.com/watch?v=gNx14xTiqHI

      Excluir
  25. Bom Dia, comprei um Blue Ray marca Samsung BDC5500,nas casas bahia na loja Vila Maria, porem como não tinham na loja solicitaram que eu retirasse na unidade Praça Ramos,compareci la no dia seguinte e tambem não tinha o produto na loja.Retornei no dia seguinte a loja e falei com a pessoa que se diz gerente Carla, que me deu as seguintes opções ou vc pode retirar o produto em Guarulhos,ou em Interlagos ou pode me dar R$60,00 e levar um outro que nao possui o que eu preciso, porque eu não tenho o seu aparelho na loja, detalhe todas as opções longe de minha residencia. Entrei em contato com SAC no mesmo dia e disseram que retornariam o contato n em 48 hrs, é claro que não retornaram e quando eu retornei falaram que eu tenho que ir na loja resolver,como se o meu problema é que a loja não resolve e me destratou? Fiz nova reclamação não sei mais o que fazer.Pois estou pagando algo que não recebi.Me sinto completamente enganada e humilhada por estar implorando por algo que paguei.E ainda me chamam de amiga, com amigos como esse que quer inimigos? Meu pedido é 647118942,quem sabe vcs possam me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho contigo. Infelizmente o Reclame aqui deveria ter poder suficiente de seguir enfrente com as reclamações, para tudo acaba em pizza. Tive meu nome Negativado pelas Casas Bahia, sendo que meu carnê estavam em dia e todas prestações foram pagas com 15 dias de antescedência.
      Veja o vídeo e se puder visite meu facebook. compartilhe, divulgue:
      http://www.youtube.com/watch?v=gNx14xTiqHI

      Excluir
  26. Venho registrar minha queixa, da Loja que diz dedicação total a voce, não sei de onde tiraram essa idéia , Casas Bahia, loja do Maracanã ( em frente ao terminal ), comprei um notebook, ele estava em promoção naquele dia, finalizaram a venda, depois foram me dizer que o produto não tinha em estoque, nos enrolaram por 3 dias, a vendedora disse que tinha em outras lojas e que seu gerente ia buscar, mais nada de notebook, a desculpa era que tinham vendido, quiseram empurrar um que falaram que estava novo só o lacre da caixa estava aberto mas a mercadoria era nova, meu marido foi ver, era um artigo de mostruário todo riscado, sujo, etc....Fui cancelar a compra, mas prometeram outro novo no mesmo dia, mas cadê? Prometeram pro outro dia, a vendedora disse que ia levar lá em casa, mas cadê? Bem não restava mais nada, cancelei a compra, mas o crédito do meu cartão seria devolvido entre 10 a 15 dias. Que saudades do tempo que a Casa Bahia era uma empresa idônea, podíamos confiar em seus vendedores, hoje em dia a preocupação deles é vender garantia, que alias não funciona, DEIXO AQUI REGISTRADO MINHA DECEPÇÃO CONTRA ESTE ESTABELECIMENTO QUE DIZ DEDICAÇÃO TOTAL A VOCE CASAS BAHIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho contigo. Infelizmente o Reclame aqui deveria ter poder suficiente de seguir enfrente com as reclamações, para tudo acaba em pizza. Tive meu nome Negativado pelas Casas Bahia, sendo que meu carnê estavam em dia e todas prestações foram pagas com 15 dias de antescedência.
      Veja o vídeo e se puder visite meu facebook. compartilhe, divulgue:
      http://www.youtube.com/watch?v=gNx14xTiqHI

      Excluir
  27. Dezenas de milhares são as reclamações contra as casas Bahia e as empresas do grupo Globex relatadas no RECLAME AQUI e também em outros vários mecanismo de proteção e denuncia , que recebem reclamações contra empresas que ignora, desrespeita, humilha, maltrata e engana seus clientes, alem de trabalhar com produtos de pessima qualidade,NO MEU CASO ME ENVIARAM O AR CONDICIONADO USADO, AMASSADA E QUEBRADO, tenho certeza que o única solução e comprar em outras lojas, dizer não as casas Bahia e outras do grupo Globex, quando se sentir desrespeitado por qualquer motivo procurar seus direitos e fazer suas denuncias, o governo já interditou operadoras de celular e planos de saúde, agora pode ser a casas Bahia e outras só depende de nós consumidores clientes humilhados e desrespeitados tantas e tantas vezes , lutem por seus direitos sempre, procurem a justiça, procon , delegacia etc. nós temos direito de ser bem atendido, com honestidade, com clareza, com suporte, etc., somos clientes queremos dignidade e dedicação total a você de verdade igual a casas Bahia prometem nas milhares de mídias que apresentam diariamente nas rádios e TV, NA VERDADE TUDO ENGANAÇÃO, Amigos clientes sempre estarei aqui denunciando, ajudem a mostrar quem e essa casas Bahia administrada por mercenários....., espalhem o maximo essas e outras informações sobre esta empresa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho contigo. Infelizmente o Reclame aqui deveria ter poder suficiente de seguir enfrente com as reclamações, para tudo acaba em pizza. Tive meu nome Negativado pelas Casas Bahia, sendo que meu carnê estavam em dia e todas prestações foram pagas com 15 dias de antescedência.
      Veja o vídeo e se puder visite meu facebook. compartilhe, divulgue:
      http://www.youtube.com/watch?v=gNx14xTiqHI

      Excluir
  28. Comprei um guarda roupa batira seis portas na casas bahia bangu ao lado do mercado intercontinental. Com seis meses de uso a porta cai . Liguei pra autorizada, eles consertaram logo depois de consertar a porta cai novamente . Toda vez que eu ligo eles dizem que vai manda o rapaz vim consertar e ate hoje to esperando o tal rapaz vim consertar. Então eu não estou satisfeita com o produto.Eu não quero mais o conserto mais sim a troca do produto . Se não virem consertar até o vim dessa semana. Vou colocar na justiça. Porque isso e uma falta de respeito ao consumido. Estou aqui pra deixa essa queixa . E se não resolverem vou ter que tomar outras providencias.

    ResponderExcluir
  29. Hoje, dia 17/11/2012, meu filho de 19 anos foi fazer seu primeiro crediário, até então as Casa Bahia tinha nossa credibilidade, porém na sua propaganda na TV diz as facilidades de pagamento SEM ENTRADA , chegando na Loja a conversa muda, a primeira compra tem que dar entrada...por quê não colocam isso no anúncio? Propaganda Enganosa!Ele Faz 8 meses que está no seu 1º emprego ganhando cerca de 1 mil reais, querendo comprar uma TV de 32'em 12 x de 135 reais, aí já começaram a dizer que no caso dele a entrada dele teria que ser maior porque faz pouco tempo que ele está registrado, a renda etc. Ele mora comigo, paga seu cursinho e não daria conta de pagar 135 reais? Descriminação contra jovens trabalhadores? Não realizamos a compra após duas horas de espera, saí envergonhada, como se meu filho houvesse sido impedido de comprar por ser caloteira, humilhação. Nunca mais compro nada nas Casas Bahia, nem a crédito e muito menos a vista, mesmo o produto estando mais barato lá!!!! Loja para trabalhador??? mentira!!! Aconteceu na Loja de São Carlos - SP - Calçadão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilho contigo. Infelizmente o Reclame aqui deveria ter poder suficiente de seguir enfrente com as reclamações, para tudo acaba em pizza. Tive meu nome Negativado pelas Casas Bahia, sendo que meu carnê estavam em dia e todas prestações foram pagas com 15 dias de antescedência.
      Veja o vídeo e se puder visite meu facebook. compartilhe, divulgue:
      http://www.youtube.com/watch?v=gNx14xTiqHI

      Excluir
  30. Compartilho contigo. Infelizmente o Reclame aqui deveria ter poder suficiente de seguir enfrente com as reclamações, para tudo acaba em pizza. Tive meu nome Negativado pelas Casas Bahia, sendo que meu carnê estavam em dia e todas prestações foram pagas com 15 dias de antescedência.
    Veja o vídeo e se puder visite meu facebook. compartilhe, divulgue:
    http://www.youtube.com/watch?v=gNx14xTiqHI

    ResponderExcluir
  31. COMPREI UM GUARDA-ROUPA NAS CASA BAHIA NO DIA 24.11 2012 E ME FOI ENTREGUE FALTANDO UM VOLUME E UM RESPECTIVO VOLUME VEIO A MAIS. O MONTADOR ESTEVE EM MINHA CASA E NÃO PODE MONTAR POR ESSE MOTIVO.

    PEDIDO 712836526 - ARMÁRIO 3 PORTAS CORRER FAMA MONTE CARLO IMB/PTO

    FALTOU O VOLUME 3/7 E VEIO DUPLICADO O VOLUME 4/7.

    DESDE O DIA 04.12.2012 ESTOU FAZENDO RECLAMAÇÕES E ATÉ AGORA NENHUMA SOLUÇÃO PARA O MEU PROBLEMA.

    SE DEIXARMOS DE PAGAR OU ATRASAR UM PRESTAÇÃO ELES LIGAM DIRETO PARA NOSSA CASA.

    CASA BAHIA INSATISFAÇÃO TOTAL COM VOCÊ!!!!!

    DEIXO AQUI O MEU PROTESTO E INDIGNAÇÃO PARA COM A CASA BAHIA. FALTA DE RESPEITO E COMPROMETIMENTO COM O CLIENTE, EXTREMAMENTE ABSURDO.

    ResponderExcluir
  32. COMPREI UM GUARDA-ROUPA NAS CASA BAHIA NO DIA 24.11 2012 E ME FOI ENTREGUE FALTANDO UM VOLUME E UM RESPECTIVO VOLUME VEIO A MAIS. O MONTADOR ESTEVE EM MINHA CASA E NÃO PODE MONTAR POR ESSE MOTIVO.

    PEDIDO 712836526 - ARMÁRIO 3 PORTAS CORRER FAMA MONTE CARLO IMB/PTO

    FALTOU O VOLUME 3/7 E VEIO DUPLICADO O VOLUME 4/7.

    DESDE O DIA 04.12.2012 ESTOU FAZENDO RECLAMAÇÕES E ATÉ AGORA NENHUMA SOLUÇÃO PARA O MEU PROBLEMA.

    SE DEIXARMOS DE PAGAR OU ATRASAR UM PRESTAÇÃO ELES LIGAM DIRETO PARA NOSSA CASA.

    CASA BAHIA INSATISFAÇÃO TOTAL COM VOCÊ!!!!!

    DEIXO AQUI O MEU PROTESTO E INDIGNAÇÃO PARA COM A CASA BAHIA. FALTA DE RESPEITO E COMPROMETIMENTO COM O CLIENTE, EXTREMAMENTE ABSURDO.

    ResponderExcluir
  33. Casa Bahia nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!

    Falta de comprometimento e respeito com o cliente é extremamente absurdo. Desde o dia 04.12.2012 reclamando e sem sucesso!

    Como me arrependo de ter entrado nessa loja.

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde!
    Comprei nas casas Bahia sob pedido numero 691846901 um fogão 5 bocas piso continental novita branco na data de 26/10/2012 é foi entregue em 10/11/2012 um produto com defeito.
    Em 14/11/2012 entrei em contato com a central de atendimento das casas Bahia pelo telefone 3003-8889 para informar o defeito é solicitar a troca do produto,porque estava dentro do prazo de 7 dias para substituição,fui informada que seria necessário que um técnico fosse avaliar o produto para constatar o defeito e autorizar a troca.Que após a visitar técnica o prazo para troca era de 72 horas.Este contato foi registrado através do protocolo 14104144.
    Em 20/11/2012 o técnico compareceu para fazer a avaliação, porém não havia ninguém em casa, porque quando entrei em contato fui informada que a visita ocorreria em10 dias úteis é dia 20/11 foi feriado em São Paulo.
    O Técnico retorno dia 24/11/2012 e verificou que o produto esta realmente com defeito (Uma das bocas não acende) e me informou que seria realizado a troca das bocas. Informei que não autorizava a manutenção, porque o produto já veio com defeito e a empresa foi acionada dentro do prazo de 7 dias da compra.
    Na nota fiscal e na hora da compra não foi mencionado e nenhum prazo para substituição do produto juntamente a loja. Entrei em contato com a loja que se recusou a troca o produto e informou quem é responsável pela troca do produto é o fabricante.
    Esta situação já esta insustentável, porque já faz mais de 30 dias que abri a reclamação e ninguém solucionou ainda.Mas uma vez digo NÃO QUERO O REPARO E SIM A TROCA DO PRODUTO QUE É MEU POR DIREITO.

    Fico no aguardo de uma solução.

    Grata.

    ResponderExcluir
  35. No dia 28/11/2012 comprei um fogão nas Casas Bahia (Rua Waldemar Carlos Pereira 1151 Vl Talarico), dei uma entrada de R$ 250,00 e parcelei o restante em 12 vezes no carnê. Prometeram me entregar no prazo de 15 dias. Após 21 dias sem receber o fogão (dia 19/12/2012) liguei na loja que fiz a compra (11) 2654-8100 e fui informada que a vendedora responsável pela venda não realizou a reserva do produto. Portanto informaram que não tem o produto no estoque e nem previsão de chegar o mesmo no estoque. Disseram que se eu quisesse poderia esperar até ter o produto na empresa ou ir até a loja e trocar por um inferior ao que comprei.

    ISSO É UM TOTAL DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR!!!!!
    ESTOU MUITO DECEPCIONADA COM ESTA QUE SE DIZ EMPRESA COM COMPROMISSO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. É com imensa insatisfação que envio está mensagem. Realizei uma compra pelo site das Casas Bahia e simplesmente não posso solicitar a alteração do local de entrega do meu endereço residencial para o comercial, ambos cadastrados na minha conta virtual. ( Da minha residência para o meu trabalho levo 15min e se eu for para o trabalho a pé, não levo nem 30min para chegar)
    O motivo pelo qual necessito da alteração não é banal e tampouco trata-se de atitude fraudulenta. E entendo que se é este o motivo e que também entendo que isso pode ocorrer, que a empresa no mínimo me desse alguma alternativa, uma vez que não me é fornecida uma solução.
    Antes de entrar em contato realizei uma pesquisa no site em busca de alternativas, como não encontrei, resolvi entrar em contato.
    Para minha extrema infelicidade e nada fora do comum, desisti de tentar ser atendido via telefone após aguardar mais de 15 min por um atendente, sendo que liguei diversas vezes durante o dia.
    Quanto ao chat até consegui ser atendido, após aguardar os 99, 99 é isso mesmo, eu era o número 99 da fila de atendimento! ( realizei mais de uma chamada ao chat e em todas as vezes este era meu número na fila de espera )
    Lá fui informado que eu realizasse o cancelamento da compra e assim a alteração do endereço para entrega no comercial. Até ai achei um boa opção se não fosse pela informação que o meu valor gasto seria restituído em duas vezes na minha fatura do cartão de crédito.
    Realizei uma compra via loja virtual por não ter tempo de ir até uma loja e porque queria adquirir o produto o mais breve possível, não depois DOIS MESES! Pois assim seria caso eu fosse realizar o processo de cancelamento e aguardasse a restituição do valor que disponibilizei para a compra.
    Este é o tipo de dedicação total ao cliente das casas bahia?

    ResponderExcluir
  38. Estou indignada com o atendimento das Casas Bahia e com o fabricante Bartira. O fiscal veio em minha casa, verificou o guarda roupa. Ele disse que o guarda roupa instalado em minha casa é o modelo que eu escolhi na loja. O guarda roupa está com furos para encaixe de peças, no qual não está montado conforme os furos que corresponde o modelo do guarda roupa, e mencionou que os furos expostos são NORMAIS, Não satisfeita fui à loja, conversei com o gerente, que afirmou fazer a troca, mas por outro modelo, pois o modelo que eu escolhi não tem mais em estoque, não encontrei nenhum modelo do mesmo valor e da mesma qualidade, então o vendedor mencionou para eu procurar a empresa Bartira o fabricante, pelo fato do guarda roupa, está com furos e com defeito de fabricação. Quero uma solução para o meu problema, caso contrario, estarei acionando o PROCON.

    ResponderExcluir
  39. comprei uma geladeira eletolux nas casas baia co garantia estendida no dia 28\12\2012 a geladeira não gela acionei casas baia ela mandou aciona a garanteque quee a contratada da garantia estendida liguei veio um tequinico na minha casa falou que tinha de trocar peças demorou uns 20 dias para peças chegar quando as peças chegaram o tequinico trocar as peças so sei que a minha geladeira não fuciona naõ gela o frizer faz fução geladeira !!!!!moral da estoria imura joga la marca que vem em ca não aparese sei e furada garantia estendida das casas baia e os produto da eletrolux pessima estou sem geladeira ninguem resolve nada casa baia ja foi uma loja de confiança de compra e confia garanteque como garantia pessima nota 00000000000 para tds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wilson, meu amigo teve o mesmo problema e só conseguiu resolver porque entrou em contato direto com a Eletrolux, e isso começou como com vc, a geladeira não gelava , veio o técnico, consertou, passou mais um tempo, parou de gelar novamente, até acabar a garantia e eles dizerem : "Sinto muito...". Entre em contato com o atendimento da Eletrolux e relate o que está acontecendo com vc, pq acredito que seja responsabilidade deles a qualidade de seus produtos , quem sabe eles tomem alguma providencia ??? Boa sorte !!!

      Excluir
  40. Fui hoje às Casas Bahia da cidade de Rio Claro/SP para fazer o pagamento de uma parcela do meu cartão. Até aí, tudo bem! O problema começou quando quis adquirir um celular e fazer o parcelamento no mesmo cartão que já havia utilizado para pagamento. Fiquei mais de 40 minutos na fila para ouvir da caixa que meu cartão estava inválido, fui humilhada pelo gerente Silvio que perguntou porque eu estava reclamando se ele "estava querendo me ajudar” e justificando que a demora na fila foi devido ao fato que que as caixas saem quando o caminhão forte vem a loja? Escuta? Todas? Só ficou uma atendendo mais de trinta pessoas!!! Pergunto eu, ajudar em que se ele foi sem educação comigo e não resolveu nada? No final, após ligação na central de cartões e constatação de que não havia nada de errado com ele, resolvi cancelar a compra. E para completar o meu dia, a beleza do gerente ainda rasga as notas fiscais na minha cara, assim, dizendo aos gritos que fez de tudo pra me ajudar que a incompreensiva era eu!. Educação? Passou longe, em nenhum momento ele tentou me acalmar ou resolver uma situação iniciada na loja. Sua única justificativa é que o problema era da central de cartões! Pôxa!!! Ele nem teve a decência de me dar a razão pelo nervoso, pelo estresse. Cadê o treinamento, o bom senso? O que faz uma cliente que sempre paga suas contas em dia quando colocada em uma situação como essa? Estou indignada!!!

    ResponderExcluir
  41. Estou a quase 1 mês tentando que as Casas Bahia realize o estorno junto a administradora do meu cartão e nada. Comprei a geladeira exatamente no dia 23/03, porém a mesma veio com voltagem de 220v. Pedi o cancelamento, pois a voltagem da minha residência é de 110v (acredito que 90% das casas no Rio de Janeiro), as Casas Bahia me pediu 15 dias para realizar o estorno, esperei os 15 dias. A administradora do meu cartão está ciente da urgência da geladeira (devido a uma pessoa doente em casa e precisa ter seus medicamentos refrigerados). no dia 15/04 venceu o prazo das Casas Bahia para realização do estorno, me enviaram um email no dia 15/04 informando que fizeram o estorno para o meu cartão e que daqui para frente seria com eles, dependendo da administradora me daria de 1 a 2 prestações para devolver meu dinheiro. Liguei para o cartão e nada, não foi feito nenhum estorno. Hoje dia 17/04 entrei em contato com as Casas Bahia informando que não foi passado nenhum estorno para o cartão e me pediram para aguardar mais 5 dias úteis. Casas Bahia eu não posso esperar por mais 5 dias úteis, vocês vão me devolver o valor que estou gastando com telefonemas, com gelo para refrigerar a medicação? Não! Então pessoal favor não comprar nada pela Casas Bahia do Site.

    Atenciosamente,
    Katlen Olivo

    ResponderExcluir
  42. Minha esposa quer mandar curriculum Casas Bahia
    Caros Senhores:(ouvidoria)
    No carnê , em qualquer lugar do site das casas Bahia tem o site...www.casasbahia.com.br) dizendo para clicar em ENVIAR CURRICULUM...só que no site não existe esse LINK 'enviar curriculum'...poderiam ser mais claros?
    Que eu saiba tem o Trabalhe conosco...mas tb não abre...e quando abre vc tem que editar o Curriculum..editar é diferente de enviar não é!!?
    Grato...aguardo pronunciamento...esclarecimento
    zenaldo..capão redondo

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde!
    Fizemos uma compra no dia 25/04/2013 pela internet de dois produtos, um painel para tv e um sofá 3 lugares, pagos com boleto, a vista. Os produtos foram faturados em notas separadas, com os dados de endereço de entrega iguais nas duas nfs. O painel foi entregue no dia 02/05 e o sofá até agora, 13/05, nada! O prazo de entrega para o sofá era 03/05/2013 e desde esse dia estamos em contatdo com as Casas Bahia para encontrarmos o produto. Num primeiro momento nos disseram que o produto foi entregue dia 30/04, porém nesse dia ainda não morávamos no prédio, nos mudamos dia 02/05. Com o nome que as Casas Bahia alegam ter assinado, inclusive com número de RG não existe ninguém no nosso prédio, nem zelador, nem porteiro, nem morador. Estamos fazendo contato a cada dois dias e sempre temos informações diferentes, que estão vendo com a transportadora e que se a mesma não entregar o produto vão mandar outro, depois dizem que temos que aguardar pois ainda não falaram com a transportadora, depois que não há chamado aberto pque o produto foi entregue. Enfim, NÃO RECEBEMOS ESSE PRODUTO! Ou nos entregam, ou vamos para o PROCON SIM! Onde esse produto foi entregue? Queremos que nos provem que foi no nosso prédio pque aí podemos acionar o prédio, caso isso não aconteça, vamos acionar a Casas Bahia. E como vocês mesmos nos dizem, vocês tem UM DIA ÚTIL pra resolver isso, pque vamos ao PROCOM amanhã, 14/05/2013, e nós vamos cumprir nosso prazo. Já são 10 dias de enrolação! O número do pedido é 26729383 e da nf é 202098.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  44. OUVIDORIA DA CASAS BAHIA
    c.c. PROCON
    c.c. CARTÃO VISA PLATINUM

    Prezados Senhores:

    No dia 02 de Maio p.p., às 18h25, fiz uma compra pelo site das Casas Bahia, conf. Pedido 26947942, composto de três itens:
    1-Blu-Ray 3D Philips série 5000 no valor de R$ 404,10
    2-Suporte fixo ELG NO1V4 para TV de 32 a 55” no valor de R$ 89,91
    3-Smart TV 3D 42” Philips série 7000 no valor de R$ 2.089,88
    TOTAL DO PEDIDO = R$ 2.583,89 parcelados em 12 x de R$ 215,32 em cartão VISA
    IMEDIATAMENTE RECEBI O AVISO DE RECEBIMENTO DO PEDIDO, ME INSTRUINDO QUE DEVERIA AGUARDAR PELA CONFIRMAÇÃO DO MESMO.
    Esperei pela confirmação, até dia 04 de Maio às 12h05, quando num chat de protocolo 159597025, fui informada pela atendente GISLAINE SANTOS, que a operação era demorada porque as CASAS BAHIA estavam “analisando” meu pedido, o que demoraria aproximadamente 2 dias úteis. Tentei argumentar que sou cliente das CASAS BAHIA, tenho cadastro nessa empresa, e o que conta, é a aprovação da compra, pelo cartão de crédito. Tentei forçar a agilização da aprovação, dizendo que ia CANCELAR O PEDIDO, argumento totalmente ignorado pela atendente.
    Dia 04 de Maio às 12h19 entrei num chat com FRANCISCO NETO conf, Protocolo: 159602774 e expliquei que devido a demora na aprovação da compra estava cancelando o pedido 26947942, solicitando a confirmação do cancelamento.
    Daí começou a dor de cabeça:
    Dia 04 de Maio às 19h39, sete horas e meia depois do cancelamento do pedido, recebi 4 avisos simultâneos, no mesmo horário:
    1-Aprovação do pedido (os 3 itens)
    2-Aviso de faturamento (os 3 itens)
    3-Aviso do ESTORNO DA TV (apenas da TV)
    4-Aviso de entrega de 2 itens: o Blu-Ray e o suporte da TV. Gostaria de saber pra que serve o DVD e o suporte sem a TV, não, não responda, por favor.
    Bem, daí em diante, foi uma guerra: Casas Bahia manda os produtos, eu não recebo, e eles ligam perguntando se mudei de endereço, porque a entregadora voltou com a compra e lá vou eu explicar (de novo), que ele me achou sim, eu é que não recebi, porque cancelei o pedido no dia 04 de Maio.
    Pois é, tudo isto para dizer que acabei de receber a fatura do VISA (que vai vencer exatamente 32 dias depois da compra) e estão cobrando a primeira parcela de 12, no valor de R$ 215,32 conforme pedido integral, com os 3 itens.
    Obrigada pela sua paciência, mas, acredite, ela não é um décimo da que estou tendo com a CASAS BAHIA.
    Aguardo solução urgente, que inclui o estorno integral das 12 parcelas de R$215,32 em meu cartão de crédito, ou tomo as medidas necessárias.


    ResponderExcluir
  45. Estou querendo comprar o produto XBOX360 MAS NÃO TEM ESTE PRODUTO EM NENHUMA LOJA DÁ ONDE EU MORO E NEM PERTO, SEGUNDO OS VENDEDORES SÓ EM NOVA IGUAÇU SÓ TEM UM PRODUTO E MUITO LONGE, EU MORO EM CAMPO GRANDE RJ, NÃO COMPREI PELA INTERNET PORQUE SÓ POSSO COMPRAR POR CARNÊ, CARTÃO NÃO POSSO POIS ESTOU USANDO PRA OUTRAS NECESSIDADES, AGUARDO SOLUÇÕES.GRATO

    ResponderExcluir
  46. Oi Bom dia,

    Gostaria de um esclarecimento/ajuda relacionado ao meu Pedido.

    Fiz uma compra de R$ 9.152,50 no dia 27/05/2013 com numero do pedido: 27695339, porém ate o momento não recebi todos os produtos adquiridos.

    A compra foi realizada de forma emergencial, pois precisava dos produtos de forma rápida e com entrega em casa e com os modelos que só encontrei no site, por isso, não procurei uma loja física.

    Mas para minha surpresa e frustração o prazo determinado pelas Casas Bahia, não foi cumprido.

    A casa está pronta e reformada, mas não consigo fazer a mudança, pois todos os produtos ainda não chegaram.

    Preciso de uma posição o mais rápido possível ou terei que cancelar a compra e faze-la em outra loja.

    A disposição.

    ResponderExcluir
  47. Casas Bahia - Entrega de mercadoria errada



    Fiz uma compra nas casas bahia no dia 27/05/2013 de um Monitor LCD LED 3D Benq 24? Game XL2420T Widescreen do pedido (27692294) com esse prazo de entrega EntregaNovo prazo de entrega previsto para até (12/06/2013) no dia (06/06/2013) os correios me mandaram um telegrama falando que eu tinha uma encomenda la pra min que no caso seria o suposto monitor !
    No dia (07/06/2013) retiramos la uma caixa e levamos pra casa mas quando abri a caixa surpresa nao era o que eu tinha comprado o ( Monitor LCD LED 3D Benq 24? Game XL2420T) era uma cadeirinha de bebe pra por no carro com nota fiscal no nome de outra pessoa do (EXTRA) imagina meu desespero era sexta feira o correio nao abri no sabado e agora liga daqui manda email de la ninguem responde blz. falei no chat das casas bahia e nada me deram 05 dias para resolver mas pera ai eu ja paguei o produto quem tem que dar prazo sou eu correto na segunda feira dia 10/06/2013 fui no correio com a caixa para ver o que poderia ser feito mas o correio disse isso e´um problema de quem te vendeu nao é do correio blz mais uma vez voltei com caixa nossa meu Deus que absurdo isso lezado na cara dura e tenho que ficar aguardando nao acredito hoje mesmo falei no chat das casa bahia e me deram mais 03 dias para eles entrerem em contato comigo mais nao da quero minha mercadoria que esta paga nada mais paguei por um produto que era pra ser entregue na minha casa e chegou no correio um produto que nao eh o meu que isso. Ai hoje as casas bahia postou no site dela la no meu pedido
    (Produto(s) na Transportadora 03/06/2013 Devido a dificuldades na entrega, seu produto está disponível para ser retirado nas Agências dos Correios.
    Produto Entregue 07/06/2013 Seu produto foi entregue com sucesso. Esperamos tê-lo novamente em nosso site.) OLha isso meu Deus me ajude poque ta dificil estou sem açao louco revoltado sou cliente das casas bahia a mais de 30 anos . sera possivel que isso nao vale nada serei prejudicado cabe aos senhores resolver isso o mais rapido possivel. por favor

    ResponderExcluir
  48. Não é só com o cliente que a Casas Bahia falta com respeito, e também com funcionários. Fui dispensado da empresa a quase 90 dias, e até a data, não fui homologado. Foram vários telefonemas, e-mails, protocolos. É um grande descaso com os funcionários. E até então o RH desta grande empresa não sabe quando será.

    José J. O. de Sousa
    Mat. 941158 6a.e6m. de empresa.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Comprei um forno a gás de embutir nas casas bahia virtual no dia 17/06/13, no dia em que o forno chegou 19/06/13 a caixa estava muito estranha e pedi para que os entregadores lavassem de volta pois não ia querer um produto com uma caixa estranha daquela, eles insistiram e disseram e garantiram qua era assim mesmo que a caixa estava normal que não tinha nenhum problema, resolvi acredita, infelizmente, na palavra deles, ao abrir a caixa o forno estava fora do plastico, atras do forno esta faltando um parafuso e o forno também esta com um erro de fabricação, ele foi furado num certo local de forma irregular e desta forma um parafuso não consegue se prender fazendo uma abinha do forno ficar para cima, na mesma hora liguei pedindo a troca, a moça disse que em até 2 dias viriam retirar o forno, no dia seguinte entrei no site das casas bahia e o forno que eu tinha acabado de comprar estava indisponivel, ou seja, só tinha aquele produto que eu comprei, passou-se os 2 dias e nada de ninguem vir buscar e nada de dar satisfação, liguei denovo e pedi o cancelamento da compra, afinal eu estava dentro dos 7 dias que é direito por lei eu desistir da compra, e mesmo sendo LEI eu estando no meu DIREITO eles não cancelaram e pediram mais 5 dias só pra eu perder os 7 dias de direito neh e falaram que iam analisar, muita falta de respeito analisar o que estou no meu direito se a loja nao tem produto pra vender não venda, não vou fica com os restos e aliás o forno não é nada barato pra eu ter que fica com um produto nesse estado, esperei os 5 (27/06/13) dias e vocês acham que eles me deram uma satisfação, claaaaaaro que não, liguei duas vezes ninguem sabe resolve ninguem me da uma solução sendo que a solução é cancelar porque eles não tem o mesmo produto pra trocar e no terceiro dia eu pedi o cancelamento e não fui atendida, hoje dia 27/06 liguei 2x eles disseram, que até as 18hrs eles ligariam e é claro que não ligaram mostrando TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O COMPRADOR agora estou eu aqui, sem ninguem resolver isso, quero o cancelamento pois estava e ainda estou no meu direito mas as casas bahia virtual esta pouco s lixando pros clientes eles querem é vender e dane-se o resto!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Discriminação com funcionario reabilitado passivo de processo

    Sou funcionária das casas bahia, estou em auxilio doença e encaminhada pelo PRP as casas bahia filial 1291 rua jose de alvarenga, 213 - centro - duque de caxias - rj, para treinamento por trinta dias. Ivana da Costa Coutinho mat. 700002
    Já fiz 3 cirurgias na coluna, tenho 4 parafusos, hastes e grampo na coluna, fui encaminha à referida loja para um treinamento por trinta dias, mas o que ocorreu em uma semana foi uma total discriminação por parte dos funcionários do setor do crediário.
    Infelizmente venho informar fatos desagradáveis e sérios que aconteceram no setor onde deveria estar treinando.
    Fui encaminhada para o crediário, desde o primeiro dia, estou sendo tratada com discriminação pelos funcionários do setor, gerando constrangimento perante os próprios colaboradores e até com os clientes.
    Fato esse, passivo de processo por descriminação já que o ambiente é filmado.
    Não estava recebendo treinamento, lembrando que fui encaminhada para esta finalidade e ainda sofrendo discriminação.
    Passei o que estava acontecendo para a Gerente Administrativa Patrícia, ao qual, quero deixar bem claro, que desde o primeio dia fui muito bem tratada e recebida por ela, não podendo dizer o mesmo dos colegas de setor.
    Passei pra ela o que estava acontecendo na quarta-feira quando terminou meu horário, ela conversou com a encarregada do setor, Safira, o ambiente ficou bem melhor somente na sexta-feira, mas continuou neste sábado.
    Além de não me darem treinamento para o qual fui destinada, ainda retiravam as fichas das minhas mãos, pela funcionária Jéssica. que mais parecia que estava me vigiando o tempo todo e me passando a impressão de que alguém mandou ela fazer isso. Ela é somente funcionária auxiliar, não via motivos para o tratamento ao qual me foi dado.
    eu já era funcionária da loja desde quando ela inaugurou, uns 15 anos, encontrei funcionários antigos, sempre tive bom relacionamento com eles, mas os do crediário não conhecia ninguém, mas não justifica o tratamento que recebi deles. tratada com indiferença e discriminação.
    Neste sábado, abalada, ocorreu desavenças no setor, chegaram a informar para o gerente de que eu havia jogado um carimbo em cima do funcionário jefferson, assim o gerente chamando minha atenção.
    Falei com ele que o ambiente é filmado, e perguntei a ele se ele acha que sou maluca a ponto de jogar alguma coisa em cima de funcionário. mandei ele conferir as filmagens pra ver se era verdade o que haviam dito pra ele, já que tem cartaz dizendo que o ambiente é filmado.
    Rezumindo, não fui bem recebida, nem tratada pelos colegas do setor, sofrendo discriminação e constrangimento e ainda fui assediada moralmente pelo gerente Fábio.
    Enfim, As Casas Bahia trata seus funcionários com respeito ? Já estou 10 anos afastada com problemas de saúde por causa da coluna, o retorno ao trabalho teria que ser acolhedor, porque ainda conta o psicológico do funcionário, mas não foi assim que fui recebida.
    Funcionário com deficiência e/ou reabilitado tem cotas nas empresas, todo e qualquer ser humano tem direito ao respeito e a dignidade, ninguém tem direito de tratar pessoas com tais deficiências ou limitações com desrespeito e discriminação, causando-lhe constrangimento e baixa estima.
    Fato que ocorreu é simplesmente passivo de processo !

    ResponderExcluir
  52. bom dia . meu nome é aAndréa, fiz uma compra pelo site nas Casas Bahias de um celular,(numero do meu pedido,28412820) co dia 20/06/21013 no dia 21/06/2013 recebi um e-mail que ja estava na transportadora e que chegaria no dia 26/06/2013. poetanto hoje ja são 08/06/2013 e ninguém do sac onde eu ligo sabe me dar informações,ja mandei varios e-mail, tenho protocolo da reclamação e nada. é um descaso na hora do atendimento. quero saber como vai ficar meu prolblema?

    ResponderExcluir
  53. COMPREI UM CONJUNTO DE SOFÁ NAS CASAS BAHIA DIA 30/05/2013 COMPRA Nº 27759881 COM PRAZO DE ENTREGA PARA 12/06/2013 O PEDIDO CHEGOU DIA 06/06/2013 ANTES DO PRAZO A EMPRESA SUBIU NO MEU CONCEITO MAS OS SOFÁS CHEGARAM MUITO DANIFICADOS (RASGADOS) NO MESMO DIA PEDI DEVOLUÇÃO POIS A TROCA IRIA DEMORAR MUITO ENTÃO DIA 06/06/13 PEÇO CANCELAMENTO DO PEDIDO Nº 27759881 E RECEBO O PRAZO DE COLETA ATÉ DIA 02/07/13 DIA 12/06/13 ME DÃO UM NOVO PRAZO DE COLETA QUE SERÁ ATÉ O DIA 08/07/13 E NO DIA 15/06/13 A ATENDENTE IRAMAR_CAMARGO SOB O PROTOCOLO Nº 166865572 INFORMA QUE A COLETA SERÁ ATÉ O DIA 12/06/13 O QUE NÃO OCORREU. NO DIA 17/06/13 O ATENDENTE ABEL_CAVALLARI SOB O PROTOCOLO Nº 166 978 261 ME DÁ INSTRUÇÕES PARA EMBALAR O CONJUNTO DE SOFÁ E AGUARDAR A COLETA. ESTOU AGUARDANDO ATÉ HOJE. NO DIA 22/06/13 A ATENDENTE CAROLINE_OLIVEIRA SOB O PROTOCOLO Nº 168 012 228 ENTRA EM CONTATO PARA INFORMAR QUE SERÁ FEITA A COLETA. NO DIA 24/06/13 FAÇO PEDIDO DE ACOMPANHAMENTO DE CANCELAMENTO DO PRODUTO AVARIADO SOB O PROTOCOLO Nº 168 012 228 ATENDENTE CAROLINE_OLIVEIRA. NO DIA 09/0713 A ATENDENTE DANIELA_DSANTOS PEDE PARA EU TER PACIENCIA QUE A COLETA SERÁ REALIZADA DIA 12/07/13 SOB O PROTOCOLO Nº 170 573 642 JÁ A ATENDENTE VIVIANE_ANGIOLETTO SOB O PROTOCOLO Nº 172 223 718 E O ATENDENTE FERNANDO_GSOUSA SOB PROTOCOLO Nº 171 518 514 RESPONDEM QUE DESCONHECEM OS PROTOCOLOS QUE ENVIEI PARA ANALISE DO CASO. ENQUANTO ISSO EU FICO COM UM CONJUNTO DE SOFÁ EMBALADO NA MINHA MICRO SALA ATRAPALHANDO RECEBER VISITAS E CAUSANDO PREJUIZO E TRANSTORNO, POIS MINHA SALA FUNCIONA COMO MINHA MICRO EMPRESA ONDE MEUS CLIENTES VEM COMPRAR E BUSCAR SEUS PRODUTOS PERFUMARIA E COSMÉTICOS. POR FAVOR ME TRATEM COMO UM SER HUMANO NÃO COMO UM $ QUE COMPROU E PAGOU A VISTA.

    ResponderExcluir
  54. Lembra-se do purificador Masterfrio que adquiri nesta "Conceituada" empresa, pois é recebi o vale compra e optei por um outro modelo, que chegou nesta data, fiquei muito feliz pois após 01 mês vou poder desfrutar do equipamento, já que o primeiro chegou todo quebrado.



    Porém para minha surpresa, após instalar o equipamento seguindo rigorosamente as instruções do manual, o mesmo apresentou um vazamento interno sem parar, frise-se que não é na instalação da água, mais internamente, e agora o que vocês vão fazer, será que eu vou ter que levar para assistência técnica, eu nem quero pensar nisso, e agora estou disposto a recorrer ao PROCON, lamento mais não confio mais, estou sendo enganado.





    Aguardo um retorno urgente, aliás o LOGO da marca do equipamento está descolado, Horrível.



    O mínimo que vocês devem aos seus consumidores é RESPEITO,



    "Não vou ligar para assistência técnica, nem p/ vocês, e nem fazer o papel de idiota de comunicar através de CHAT





    Uma pena q





    Meu Tel: 21 9889 0781

    ResponderExcluir
  55. Fiz uma compra de uma cama, um guarda-roupas e uma cômoda nas Casas Bahia em 27.07. Em relação à entrega, não tenho do que reclamar. Em compensação, a montagem é o que está me irritando.

    A montagem do guarda-roupas e da cômoda era para ser realizada entre os dias 31.7 e 8.8, segundo a nota retirada e assinada pelo meu esposo na loja. A montagem foi realizada no dia 10.8. O montador danificou minha cômoda e tive que esperar 5 dias para a troca da parte danificada. O técnico que trocou, colocou torto e eu tive que esperar mais de uma semana para que fosse consertado.

    A montagem da cama era para ser entre os dias 15.8 e 23.8, segundo a minha nota. Hoje são 28.8 e, sabem o que eu ouvi da atendente? Que está marcada para hoje até as 18h. Isso por que, por ter exposto minha insatisfação no reclame aqui, recebi uma ligação das CB em 21.08, onde a atendente colocou meu caso como URGÊNCIA. O pior é que quando ligo para o sac, elas insistem que está com uma solicitação de urgência.

    Por favor, não comprem nas Casas Bahia!
    Nunca mais cometo esse erro !

    ResponderExcluir
  56. Bom Dia,

    Venho informar que no dia 09/08/2013 às 23:03:00 realizei o pedido nº 29998621 de um "Celular Desbloqueado Samsung Galaxy Y GT-S5360 com Android 2.3, Wi-Fi, 3G, GPS, Câmera 2MP, Bluetooth, FM, MP3, Fone e Cartão 2GB - Vivo" onde o mesmo fora entregue dia 15/08/2013.
    Quando fui testar o aparelho, ao liga-lo o mesmo veio a ficar travado na tela inicial sem dar continuidade ao processo de inicialização, desliguei e religuei o mesmo e não obtive exito.
    As 17:22:29 do mesmo dia entrei em contato via chat para solicitar a troca do aparelho e para a minha surpresa tive a informação de que o caso seria analisado...Isso é um obsurdo, onde já se viu ter que analisar um caso se o mesmo apresentou problema ao ligar minutos depois de ter sido entregue..... Sob o protocolo de atendimento 177924775 fui informado pela atendente do Chat JOSENILDA_NASCIMENTO de que a mesma abriria uma reclamação (e não um pedido de troca do aparelho) e que eu deveria aguardar uma posição em até 07 dias uteis, estou desde então aguardando o tal posicionamento. Pela lei do consumidor a tenho até 7 dias corridos para que seja realizada a trocar do aparelho ou devolução do valor pago, no entanto a empresa está enrolando para passar esta data como já ocorreu.
    Sendo assim volto a ressaltar que seja realizado tal troca e não que meu aparelho seja enviado para assistência técnica.

    Peço mais uma vez a ajuda deste site conceituado para realizar mais este problema de falta de respeito ao consumidor.

    Sem mais para o momento.

    ResponderExcluir
  57. comprei um carrinho de bebe no sat casas bahia 23/07/2013 e oje é dia 17/09/2013 mandaro faltando peça até agora não rezolvero meu pedido e´29357058 tenho um monte de protocolo que eles me passarão

    ResponderExcluir
  58. COMPREI UM Diário Eletrônico Monster High Mattel NO DIA 24/09/2013 12:00 AVISTA MAS HOJE JÀ E DIA 27/09/2013 MAS MEU PEDIDO NÃO FOI APROVADO AINDA SAI DA MINHA CONTA NO DIA 25/09/2013 PEDIDO 31529733 ELES FALARAM QUE IA DAR UM RETORNO ATE 4 DIAS UTEIS MAS EU ACHO QUE ELES NÃO TEM O PRODUTO JA FIZ VARIAS RECLAMAÇÕES NO CHAT NO TELEFONE EU ACHO QUE VOU FICAR SEM O PRODUTO PARA O DIA DAS CRIANÇAS .

    ResponderExcluir
  59. FUNDAMENTAÇÃO:
    - art. 138, Código Penal: "Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa."
    - art. 186, Código Civil: "Aquele que, por ação ou omissão voluntária, negligência imprudência, violar direito e causar dano a outrem, ainda que exclusivamente moral, comete ato ilícito"
    - art. 927, Código Civil: "Aquele que, por ato ilícito (arts. 186 e 187), causar dano outrem, fica obrigado a repará-lo"

    após ter comprado um aparelo celula LG OPTIMOS FUI SURPREENDIDO NO MEU ENDEREÇO COM UM AQARELHO OPTIMOS G E 977 TENDO EM VISTA QUE OUVE ERRO DA EMPRESA POIS NÃO AVIA NOME EM NOTA DE DESTINATÁRIO DO MESMO PRODUTO JÁ QUE EU ESTAVA AGUARDANDO A CHEGADA DE UM CELULAR LG APÓS TE VIOLADO O APARELHO COMUNIQUEI O CASO A CENTRAL CASAS BAHIA AGORA ME CHEGA OS DOS APARELHO QUE ENCOMENDEI . NO DIA SEGUITE FUI SURPREENDIDO COM MAIS 2C APARELHO E FUI CONSTRANGIDO APÓS UM INQUILINO DO PRÉDIO ME DIZER QUE ESTAVA ESPERANDO UM CELULAR DA MESMA EMPRESA. NÃO HAVENDO NOME DE DESTINATÁRIO É IMPONDERÁVEL DISTINGUIR OS AIDA APÓS TE DADO DE PRESENTE TIVE QUE TOMA-LO
    PORTANTO VOU PROCURA A JUSTIÇA TANTO EU COMO ELE!
    11 46514214 4652 1057 CLAUDIO PORTUGAL

    ResponderExcluir
  60. Estou, incansavelmente desde o dia da entrega (09/11/2013) desse pedido: 33078197, no site das casas bahia, solicitando a devolução do mesmo, sem sucesso. Além de ser hostilizada pela maioria dos atendentes da central telefônica, o descaso com a minha situação, o comprometimento falso de satisfação garantida do cliente (inclusive em caso de devolução), a falha da transportadora (já é a segunda vez que a coleta é agendada), isso sem falar no motivo que me levou a solicitar a troca: o site informa bem ao lado do produto, que a montagem grátis é feita em SP Capital, cidade em que moro e só bem abaixo, em letra miúda, especifica que essa “montagem” é feita em apenas alguns ceps. Estou sem o produto escolhido (por não ser capaz de montar um móvel desse porte), com minhas roupas “guardadas” dentro do berço do meu filho de três anos, sem poder fazer uma nova compra, pois preciso da confirmação do estorno do cartão de crédito dessa para disponibilizar o valor e ninguém ao menos se importa com isso!
    Sou cliente da loja física há muitos anos e nunca tive esse tipo de transtorno. Acredito que, quando entramos em algum lugar para fazermos uma compra, esta deve somente nos trazer prazer, alegria e satisfação. Infelizmente não é isso que vem acontecendo comigo. Estou nervosa, magoada, insatisfeita.
    Como, uma empresa tão reconhecida, de tamanho porte, há tantos anos no mercado, pode simplesmente ignorar o que um cliente está sentindo. Não fazer absolutamente nada por sua insatisfação. Não tentar ao menos, se dispor a resolver o problema com carinho e respeito??????
    Honestamente, não sei mais a quem recorrer, já mostrei minha indignação no site “reclame aqui” e tbém de nada adiantou. Será que serei obrigada abrir um processo judicial e esperar anos para uma solução que me agrade? Por conta de um guarda-roupas de R$700,00??????? Não existe uma forma de se retratarem sem que eu perca tanto tempo com isso?????? Qual o interesse da empresa em complicar tanto a vida de uma pessoa? O que ganham????

    1. 09/11/2013 - Nº do Protocolo: 195664829
    2. 11/11/2013 - Nº do Protocolo: 195718844
    3. 12/11/2013 - Nº do Protocolo: 196028408
    4. 00 /11/2013 - Nº do Protocolo: 196460997
    5. 13/11/2013 - Nº do Protocolo: 196461950 – Atendimento via telefone, realizado cancelamento do pedido 33078197 até dia 19/11/2013 retirada do produto. Até dia 25/11/2013, chega ao estoque da loja. Imediatamente é solicitado o estorno do cartão. Se já foi cobrada alguma parcela, estorna na próxima fatura. Caso contrário, não será cobrado nenhum valor.
    6. 19/11/2013 – Nº do Protocolo: 197530157 – Atendente diz que simplesmente reagendaram a coleta, agora até o dia 25/11/2013. O desrespeito com o cliente aumenta a cada dia.
    7. 21/11/2013 - Não me dei o trabalho de salvar o nº de protocolo, mas, mais uma vez, uma atendente de nome (ou codnome) Cristiane, hostil ao extremo e sem o menor interesse no meu caso, me informou que o prazo se estendeu ainda mais. Agora, o prazo para a coleta é até o dia 28/11/2013
    Será que esse desgaste vai ter fim? Quem pode realmente responder pela empresa???

    ResponderExcluir
  61. estou precisando comprar um liquidificador que eu vi nas casas bahia pça. ramos de azevedo!! mas em um determinado dia os seguranças não me deixaram eu entrar na loja porque estava de chinelos!! vou comprar em outra loja111 que não seja da empresa!!!

    ResponderExcluir
  62. Realizei a compra de um fogão 6 bocas através do site do Casas Bahia, pedido Nº 33949754, no valor de R$ 945,36. O pagamento foi realizado no Cartão de Crédito e aprovado no mesmo momento. Até aí tudo normal (realizo a compra de praticamente tudo via internet). Como o prazo de entrega informado pela loja expirou em um dia, entrei em contato com o SAC, que em primeiro momento informou que o produto seria entregue em 24h. Hoje passado mais de 15 dias (expirado o prazo de entrega), entrei em contato novamente com o SAC da empresa que informou que o produto foi entregue!!! MAS PRA QUEM??? pois no endereço informado para a realização de entrega não chegou!!! DETALHE na área do cliente, no site da loja consta: O PRODUTO ESTÁ SENDO SEPARADO PARA ENTREGA!
    Quando falei sobre isso ao atendente, o mesmo disse que terei que aguardar MAIS DEZ DIAS para ele saber o que vai fazer... ou seja, NAO ME ENTREGARÃO O PRODUTO, NÃO SABEM SE O VÃO FAZER DENTRO DO PRAZO DE 10 DIAS E....... SE O FIZEREM (Isso se eu der sorte), terei que esperar provavelmente TODO O PRAZO DE ENTREGA NOVAMENTE!!!

    QUESTÕES À CASAS BAHIA:
    Pra quem vcs entregaram meu produto?
    R: Não sei dizer sr.

    Qual o endereço que foi entregue?
    R: Não sei dizer sr.

    E agora o que eu faço?
    R: O sr deve aguardar mais 10 dias para que possamos descobrir o que vamos fazer.

    Mas no site consta que o produto não foi entregue ainda, como vc me diz que ja fizeram a entrega?
    R: Não sei dizer sr, vai ter que aguardar 10 dias.

    PERGUNTEI PARA O ATENDENTE SE ELE CONCORDAVA QUE ISSO É UMA PIADA COM O CONSUMIDOR, "ELE CONCORDOU!!!"

    COMPREI UM PRODUTO NO INÍCIO DE NOVEMBRO E NÃO SEI MAIS NEM DIZER SE VOU RECEBER O PRODUTO ESSE ANO, ISSO SE EU RECEBER O PRODUTO AINDA!!!

    ResponderExcluir
  63. me chamo JOÃO ESTEVÃO PEREIRA comprei no dia 07/12/2013 um aparelho de tel tipo residencial só que é para usar como celular e na hora da compra foi 1000000 maravilhas , mais na hora da entrega eles mandara e entregaram no bairro de Irajá , se as casas bahias tem entrega própria . porque eles entregaram em Irajá ??? cade o respeito com o consumidor ??

    ResponderExcluir
  64. AS CASAS BAHIAS ESTA FAZENDO O QUI QUER COM TODOS OS CONSUMIDORES , O RESPEITO COM O CONSUMIDOS TEM QUE ESTA ACIMA DE TUDO . POIS HOJE VCS ESTÃO NO ALGIM , MAIS O AMANHA PERTENCE SÓ A DEUS E AS CASAS BAHIA PODE NAUFRAGAR . É PRECISO RESPEITAR ÃO SÓ NA HORA DA COMPRA MAIS TAMBEM NA HORA DA ENTREGA TAMBEM PORFAVOR .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é só com os consumidores não amigo com os colaboradores tbm, está cada dia mais complicado de trabalhar nessa empresa que nem casas bahia é mais e sim via varejo nunca nem ouvi falar parece até piada kkkkk

      Excluir
  65. ESTOU ACHANDO UM ABSURDO O TRATAMENTO DOS FUNCIONARIOS DAS CASA BAHIA COM OS CONSUMIDORES.COMPREI UM GUARDA ROUPA E FUI ENROLADA DO COMEÇO ATÉ AGORA, SÓ TRATAM OS CONSUMIDORES COM MENTIRAS E FALSIDADES.
    COMPREI O GUARDA ROUPAS DIA 30/11/2013 E O QUE ERA PRA SER ENTRGUE EM ATÉ 5 DIAS FOI ENTREGUE DEPOIS DE 30 DIAS, UM ABSURDO, CHEIO DE MENTIRAS E ENRROLAÇÕES.FOMOS A LOJA QUE FICA NO SHOPPING PIRACICABA E CONVERSAMOS COM VENDEDOR E GERENTE E NÃO NOS DERAM SOLUÇÃO ALGUMA E CONTINUAVAM COM ENRROLAÇÕES.
    ATÉ QUE DIA 30/12/2013 CHEGOU O GUARDA ROUPAS E FOMOS CONVERSAR COM O GERENTE QUE ENTÃO TIROU SARRO DA NOSSA CARA E NÃO FEZ NADA.
    POR ISSO ACABOU AQUI MINHA CONFIANÇA COM A LOJA, É ALGUNS E OUTRO QUE SUJAM O NOME DA MESMA.CUIDADO O PROPRIETARIO DA LOJA, SE CONTINUAR COM FUNCIONARIOS DESSE TIPO, VAI PERDER MUITOS CLIENTES.
    CASAS BAHIA PRA MIM HOJE É SINONIMO DE DESRESPEITO PARA COM O CONSUMIDORM, QUALIDADE DE ATENDIMENTO É ZERO....GRANDE DECEPÇÃO.PRA MIM ACABOU A CONFIANÇA.CASAS BAHIA SHOPPING PIRACICABA=DECEPÇÃO

    ResponderExcluir
  66. Casas Bahia Loja Virtual.Já informando que o SAC não funciona 40034336 ninguém atende só secretária eletrônica.Chat uma porcaria,não resolve nada,fiquei esperando 50 minutos pra nada.Pedido não chega,35775368 status endereço não localizado kkkkkkk só rindo mesmo apesar da indignação.Então os motoristas e caminhões das Casas Bahia não tem GPS apesar de morar no centro de Santa Cruz-RJ,não sabem onde é o centro de Santa Cruz,o engraçado é que possui loja no mesmo centro.Em pleno 2014 ouvir uma história desta(desculpe ouvir não,LER,pois ninguém me ligou até hoje).Era da modernidade o cara não acha o meu endereço e o que é pior não ti liga pra informar,pra que serve o cadastro,só pra compras né?Vou acionar a justiça é só assim que este país vai pra frente.Loja sem vergonha.

    ResponderExcluir
  67. Quero deixar aqui a imensa insatisfação de respeito pelo consumidor do qual estou vivendo hoje com as Casas Bahia, comprei uma máquina de lava e seca no dia 17/12/2013,foi dado prazo de entrega no máximo 12 dias por ser final de ano, passou e expirou o prazo de entrega de acordo com código de defesa do consumidor, fui até a loja no dia 19/01/2014 verificar o porque da demora e a gerente simplesmente me informou que estaria comprando o produto para me entregar, como que vendem um produto sem ter em estoque, sendo que antes mesmo da compra perguntei a vendedora se ela teria a máquina em estoque e a mesma mentiu pra mim na maior cara de pau só para com certeza ter uma boa comissão, até agora não me deram data exata da entrega perguntaram se eu não queria trocar o produto por outro e pediram pra mim ter paciência que elas me retornariam a ligação no dia 16/01 pra me passarem uma posição da entrega, estou completamente arrasada com a falta de respeito com o consumidor, mentiram pra mim antes da compra, quero respostas com urgência.

    ResponderExcluir
  68. comprei uma cozinha ROBERTA E SÓ VEIO UMA PARTE DELA e me disseram que a nota foi cancelada mas eo pagamento que fiz não cancelaram muito engraçado comprei no dia 25/01 deste numero do pedido 305505701 preciso de uma resposta urgente o sac não sabe resolver e a loja não atende o telefone obrigado Airton

    ResponderExcluir
  69. No dia 29/11/2013 comprei o produto XBOX LIVE GOLD - 3 MESES - 360, após um mês no aguardo da entrega entrei em contato, fui informada que o produto veio e voltou para loja alegando não encontrar endereço. no segundo contato informaram que não tinha o produto em estoque. após vários contatos fui informada que me devolveriam o dinheiro ou esperaria o produto disponivel, porem não aceitei a devolução do dinheiro, pois após o tempo de espera não consigo comprar o produto pelo mesmo valor. no ultimo contato fui informada que quando chegar o produto na loja irião me ligar para me enviar o produto. não recebi o produto até hoje 18/02/2014. na loja virtual o produto já está a venda novamente e ainda não recebi o meu que comprei em novembro do ano passado.
    no site consta que o produto está na transportadora desde 06/12/2013.

    ResponderExcluir
  70. No dia 14/03/2014 vi um comercial das casas Bahia dizendo que na linha de moveis poderíamos fazer uma compra agora em março e só começar a pagar em maio. Me interessei pela "oferta", fui até a loja que fica no Itaim Paulista. Chegando lá comprei uma cama box e cabeceira. Depois da compra efetuada e o carne pronto, vi que teria que pagar a primeira prestação no dia 15/04, reclamei, mas a resposta que eu tive foi que se quisesse pagar só em maio iria ser incluso vários juros, só que nos comerciais não comunicam isso, que comprando agora e só pagando em maio será incluído tantos juros, mas tudo bem preferi deixar pra lá. Prometeram que minha cama, juntamente com a cabeceira estaria chegando na quarta feira, então faltei no serviço para ficar esperando a mercadoria chegar, e depois que o pessoal da entrega estava saindo, fui comunicada que a cabeceira não tinha vindo. Liguei para a loja e fui informada pelo Gerente de nome Alex que a cabeceira está em falta. Só que na hora que eu fiz a compra a vendedora de nome Edine não me comunicou que não tinha a cabeceira no depósito . Só fui comunicada no dia da entrega. Estou me sentindo enganada e lesada pela loja. Quero cancelar a compra e, me falaram que não posso. Então eu como consumidora mais uma vez estou sendo lesada pela loja. Me ajudem por favor. No fim do ano passado tive um problema imenso com um fogão, também comprado nas lojas das casas Bahia, que estava vazando gás e eles me enrolaram quase um mês para fazer a troca, eu tive que faltar no serviço por varias vezes e eles sem tomar providencia alguma, eu estou me sentindo prejudicada e lesada loja. Na hora das minhas compras sou sempre informada que meu histórico de compra é excelente, sou parabenizada e tudo mais, mas quando eu preciso que eles honrem pelo menos com a palavra deles não é isso que acontece. Mais uma vez, peço encarecidamente que me ajudem por favor.
    Agradeço desde de já..

    ResponderExcluir
  71. comprei um guarda roupe para minha filha ja faz tres meses até agora não veio ninguém para montar o mesmo
    o que faço

    ResponderExcluir
  72. COMPREI UMA MAQUINA DE LAVAR E UM FOGÃO 4 BOCAS EM DEZEMBRO DE 2013, DISSERAM QUE IRIAM ENTREGAR EM 5 DE MARÇO, CONSTA NO SISTEMA QUE ENTREGARAM E ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBI NADA, JA MANDEI VÁRIOS EMAILS E NADA CONTAM QUE NÃO ACHARAM MEU PEDIDO, E NÃO RESOLVEM NADA AGORA NÃO RESPONDEM MAIS MEUS EMAILS , ENQUANTO ISSO OS PAGAMENTOS ESTÃO SENDO EFETUADOS, MANDO COMUNICADO DIRETO E NADA NENHUMA SATISFAÇÃO

    ResponderExcluir
  73. Comprei meus moveis na loja casas Bahia No dia 26/02/2014 e seria entregue no dia 17/03/2014 enfim não foram entregue na data prevista vinher me entregar no dia 05/05/2014 e seria montado no dia 11/05/2014 enfim não montaram meus móveis até a data de hoje gostaria que me dessem uma solução a repeito pois a empresa Me desse uma posição ou irei procurar meus direitos pois este ato de desrespeito com o consumidor e uma vergonha termos que recorrer ao Procon por conta de uma empresa senvergonha e vagabunda do caralho !!!!!

    ResponderExcluir
  74. JÁ É A TERÇEIRA VEZ QUE FAÇO UM PEDIDO DO MESMO PRODUTO NO SITE CASAS BAHIA QUE TEM SE NEGADO A ME VENDER !!! SEMPRE COM ALEGAÇÃO DE DIVERGÊNCIA DE ENDEREÇO ETC.. COMPREI UMA TV SONY 50 POLEGADAS A MENOS DE 3 MESES COM GARANTIA ESTENDIDA E GASTEI MAIS DE 5 MIL REAIS !!!!! DESTA ULTIMA VEZ FIZ QUESTÃO DE LIGAR E COMPRAR DIRETAMENTE PELO TELEFONE NO SITE DESTA EMPRESA QUE DE SÉRIA NÃO TEM NADA !!!!!
    DESTA ULTIMA VEZ COMPREI PELO TELEFONE COM ATENDENTE (( FABIANA )) E PASSEI PARA ELE TUDO O QUE ESTAVA OCORRENDO !!!!!! A VENDEDORA FABIANA .. CONFIRMOU TODOS MEUS DADOS DE ENDEREÇO E CARTÃO !!! MAIS DE 3 VEZES !!!!
    E MESMO ASSIM AS CASAS BAHIA PELA TERÇEIRA VEZ ME NEGOU A VENDA DESTE PRODUTO ??????????????? VOU CONTINUAR COMPRANDO O MESMO PRODUTO E JUNTANDO NUMERO DE PROTOCOLO !!!!!! TENHO MAIS DE 20 MIL REAIS NO LIMITE DE CADA CARTÃO DE CREDITO QUE PASSEI !!!!!! ENTÃO VOU ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA VOCÊS !!!!!!!! POR CAUSA DAS CASAS BAHIA ESTOU SEM CELULAR !!!!!! ME PREJUDICANDO E TENDO QUE GASTAR EM LANHAUSE !!!!! JÁ PERDI NEGOCIOS POR FALTA DESTE SMARTPHONE !!!!! VOU LEVAR O CASO ATÉ O FIM COM OS SENHORES ME AGUARDEM !!! VOU CONTINUAR COMPRANDO EM SEU SITE E OS SENHORES ME NEGANDO !!!

    ResponderExcluir